Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 8
Explicações...Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, mais um capítulo pra vocês.
Queria ter postado no feriado mais não tive tempo. Vocês viram que eu mudei o Título??? Bem aquele não tinha nada a ver então eu coloquei esse e o outro eu talvez ponha no próximo.
Agradeço a todos que comentaram, não foram muitas, mas mesmo assim eu gostei muito.

Esse capítulo ficou pequeno, mas pra postar com frequencia vai ter que ser pequeno os capítulos.
Espero que gostem.
***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/8

- Esse é o meu segredo eu amo o Peeta por que eu já conheço o Peeta, mas ele não se lembra de mim. Madge, eu e o Peeta já fomos melhores amigos quando criança. Ele foi o meu primeiro amor!- digo e é como se um peso tivesse sido tirado das minha costas.

...

-Como assim você já conhece o Peeta Katniss?- diz questionadora.

- Eu tinha 7 anos e o Peeta 8, nós éramos vizinhos, lembra que eu morava na cidade vizinha não lembra?- digo e ela apenas assente - Bem, viramos amigos inseparáveis, andávamos juntos, brincávamos e estudávamos juntos, parecia que nós havíamos nascido colados  de tão grudados. Peeta foi o meu primeiro amor, mesmo eu não sabendo o que era amor naquela época, eu sentia. Logo após a morte do meu pai eu me senti desolada, sozinha, mas ele ficou comigo o tempo inteiro, ele foi meu ombro amigo. Com 12 anos eu já sabia o que sentia por ele e sabia que era recíproco, mas a sorte não estava ao nosso favor. Você deve se lembrar do acidente da ferrovia milagrosa, que teve bastante repercussão?Chamavam o acidente de "Milagre da Ferrovia"!

-Lembro, lembro sim. O carro foi esmagado por uma carreta e por um milagre todas as duas pessoas do carro sobreviveram...não me diga que...- ela balança a cabeça como que negando o que eu estava pra dizer.

- Sim, o Peeta estava no acidente, eu não pude entrar na UTI para vê-lo, por que eu era muito nova. O Peeta ficou muito ferido. Parece que na batida ele bateu muito forte com a cabeça, ele entrou em coma, por três meses e quando acordou não se lembrava de nada dos últimos 7 anos ou seja não se lembrava de mim. Lembro que a mãe dele me levou para vê-lo e ela disse: '' Peeta você se lembra da Katniss?'' ele me encarou com aquelas orbes azuis brilhantes e eu tinha esperança de que ele fosse se lembrar mas...ele só virou e disse: '' eu não consigo desculpa'' eu lembro que eu o encarei uma última vez e sai correndo, a família dele se mudou alguns dias depois pra Nova York e eu nunca mais o vi depois disso.- eu digo e lágrimas brotam dos meus olhos.- Madge eu perdi todas as pessoas que eu amei de verdade e que me amaram também, vê-lo lá naquele estado foi o fim pra mim. Eu só queria me matar e não ter que viver em um mundo em que meu melhor amigo e meu pai não estivessem. Eu só fui forte pela mamãe, e quando ela ficou grávida da Prim pensei que eu ia ser feliz de novo. Mas quando ela morreu tudo caiu em cima de mim... eu juro Mad que no momento em que me falaram que a minha mãe tinha morrido eu já havia concretizado na minha mente que eu ia morrer naquela noite... mas ai eu vi a Prim e ela sorriu pra mim e tudo mudou, eu vivi de novo, tentei recomeçar, e depois eu perdi outra pessoa, meu mundo desmoronou com toda força.- digo e as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas.

- Eu nunca imaginei.- ela disse de boca aberta.

- Imagine eu quando o vi, ele não me reconheceu então eu fiz de tudo para reconquistá-lo.- digo e dou um riso fraco e Mad me acompanha- Eu fiquei tão feliz por conseguir fazer ele me amar de novo, e ver a pessoa maravilhosa que ele se tornou e mais ainda ver que ele não mudou nada, o mesmo sorriso, o cabelo desgrenhado, simpático  e sempre tão amoroso.- digo sorridente- e o que eu achei mais legal foi poder voltar a chamá-lo de Peet e ele me chamar de Kat, como ele fazia quando nós éramos crianças. Reencontrá-lo foi a melhor coisa que já aconteceu comigo depois que ganhei o Ben e a Prim.

- Eu fico feliz por o Peeta te fazer tão feliz , não a coisa que eu mais queira do que a sua felicidade.- ela diz e eu sorrio.- Agora, você pretende contar ao Peeta, que vocês já se conhecem?

- Não, eu quero que ele descubra sozinho. É claro que eu vou dar uma forçinha. Mas eu quero que ele se lembre de mim com o tempo.- digo

- Eu acho uma boa ideia.- diz

- Eu vou indo Mad já estou aqui a uns 15 minutos, você tem que trabalhar, e eu tenho que ver meus bebês.- digo- e... ah meus parabéns pelo seu noivado, saiba que eu desejo a você e a Marcos muita felicidade daqui pra frente. Eu te amo muito e eu quero que você seja muito feliz.- digo e lhe dou um abraço.

- Eu também te amo amiga, que você seja muito feliz com o Peeta.- diz e eu sorrio.

- Tchau Mad me liga em.-digo  e aceno saindo.

- Pode deixar tchau kat.- diz e eu bato a porta atrás de mim, e ando até o final do corredor e encontro o Peeta de costas pra mim fazendo o Ben dormir, enquanto conversava baixinho com o Ben. Cheguei mais perto a fim de ouvir a conversa.

-Eu vou ser seu papai ta Ben? Vou cuidar de você, vou cuidar da Prim e vou cuidar muito bem da sua mamãe, por que eu a amo muito. Eu vou te ensinar a jogar futebol , vou te dar conselhos sobre garotas- Peeta diz e eu sorrio fraco- Posso não ser seu pai de verdade, mas vou cuidar de você como um filho.- ele se inclina e da um beijo na testa do Ben.- Eu te amo meu filho.- diz e as lágrimas saem dos meus olhos sem permissão, solto um soluço involuntário, e Peeta olha pra trás assustado.- k-kat desculpa eu n-não...- ele gagueja e eu vou até ele e o beijo, um beijo cheio de carinho e amor.

- Você quer ser pai dele?- pergunto sussurrando praticamente, uma pergunta idiota, em vista do que eu acabei de ouvir.

-Eu amo tanto você pequena- diz - Tudo que eu mais quero é ser pai do Ben e da Prim, por que eu te amo e os amo também. Eu só quero fazer parte da sua vida por completo. Você deixa?- Ele diz

-Sempre!- digo e ele sorri e me beija.

Agora, uma coisa me chamou a atenção ele me chamou de pequena, um apelido carinhoso que ele tinha me dado quando éramos crianças. Isso significa que...o Peeta está se lembrando de mim!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???? Foi feito com muito carinho.
Dêem uma passadinha nessas fics aqui, são muito boas!

http://fanfiction.com.br/historia/370946/New_Beginning_And_Different_Choices/
http://fanfiction.com.br/historia/249949/Shooting_Stars/

E essa daqui também da minha linda leitora Anna: http://fanfiction.com.br/historia/369616/A_Esperanca_peetniss/

Bem é só isso, vou tentar postar todo domingo o sábado. Bjs e até os Reviews!

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES???