Por Favor, Não Me Ignore escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Resolvi arriscar e escrever uma fic de One Piece! Comecei a ver esses dias e gostei demais! Geralmente eu escrevo sobre Inazuma Eleven, mas aquela categoria tem mais yaoi do que não sei o que... XP
Então, resolvi arriscar escrever com outros animes! Espero que gostem... ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344314/chapter/1

Desde o dia em que cheguei nesse navio fui ignorada por você. Queria ser amiga de todos, ser companheira de todos, ser aceita por todos. Mas você está sendo difícil de convencer.

Sou uma assassina sim, já fiz coisas horríveis. Admito isso. Mas, a partir do momento em que ele me salvou, sinto que mudei um pouco. Não me importava com mais nada a não ser usar as pessoas para alcançar meu objetivo: Descobrir a verdadeira história. Isso era e ainda é importante pra mim. Mas aprendi a dar valor aos meus companheiros também. Por que não entende isso...? Por que sempre me ignora Roronoa Zoro?

Estava perdida em meus pensamentos, fingindo ler um livro. Livros sempre me distraem. São uma ótima fonte para fugir da realidade desse mundo. Mas, nem mesmo ele estava me ajudando naquele momento. Todos haviam saído para explorar a ilha que encontramos no caminho. Acabei ficando no barco. Estava cabisbaixa, mas não podia mostrar isso a eles.

O que eu não sabia, era que Zoro tinha ficado no barco também. Fui para o convés e fiquei admirando o céu azul pintado de nuvens brancas. O clima estava ótimo àquela hora. Fechei meus olhos por alguns instantes. Abri-os assustada quando ouvi uma voz grossa que me deixava nervosa.

- Por que não foi com eles? – Zoro perguntou-me grossamente.

- Quero ficar aqui no barco, algum problema? – Respondi sorrindo.

- Humpf... Só não me atrapalhe em meu treinamento! – Ele respondeu emburrado e descendo as escadas.

Por que fala assim comigo? Já estou a um bom tempo neste navio... Já provei que não vou matar ninguém... E mesmo assim fica me maltratando? Você é bem desconfiado mesmo Zoro...

Um tempo se passou e ninguém tinha voltado ainda. Estava ficando preocupada. Resolvi interromper Zoro, mesmo ele pedindo para não interrompê-lo.

- Zoro... Não acha que o pessoal está demorando demais...? – Perguntei preocupada.

- Nada, eles sabem se virar! Só a Nami e o Usopp que não... Mas eles sempre acabam se safando, então está tranquilo! Agora me deixe treinar! – Zoro respondeu, dando de ombros e voltando a treinar.

Bom, apesar de o que o Zoro falou ter fundamento, não posso deixar de me preocupar. Está quase escurecendo e o pessoal falou que voltava antes do pôr do sol... Algo aconteceu...

Sem me despedir, sai do navio e fui procurar os demais. Zoro pode não se preocupar, mas eu me preocupo. Comecei a andar por aquela floresta enorme a minha frente. Estava difícil andar por ela. Mesmo tendo o poder da Akuma no Mi, estava sendo cansativo demais.

Passou-se algum tempo. Já estava cansada e com fome. Não encontrei ninguém. Mas que droga! Vou ter que voltar pro barco... Virei-me para trás e percebi que estava perdida. E agora? O que eu faço?

Um pouco assustada, comecei a tentar encontrar o caminho que fiz até ali. Estava difícil, mas dava para enxergar um pouco das minhas pegadas.

Quando cheguei a uma clareira, as pegadas haviam sumido. Percebi que estava ficando mais fraca que o normal também. O que está acontecendo?

- HAHAHAHAHAHA!  Mais uma que comeu a Akuma no Mi será morta! – Um homem baixinho e loiro falou.

- Quem é você...? – Perguntei com uma mega gota.

- EU SOU AQUELE QUE MATA AS PESSOAS QUE COMERAM A AKUMA NO MI! E MEU NOME NÃO TE INTERESSA, JÁ QUE VAI MORRER! – O baixinho respondeu.

- Não irei morrer aqui, seu baixinho... – Respondi séria e, quando fui atacar, percebi que meu poder havia sumido. Como isso?

- NÃO VAI CONSEGUIR ME MATAR! E EU NÃO SOU BAIXINHO! – O homem anão gritou irado.

Não tinha para onde correr. A clareira foi cercada por soldados da marinha. O que faço agora? Será que eles mataram os outros também? Fiz bem em me preocupar, mas... Quem vai morrer também agora sou eu! Droga... E agora?

Os soldados começaram a atacar com suas espadas. Eu, com o resto de força que me sobrara, comecei a desviar e a derruba-los. Quem sabe assim eu não consiga sair?

O baixinho, vendo que eu estava conseguindo me defender, ficou irado e quis apelas para as balas. Balas são mais difíceis de desviar, mas não impossível! Comecei a desviar novamente.

Já estava cansada. Não me aguentava em pé mais. Quando pensei ser o fim, vi o brilho de três espadas derrotando os marinheiros.

- Z-Zoro...? – Perguntei espantada. Zoro veio me salvar?

- Não entenda errado... O capitão falou para vir te procurar... – Zoro respondeu.

- Hai, hai...! – Mesmo ele falando aquilo, estava feliz em vê-lo.

- Fique aqui, eu cuido do resto... – Zoro falou e avançou nos soldados da marinha.

Em poucos minutos, tudo havia acabado. Zoro havia derrotado todos, até mesmo o manda chuva dos soldados.

- Obrigada por me ajudar, Roronoa Zoro...! – Falei sorrindo.

- Humpf... Vamos voltar pro navio! – Ele falou, virando-se para outra direção.

- Ahn... Zoro... O navio fica pra lá e... – Falei apontando para a outra direção. Mas fui interrompida por uma dor insuportável no abdômen.

- Acertaram você...! Precisamos encontrar o navio logo! – Zoro falou, me pegando no colo.

- N-não se preocupe... – Falei, tentando descer. Sei que ele não me suporta.

- Claro que me preocupo! Posso não demonstrar, mas a considero uma companheira de navio também! – Zoro falou e começou a correr.

Isso era tudo o que eu queria ouvir. Depois de ouvir tal coisa, tudo ficou escuro. Um breu total. Depois de um tempo, acordei com os gritos de chopper.

- ALGUÉM CHAME UM MÉDICO! – Abri meus olhos e o vi correndo de um lado a outro.

- VOCÊ É UM MÉDICO! – Usopp falou, socando a cabeça da pobre reninha.

- Ah! É mesmo! – Chopper falou, pegando sua maleta.

- N-não se preocupem, eu estou bem...! – Falei tentando sorrir.

- Claro que nos preocupamos! – Nami falou alterada.

- Somos companheiros! – Ruffy falou.

- Robin-chan vai ficar bem? – Ouvi Sanji perguntar desesperado.

- Oe, não atrapalhe o Chopper, cozinheiro de merda! – Zoro falou e começou a brigar com Sanji.

- VOCÊS DOIS, PAREM AGORA! – Nami falou, socando a cabeça dos dois.

- Por que ela tem que fazer isso toda vez? – Ouvi Zoro perguntar bravo.

- Não sei, mas ela fica kawaii quando está brava! – Sanji falou com corações nos olhos.

- Francamente... – Nami falou.

- Robin, você terá que descansar bastante, ok? – Chopper falou.

- Ok Chopper, muito obrigada...! – Agradeci e sentei-me na cama.

- Não, não! Tem que ficar deitada! – Chopper falou desesperado.

- Mas eu estou bem... – Falei.

- Obedeça o médico Robin... – Zoro falou.

- ISSO, OBEDEÇA O MÉDICO! VOCÊ TEM QUE FICAR BOA LOGO E... – Ruffy gritou, mas não conseguiu completar a frase. Nami o tinha golpeado na cabeça também.

- PARE DE GRITAR RUFFY! – Nami falou brava.

- VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO! – Ruffy levantou-se e gritou de novo.

- ISSO É PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO! – Nami respondeu brava.

- Minna-san, chega de gritar! Vamos deixar a Robin descansar! – Chopper falou.

- Robin-chan! Vou preparar uma refeição especial pra você melhorar logo! – Sanji falou com vários corações em volta dele.

- Ok, ok... Vamos sair logo daqui... Ela precisa descansar... – Zoro falou calmamente.

- Nani? O que aconteceu com o Zoro malvado que não dava a mínima pra ela? – Usopp perguntou.

- Quer morrer Usopp...? – Zoro falou com um olhar mortal.

- N-n-não Z-Z-Zoro! I-i-isso era só brincadeira! – Usopp respondeu se encolhendo todo.

Depois da confusão, todos saíram do quarto. Fiquei lá, rindo sozinha. Realmente arranjei companheiros insubstituíveis... E Roronoa Zoro começou a me aceitar pelo visto. O dia de hoje realmente foi sensacional, inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minna-san? Mereço reviews? Peguem leve comigo, ok? É minha primeira fic de One Piece com meu casal favorito! ÇoÇ