Ema É Traída! escrita por Bella Maffei


Capítulo 3
Características dos personagens- para curiosos


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei definir os personagens no meio da história, mas acabou a fazendo parecer chata e maçante, então pensei em fazer um capítulo só para definir os personagens presentes até o Capítulo 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344449/chapter/3

P.O.V. Ema

Josh Willians;

1,85 de altura, cabelos pretos, pele morena clara, olhos azuis, corpo de quem malha cinco vezes por semana... Resumindo; um gostoso.

Scarlet Wright;

1,80 de altura, cabelos loiros claros dourados, olhos azuis safira, pele bronzeada clara, puro mel e... Infelizmente magra... Resumindo; uma v*.

Jéssica Parker;

1,55 de altura, pele morena (não é bronzeada, é morena gente), lábios desenhados por deuses, olhos castanhos negros com cílios compridos, curvos e cheios, cabelos negros lisos e seu corpo é esbelto(de dar invejaa), resumindo... Exótica.

Brianna Phillips;

1,64 de altura, cabelos castanhos escuros e lisos até que nas pontas se formavam cachos, seus olhos eram um enigma, no escuro tinham cor de uísque, já no sol se tonavam quase esmeraldas foscas, também tinha pele cor mármore, já o corpo triângulo invertido... Tinha uma grande comissão de frente (peitos, para quem não tem mente suja entender).Resumindo... A Gostosona da turma.

Caroline Campbell;

1,76 de altura, olhos castanhos escuros, cabelos lisos que são castanho claro na raiz e à medida que vai descendo até as pontas ele vai clareando (californiana), a pele bronzeada mais pro tom de mel, magra, porém não com aquele corpo magricelo demais.Resumindo... Linda e a tradicional mulher de Miami Beach.

Bernardo Campbell;

1,90 de altura, olhos negros, pele bronzeada, cabelos castanhos claros, corpo magro, mas definido, surfista nas horas vagas, resumindo... Lindo e o marido de uma modelo linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentem adivinhar com quem eles se parecem, é a melhor parte! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ema É Traída!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.