Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 20
Garotas Desaparecidas? - Season 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 20! Olá cupcakes! 20 capítulos já? Woooow, parece que foi ontem que postei a fic, caso não saibam essa é a minha primeira fic interativa. Enfim, a única razão de eu ter postado hoje, é por que temos personagens novos!

A Alessa é personagem da Gabi di Angelo.
Tanto a Chloe quanto o Finnick são personagens da minha amiga Aryanna que não tem Nyah.
E a Gabriela é personagem da Senhora Malfoy.

Esse capítulo é para vocês queridas!

Ainda preciso de um BRUXOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/20


Catrina andava pelos corredores do castelo a procura do tal salão. Mas como podia ter se perdido assim?

Ela, Carter e Alessa, a meia-irmã de Cat, tinham apenas saído para ir ao banheiro! Depois que se perderam de Carter, Alessa e Cat resolveram tentar refazer o caminho do banheiro para a entrada do castelo, talvez assim ficasse mais fácil achar o salão.

Mas enquanto estavam a procura do salão, Alessa acabou se perdendo de Cat também.

Catrina caminhava lentamente por toda aquela imensidão, sozinha, a garota tinha uma estranha sensação de que estava sendo vigiada, mas afastara o pensamento de sua mente.

– Talvez esse tal salão seja lá em cima. – Resmungou a garota, um pouco irritada. – Deve ser por isso que não consigo encontra-lo.

E foi apenas a garota firmar os dois pés na escadaria que ela começou a se mover. Cat ficou pasma, e terrivelmente assustada ao mesmo tempo.

–Ai meu santo Apolo! – Exclama a garota se agarrando com cada vez mais forca no corrimão. – Se você me tirar daqui vivinha eu oferto toda aquela comida bruxa esquisita!

E foi quando a escada finalmente parou, no terceiro andar, que Catrina finalmente avistou alguém.

– Quem é você? – Perguntou a garota loira estreitando os olhos para a morena. – E o que faz aqui? Não sabe que esse andar é restrito?

– Sou Catrina. – Responde a morena aliviada por pisar em algo que não se movesse. – E se esse andar é restrito o que você faz aqui?

– Sou Chloe Fabray, monitora da Sonserina. – Diz a loira puxando o broxe onde se lia “Monitor”. – O Diretor Dumbledore mandou todos os monitores irem atrás de duas garotas perdidas, presumo que você seja uma delas certo Catrina?

– É, eu sou. – Catrina fala timidamente.

– Acho melhor você me seguir novata. – Diz Chloe com um sorriso gentil nos lábios. – Não quer se perder de novo certo?

– Claro que não. – Murmura Cat olhando para as escadas. – Vamos ter que descer?

– Claro! – Disse Chloe levantando uma das sobrancelhas. – Acredite em mim, você não vai querer ficar nesse andar por muito tempo, principalmente sozinha.

Chloe guia Catrina por um grande espaço de tempo sem trocar uma palavra, as duas apenas caminham juntas. Cat está admirada com o tamanho do lugar, e sua beleza, um tanto medieval.

– Chloe! – Chama um garoto loiro, de belos olhos claros se aproximando das duas. – Ainda não achamos a outra garota.

– Já procuraram aonde? – Chloe perguntou irritada.

– Quarto, quinto e sexto andar, além das torres. – Respondeu o garoto. Aqueles olhos estavam deixando Cat hipnotizada, como alguém podia ter olhos tão bonitos assim?

– Quer saber? Eu vou procurar essa garota! – Exclamou Chloe decidida. – Agora, você não vai se livrar do trabalho Finnick!

“Finnick?” Pensou Catrina. ”Que nome mais... Diferente”.

– Você vai levar ela para o salão, e vai se certificar de que eu receba as honras por ter a encontrado. – Manda Chloe com um tom superior em sua voz.

Finnick apenas revirou os olhos e deu ombros, o garoto se vira gentilmente para Cat e dá um leve sorriso.

– Finnick, mas me chame de Finn. – Enfim disse o bruxo. – Você seria Alessa ou Catrina?

– Catrina. – Responde a morena ficando com as maças do rosto rosadas.

– Deve estar estranhando bastante o lugar. – Disse Finn enquanto caminhavam. - Aqui não deve parecer nem um pouco com o acampamento de onde veio.

– Aqui até parece ser um lugar legal, mas o acampamento... – Suspirou Catrina. – O Acampamento é a minha casa, tipo, literalmente a minha casa.

– Como assim? – Perguntou o garoto parecendo confuso. – Vocês semideuses, ou seja lá como se chamam não passam apenas as férias lá? Você nunca vai para casa ver a sua família?

– Se eu tivesse família iria. – Catrina falou como se não fosse nada de mais.

– Você não tem família? – Finnick ficou espantado. – Me perdoe, não tive a intenção de...

– Está tudo bem. – Interrompeu Cat com um meio sorriso nos lábios. – Eu tenho meu pai, Apolo, se bem que a gente não se vê com frequência.

– E a sua mãe? – Questionou o garoto.

– Minha mãe desapareceu depois que eu nasci, aliás a história é um pouco engraçada, pois eu nasci no acampamento. – Ri Catrina. – E na verdade nem Quiron, o nosso treinador, não sabia muito sobre a minha mãe, ela era novata quando chegou lá desesperada por abrigo e grávida.

– Deve ter sido bastante difícil para você. – Finnick fala parecendo tentar consolar a garota.

– Foi complicado. – Corrigiu Cat. – Quiron cuidou muito bem de mim, e os antigos campistas mantém contato comigo até hoje, eles foram tipo meus irmãos mais velhos.

– É aqui. – Falou Finnick apontando para a porta a apenas alguns metros vendo Chloe chegar com Alessa no mesmo tempo que eles.

Os quatro entraram no salão, e todos os observavam com muita curiosidade.

Catrina viu Fletcher sentado ao lado de Carter em uma das mesas, o garoto a olhava aliviado por nada ter acontecido com a namorada. Já em outra mesa, Skyler olhava confusa para Catrina, Alessa, Chloe e Finnick.

– Que bom que as senhoritas estão bem. – Exclamou Minerva se levantando. – Adora enfim podemos continuar a seleção.

Chloe e Finnick foram para a mesa onde estavam Joy e Andrew enquanto as duas se aproximaram de onde a professora estava.

– Alessa Sullivan? – Chamou Minerva.

Alessa caminhou até o banquinho olhando para o chapéu velho na mão da professora, “Ok, como esse chapéu vai decidir para que casa eu vou? Vai apontar uma seta ou algo assim?”

O chapéu mal tocou a cabeça de Ally quando anunciou sua casa.

– Corvinal!

– Gabriela Devonne?

Gabi, que estava sentada na mesa da Grifinória junto de Caspian se levantou e foi timidamente para o banquinho. E do mesmo modo que foi com Ally, o chapéu mal havia tocado sua cabeca quando fez o anuncio.

– Lufa-Lufa!

– Catrina Fayad?

Catrina mordeu o lábio e foi até o banquinho, sua respiração estava pesada e seu coração batia a mil.

– Sonserina!

Cat se levanta e olha para os amigos, pelo o que ela sabia Carter e Caspian eram da Grifinória e eles estavam sentados na mesa da direita. Cory era da Lufa-Lufa a mesa ao lado da Grifinória. Skyler era da Corvinal, a mesa ladeada a da Lufa-Lufa e Joy era da Sonserina, a última mesa da Esquerda.

“Ok Cat, a última mesa da esquerda, a última mesa da esquerda”.

– Não é qualquer que tem a honra de vir para Sonserina. – Diz Chloe com um sorriso. – Acho que vamos nos dar muito bem Cat.

– Bem eu... – Ia dizendo Catrina, olhando para Fletcher na mesa da Grifinória, rindo e conversando com Caspian.

– Entendo. – Comentou Finnick sentando na sua frente. – Você preferia estar lá com seus amigos certo?

– Aqui não é tão ruim assim Cat. – Falou Andrew. – Não é Joy?

– Cat só pessoas muito importantes no mundo mágico entram para a Sonserina. – Exclama Joy depois de beber seja lá o que for que tinha dentro de seu cálice. – Apenas gente de sangue puro ou com muitos poderes, e honestamente eu não sei o que você está fazendo aqui se possivelmente não tem nenhum dos dois.

– Concordo com você Joy. – Fala Catrina olhando para o banquete que surgiu do nada em sua frente. – Não acho que meu lugar é nessa casa, tampouco nessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui os novos personagens!

Alessa http://24.media.tumblr.com/0bb28bb7016b2d770d061fa33abdb780/tumblr_mfst64qfhU1rx8m7do1_500.png
Chloe
http://data.whicdn.com/images/37195098/tumblr_ma8wv2YZI71rw2vhuo1_500_large.jpg
Finnick
http://25.media.tumblr.com/de179a95cb38d0ada5453bd19f65e30a/tumblr_mnl78coDms1qf29l0o1_500.png
Gabriela
http://25.media.tumblr.com/02c7cb0a6b16dab2518eaddb8b3a85fd/tumblr_mpvp1kZljg1sz0gxdo1_250.png

Galero, acabei de postar mais uma fic interativa, vou deixar o link aqui para voces me mandarem fichas ok? Aliás me adicionem no Face!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001723616718
http://fanfiction.com.br/historia/392805/Grease_-_Interativa/

Beijos♥