Ema É Traída! escrita por Bella Maffei


Capítulo 16
Capítulo 10 - "When the Stars Go Blue"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu sei que eu demorei, me perdoem!!! E eu sei que vcs querem ler a fic e não essa nota... então... espero que gostem!! E obrigada pela ótima recomendação robot!! Amei!!! Dei gritos e pulos pela casa toda! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344449/chapter/16

P.O.V. Ema

Eu estava tão puta da vida com o que o Ryan tinha feito que eu demorei horas para pegar no sono e quando peguei, dormi só 2 horas o que era quase impossível! Cheguei as 6 horas da manhã e só consegui dormir das 9 horas até agora?! E pior, eu precisava descansar, já que amanhã de manhã eu atenderia meus pacientes e faria vários plantões na emergência! Quer saber? Para mim deu! Eu falo muito em ter que agir, como agir e estou demorando para finalmente tomar atitude e...agir! Ryan... você está f*!

P.O.V. Ryan

Que porra de barulho é esse??? Meu Deus!!! Que inferno!! Justin Bieber às 11 horas da manhã?? Pensando bem, qualquer horário seria horrível para ouvir essa voz... Vou ser obrigado a descer e ir reclamar com a vizinha! Aliás... eu tinha vizinha? vizinho? Nossa, nunca me interessei em conhecê-los... vai ver porque eles também nunca me incomodaram ?!

Pulei da cama super puto da vida e coloquei uma calça qualquer, nem me incomodei de não fazer barulho já que sabia muito bem que para Ema acordar, deveria ocorrer uma explosão de barulhos muito grande!

Quando eu desci e estava me direcionando para a cozinha a passos largos, notei que... bom o barulho esta vindo de dentro da casa, mais precisamente... do quarto de Ema!! Não basta me fazer sentir-me atraído a ela, ser ignorado por ela, rejeitado por ela, agora vou ter que ficar ouvindo esse tipinho de música na minha própria casa?! Dane-se que a metade era dela! Corri para o quarto da mesma e... nossa!

P.O.V. Ema

Como previsto Ryan tinha acordado e... como previsto, tinha acabado de me ver só de calcinha e camisa tentando colocar o lençol novo que eu tinha comprado na minha cama... eu ficava envergonhada de ver ele me olhando assim, se bem que ele já tinha me visto em situações piores, então... fiquei de costas para porta e esperando Ryan reclamar meio constrangido pelo que tinha acabado de ver.

E eu esperei... esperei... esperei... será que ele ainda estava na porta?? Eu já estava colando a nova cocha na cama e logo, logo, já teria arrumado a cama toda e teria que me virar para a porta e ir tomar um banho! E eu não daria o gostinho de vitória para ele, com certeza o mesmo se sentiria o máximo socando meu ex noite passada e ainda por cima me vendo corar hoje por eu estar só de calcinha e camisa na frente dele.

P.O.V. Ryan

Eu sabia que Ema tentaria se vingar pelo que fiz noite passada e sabia muito bem também que ela não ficaria só de calcinha e camisa com a porta do quarto aberta... Ela queria que eu me envergonha-se? Que eu pedisse desculpas por ter batido naquele... babaca (para não nomeá-lo com coisa pior...) ?! Pois, não me arrependo de ter batido naquele idiota! E não vou me desculpar! Eu não sabia ainda por que tinha batido nele e por que havia sido tão prazeroso... mas algo me dizia que eu também não estava preparado para saber o por quê. De qualquer modo, queria saber até onde Ema iria nessa com essa vingancinha, tudo bem que tocar Justin Bieber foi um golpe baixo, mas não me incomodava nenhum pouco olhar ela só de calcinha branca de algodão e camisetinha regata... tratei de me apoiar no batente da porta e a observar atentamente e pacientemente...

P.O.V. Ema

Meu celular tocou! Isso, isso! Algo para me ocupar bem na hora em que eu tinha terminado de arrumar a cama! Sorte... será? Será que Deus me perdoou por ter jogado aquele Everest na cruz? Bom, acabei atendendo o celular.

- Alô?

- Bom dia flor do dia! - Logo reconheci a frase clichê e a voz... era Patrick , cada um com seus defeitos e o dele... era o constante uso de frases clichês.

- Bom dia! Acordou cedo, espero que tenha conseguido dormir bem, principalmente depois do soco que você levou daquele brutamontes do Ryan. - Chupa essa Ryan! Estou te xingando... não vai fazer nada?!

- Oh! Estou bem , claro, aquilo não foi nada docinho. - Não foi nada? Ele CAIU no chão! - De qualquer maneira, gostaria de convidá-la para um cinema quem sabe?

- Oh! Claro... - Ouvindo essa conversa... acho que se entende porque terminei com ele... Docinho? Querida? Princesa? Argg!! Mas... tudo para dar uma segunda chance à alguém! Ou... irritar outro alguém (Ryan)! - ...querido... Patrick! - 2 Ema vs 0 Ryan!

- Ema, querida, você esqueceu do seu sutiã aqui em cima da cama! - gritou Ryan! Pensando bem... 0 Ema vs 10 Ryan...

- Como??? - Gritou Patrick no telefone.

- O que? - o questionei enquanto virava para a porta onde estava Ryan rindo e lhe mostrei o dedo do meio.

- Eu ouvi que você tinha esquecido seu sutiã em cima da cama de um homem Ema! Isso é verdade? Estou fazendo um papel de bobo? Você está brincando comigo, com meus sentimentos? - E foi assim que começou a tagarelice de Patrick... Deus abençoe e ajude a América!

- Você ouviu errado Patrick! Aliás, essa voz é de uma amiga minha! De tanto ela usar esteroides anabolizantes , acabou ingerindo consequentemente hormônios masculinos, testosterona, e com o tempo engrossou a voz dela, como a dos homens, que curiosamente...

- Não tente mudar de assunto Emanuelle! Te conheço muito bem! - interrompeu-me Patrick.

- Ema, volte para a cama para repetirmos o que aconteceu noite passada, gostosa! - gritou Ryan novamente! Ele não tinha ido embora ainda?!

- Coloquei a mão na frente do celular para evitar ouvir toda a dissertação de Patrick de como ele está chateado, como foi uma pura falta de respeito ter sido agredido e como eu estou traindo ele, sendo que nem tivemos nada além de um beijo... Caminhei com o telefone na mão na direção de Ryan e sussurrei para o mesmo;

- Quantos anos você tem? 12 ?

- 32 na verdade. - Disse ele todo sorrisos.

- Seu idiota, isso é importante para mim! - Ele não entendia que eu precisava de alguém para não ir sozinha ao reencontro de ex alunos?? Ok, ele não sabia desse reencontro, mas por que ele estava se metendo?? Aliás... - Aliás, você deve desculpas a mim a a Patrick por tê-lo desrespeitado! Tome o telefone e peça desculpas e desminta o que você ficou gritando!

- Eu?? Pedir desculpas para esse babaca?!! - Sussurrou Ryan de volta, enquanto pegava o telefone. - Você pode calar a boca? Por que eu vou fazer o que você não conseguiu fazer com muita eficiência noite passada.

E do nada... DO NADA!! Ryan me agarrou pela cintura e me beijou!! Beijou!!! De novo!! Eu tentei resistir, bati com os punhos em seu peito que parecia ser de aço, tentando me desprender dele que estava me apertando com seu outro braço contra si, mas... depois de um tempo, não resisti e lhe dei a passagem de sua língua em minha boca. Foi maravilhoso, foi perfeito! Estava tão bom... Meu Deus!! E de novo, do nada... DO NADA!... Ryan me soltou, mordeu meu lábio inferior, deu um tapa em meu bumbum e se mandou! Simples assim!

P.O.V. Ryan

Fazia um tempo que eu não estava com esse meu bom humor! E que não dava um beijo como esse! Agora, eu deveria me concentrar nos contratos de licitações que eu teria amanhã e que eu não tinha revisado por conta de Ema aparecer constantemente em minha mente.

Depois de quatro horas eu ainda me pegava pensando nela e em seus deliciosos lábios carnudos e vermelhos em forma de coração, bom, o que será que ela estava aprontando no andar de baixo ?

Bati na porta de seu quarto e entrei depois de não obter uma resposta, ela finalmente tinha terminado de arrumar e decorar todo seu quarto. E nesse momento estava dormindo tranquilamente em cima de sua cama. Aproximei-me da mesma, me abaixei ao lado da cama e fiquei observando-a. Ela não era bem um anjo dormindo, mas parecia estar bem cansada pelo jeito que estava dormindo. E aqueles longos cabelos? Toquei em um fio que estava na frente de seu rosto e o coloquei atrás da orelha, na hora, Ema balbuciou algo , tocou em minha mão e quando se virou para o lado oposto que estava antes, puxou minha mão e consequentemente meu braço com ela. Agora minha mão estava em cima de um de seus pequenos seios e presa pela mão de Ema. Com o espaço que tinha atrás dela resolvi me deitar por um momento e nem me perguntem o por quê! Mas logo resolvi me afastar e ir para meu quarto. Meu deus, ela ainda era minha cliente, eu era advogado dela, aliás, a mesma estava se divorciando e eu não poderia me aproveitar dela enquanto ela estava carente, só podia estar carente para sair com um cara como essa babaca do Paul, Pedro, Patéti, aah Patrick!

P.O.V. Ema

Quando acordei, estava descansada e já se era 19 horas, ainda teria que ir jantar com a Brianna, Carol e Jess (Jéssica). Acho que depois da janta, dormiria na casa de Brianna que fica perto do hospital e longe do apartamento e escritório de Ryan.

Fui fazer a minha mala para passar uma noite na casa da Brianna e outras duas noites no hospital. Logo depois, resolvi tomar um banho.

P.O.V. Ryan

Lá pelas 19:40 ouvi um barulho e logo após, um grito, o grito de Ema. Desci até o banheiro em que Ema usava. Ela estava com um robe comprido e tentando parar o vazamento do cano que estava ligado ao chuveiro. Disse para Ema usar o meu banheiro, mas ela disse que tinha acabado de tomar banho, então pude logo desligar o registro e quando estou ligando para o encanador, vejo Ema com uma roupa que deixaria qualquer homem louco de desejo para olhar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores desculpem por esse capítulo curto e sem muita emoção, mas prometo fazer o próximo capítulo melhor, me perdoem leitoras maravilhosas!!

Indicações de outras fic (quem quiser - eu recomendo)

—http://fanfiction.com.br/historia/329893/Forgiveness_Love

—http://fanfiction.com.br/historia/347803/A_Nova_Vizinha