Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente espero que gostem e descupem pela sinopse ruim,
mas acho que vão gostar da fic. O prologo é um pouco trite mais esperem e leiam o capitulo 1 que é mais feliz.
BJS
***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/1

Eu me chamo Katniss Everdeen tenho 27 anos, meu pai morreu de câncer  quando eu tinha 11 anos, após a morte do meu pai, minha mãe ficou louca, ela ficou totalmente irresponsável, saía com um cara diferente a cada  noite, e eu tive que me virar sozinha com 11 anos de idade.

  Quase 8 anos apos a morte do meu pai, minha mãe engravidou de um dos ''ficantes'' dela. O cara quando soube da gravidez da minha mãe surtou e sumiu do mapa, deixando minha mãe sozinha grávida,minha mãe tinha 42 ano de idade, ela não podia ter ficado grávida pois ela tinha mais de 40, então minha mãe e o bebê tinham risco de vida.

    Minha mãe morreu e deixou Prim aos meus cuidados,Prim ficou 6 meses na UTI eu chorava todas as noites me perguntando como eu ia cuidar de uma criança recém nascida sozinha. Ela sempre me chamou de mamãe mesmo sabendo que eu era sua irmã e isso [euma coisa que eu nunca deixei de contar.

   Então lá estava eu, com 19 anos e um bebê de seis meses tendo que sobreviver da pensão do meu falecido pai.  Eu tinha feito o segundo grau normal(ou seja formação de professores)então fiz o concurso publico e consegui um emprego numa creche, eu cuidaria de Prim e trabalharia. Apos 2 anos e meio passei no vestibular e entrei numa faculdade que eu estudaria só de manha e trabalharia na creche de tarde. Coloquei Prim numa escola que ela estudava de manhã e levava ela para creche de tarde.

Me formei com 23 anos em literatura e lá encontrei Gale que fazia Engenharia Química.Nos tornamos melhores amigos e acabamos nos apaixonando. Nos casamos 1 mês depois que nos formamos.Tivemos 3 anos de casados bem felizes e economicamente confortáveis graças a seu emprego e o meu. Coisa que eu não tive depois da morte do meu pai foi amor, carinho, segurança e conforto, e com Gale eu tinha isso e muito mais.Com 3 anos de casados engravidei de Benjamim. Nossa família iria estar finalmente completa.

No dia em que eu ganhei Ben ele estava no trabalho, mandei as enfermeiras ligarem pra ele ir me acompanhar no parto mais ele não foi. Ele sofreu um acidente a caminho do hospital bateu com a cabeça e morreu. Me senti culpada por aquilo, ainda me sinto mas eu não podia ficar louca e depreciada eu tinha Prim e Ben pra cuidar, eles precisavam de mim e ainda precisam . Eu não sei se um dia terei de novo a confiança que Gale me passava e o amor também. Meus filhos vão crescer sem uma pai e eu me sinto culpada por isso. Se existe alguém no mundo que possa preencher o vazio que tem no meu coração eu não, sei só sei que eu tenho que voltar a ser feliz algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram vou tentar postar o capitulo 1 amanhã pra vcs não aguarem. Quem leu e gostou ou quem leu e não gostou, deixem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.