Ema É Traída! escrita por Bella Maffei


Capítulo 7
Características dos personagens(2) - Para curiosos


Notas iniciais do capítulo

Essas características são dos figurantes até o capítulo 4. Vai que alguém gosta de saber como são os personagens, antagonistas, co-protagonistas, ...to colocando aqui! As características de Ema e Ryan já foram descritas, mas serão aprofundadas de acordo com os capítulos, mas se quiserem que eu coloque aqui é só pedir por meio dos comentários ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344449/chapter/7

P.O.V. Ema

Sra. Nancy (a moça do cafézinho que eu quase matei); 1,45m de altura, olhos azuis, pele morena clara, cabelos crisalhos e gordinha.

Francine (a mulher que estava aos beijos com Ryan quando eu os interrompeu); 1,68m de altura, cabelos negros, olhos azuis, magra e... infelizmente, para o meu desprazer... peituda (silicone - sou médica sei que é, não é por inveja não... ta bem, ta bem, talvez... mas não pareciam naturais ok?).

Dolores (a atendente da imobiliária); Ruiva, olhos verdes, sei lá a altura, sei lá o peso, estava muito puta e concentrada em Ryan para notar.

Dani (minha mãe); cabelos castanho escuros, olhos verdes acastanhados, 1,58m de altura, magra, o corpo quase idêntico de Ema, pele morena clara.

Clarisse (minha tia); gorda, 1,60m de altura, cabelos castanhos claros, olhos verdes esmeralda.

Jason (um dos amantes de Brianna); cabelos loiro escuros, olhos azuis, pele bemm bronzeada (ao natural), 1,85m de altura, o corpo... vocês conhecem Brianna né?!

Robert (um dos amantes de Brianna, no qual ela esbarrou na rua); 1,80m de altura, cabelos negros, olhos azuis safira, pele morena clara, corpo magro e definido com músculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse "subcapítulo" não precisa comentar, só pra quem não leu o note lá em cima, se quiserem que eu escreva as características físicas de Ema e Ryan é só pedir por meio dos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ema É Traída!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.