Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas amoras!!! Desculpa por não postar ontem, mas acreditem eu tenho meus motivos kkk'

Boa Leitura!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/7

Capitulo 7

POV Edward

        Acordei com meu despertador tocando uma musica que não saberia dizer o nome. Com um pouco de dificuldade me levantei da cama, por conta do sono. Nem arrumei minha cama, pois daqui a pouco Laura, a empregada, irá chegar e arrumará toda a casa.

        Fui ao banheiro para escovar os dentes. Logo em seguida tomei um demorado banho. Vesti uma calça jeans e uma camiseta polo azul. Calcei meu lindo tênis Nike. Apesar de ser o futuro presidente da empresa eu sempre gostei de trabalhar com um visual descontraído.

        Fui até a cozinha e encontrei Laura preparando o café da manhã. Ela era uma senhora muito simpática, tinha por volta de 40 anos e sempre foi como uma mãe para mim. Confiava muito nela, tanto que deixei uma copia das chaves da minha casa com ela.

-Bom dia Edward.

-Bom dia Laura. Como você está?

-Estou ótima e o senhor?

-Estou levando e... Por favor, não me chame de senhor, sou praticamente seu filho.

-Fico muito lisonjeada por ser considerada sua mãe.

        Senti um delicioso cheiro de bacon e torradas.

-Humn... O cheiro esta ótimo.

-Estou fazendo seu café da manhã favorito: bacon, torradas e suco de laranja.

-Humn... Que delicia. Obrigado.

-De nada docinho. Faço o melhor pelo meu “filho”.

        Após alguns minutos Laura terminou de preparar o café da manhã e eu comecei a me alimentar.

        O quê será que a Bella está fazendo agora? Será que está se arrumando? Será que ela está tomando café da manhã?

        Por que eu estou pensando nela? Eu devo estar ficando maluco... Deve ser isso mesmo.

        Falando nisso, a Bella não pode ir trabalhar de ônibus... Isso é totalmente proibido! Todos irão falar que a NOIVA de Edward Cullen vai trabalhar de ônibus publico... Ah isso não vai acontecer.

        Peguei a chave de um dos meus carros e sai correndo para a garagem. Dei um grito de adeus para Laura e acelerei o carro.

                                       --- * ---

Eu sabia exatamente onde Bella morava, pois tinha todos os dados dela nos documentos da empresa. Perto da sua simples casa, tinha um ponto de ônibus. De longe avistei Isabella usando uma calça jeans e uma blusa regata rosa. Como sempre seu cabelo estava preso em um coque alto.

Estacionei o carro na frente do ponto de ônibus. Abaixei o vidro do carro para ela me ver. Bella se levantou e perguntou não me dando nem um misero cumprimento:

-O que você faz aqui?

-Vim te buscar. Não é bom a NOIVA de Edward Cullen ir para o trabalho de ônibus_ falei enfatizando a palavra ‘noiva’.

Bella ficou me olhando confusa.

-Não vai entra no carro?_ perguntei perdendo a paciência.

-Ah claro.

Ela abriu a porta e se sentou ao meu lado. Consegui sentir o doce cheiro que Bella tinha. Seria de morangos?

--- * ---

        Chegando na empresa todos os olhares dos funcionários se voltaram para nós. Os cochichos começaram. Bella não poderia trabalhar para mim, isso não era bom. A esposa trabalhando para o marido. Onde já se viu isso?

        Peguei em sua mão e a conduzi para meu escritório.

-Acho que não será uma boa você trabalhar como minha secretária_disse olhando no dentro de seus belos olhos cor de chocolate.

-O quê?

-Isso mesmo que você ouviu. Além de você não precisar trabalhar, pois te darei todo dinheiro que precisar.

-Não Edward.

-Eu ouvi direito?! Você me disse não?_Quem ela pensa que é para me confronta?

        Aproximei-me dela.

-Disse e digo de novo se quiser. Eu vou trabalhar aqui você querendo ou não_ disse ela séria.

        Estávamos tão perto que novamente pude sentir seu irresistível cheiro de morangos. Isso estava me deixando louco. Seus olhos cor de chocolate estavam quase que me hipnotizando, e sua boca... Ah sua boca era perfeita. Rosada e carnuda...

        Bella se virou rapidamente para o lado. Percebi que estava prestes a beijá-la. Sorte que ela foi mais rápida do que eu para perceber isso.

-Está bem você poderá trabalhar aqui_ disse decidindo fazer a vontade da minha ‘noiva’.

        Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que Bella começou a falar.

-Edward tenho que te falar uma coisinha.

        -Pode falar.

        -É que eu falei ontem para meus pais sobre você e nosso noivado.

        -E...

        -E eles querem te conhecer hoje em um jantar que terá em casa. Você pode ir?

        -É realmente necessário?

        -Muito. Meus pais certamente não me deixaram me casar se não te conhecerem.

        -Já que é assim, eu vou. Que horas vai ser?

        -Será às 19:00 h.

        -O.K. Estarei lá no horário.

--- * ---

        Já eram 18h00 quando eu decidi começar a me arrumar para o jantar com os pais de Bella.

        Tomei um demorado banho e vesti uma calça jeans e uma camiseta da ‘Hollister’. Calcei meu tênis da ‘Mizuno’.

        Estava com um certo friozinho na barriga, mas vai ser fácil levar o pai de Bella. Eu sou um ótimo ator... Pelo menos eu espero que seja fácil.

        Escolhi ir com meu Volvo prata até a casa da Bella.

        Chegando na simples casa da minha ‘noiva’ respirei fundo e toquei a campainha.

        Em menos de 2 minutos, Isabella abriu a porta. Ela usava uma roupa simples, composta por um vestidinho verde e uma sandália baixa. Seu cabelo estava com uma trança embutida.

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79576424&.locale=pt-br

-Oi_ Ela disse um pouco sem graça.

-Oi.

-Pode entrar_ ela disse abrindo espaço para que eu entrasse na casa.

        Entrando na casa eu vi como simples era a casa. Mesmo sendo simples era bem arrumadinha.

-Mãe! Pai! Edward chegou!_ Isabella gritou e logo veio à sala seus pai e uma menininha sem cabelos. Acho que era a irmãzinha de Bella.

-Edward essa é minha mãe, Marta._ ela disse indicando a pela senhora de cabelos castanhos e olhos chocolate. Agora eu sei quem Bella puxou os belos olhos.

-Prazer, sou Edward Cullen_ disse pegando sua mão e beijando. Ela sorriu envergonhada.

-O prazer é meu.

-Esse aqui é meu pai, Charlie_ Bella disse indicando o homem que tinha um bigode. Pelo jeito o pai dela vai ser osso duro de roer, pois ele me encarava. Dei um sorriso tentando ser mais amigável.

-Prazer_ disse e ele apenas acenou com a cabeça.

-E essa sapequinha aqui é a princesinha da casa e a melhor irmãzinha do mundo.

Agachei para ficar na altura da pequena menininha.

-Posso saber o seu nome princesinha ?

-Me chamo Megan, mas pode me chamar de Meg_ Ela falou com sua voz angelical.

-Tá bom, Meg.

        Depois dessa breve apresentação fomos até a cozinha nós servir. Não havia muita variedade de comida, porém tinha meu prato favorito: macarrão com lasanha.

        Já na mesa comia sob o olhar de Charlie. Desde o momento que cheguei, ele me fitava um olhar sério.

        Todos nós comemos em silêncio.

        Após o jantar fomos até a sala. Bella estava nervosa pude sentir isso. Nós nos sentamos no sofá um do lado do outro. Segurei sua mão.

-Edward diga-me, por qual razão quer se casar com minha filha?_ Charlie perguntou.

-Eu a amo mais do que minha própria vida.

-Humn... Você não irá fazer ela sofrer não é mesmo?

-Claro que não...

-Acho bom mesmo, pois saiba que eu sou policial e sei como me vingar de uma pessoa, além de ter meus contatos...

-PAI!_ Bella o repreendeu.

-Que foi?! Só quero deixar isso bem claro.

-Tatá eu quero nana_ Meg disse para Bella.

-Tá bom. Vai indo para seu quarto que eu já vou.

-Tchau Ed_ ela se despediu.

-Tchau princesinha. Tenha uma boa noite_ Depositei um beijo em sua bochecha.

        Meg saiu saltitante para o seu quarto.

-Já volto gente. Vou coloca-la para dormir_ Bella disse e se retirou da sala.

        Ficamos em um silêncio. Charlie somente me observava e Marta fazia o mesmo, só que com um sorriso no rosto.

-Edward espero que você não tenha feito nada indecente com minha Bella?

-Não, nunca faria uma coisa dessas...

-Não precisa mentir querido. Sei como é estar no auge da juventude_ Marta disse.

        Nisso Bella entrou na sala e se sentou a meu lado.

-Do que falavam?_ perguntou.

-Sobre o que Edward não deve fazer com você antes do casamento_ Charlie respondeu

-E o que seria?_ perguntou inocente.

-Aquilo que um casal que se ama muito faz..._ a mãe dela respondeu.

        Bella adquiriu um tom vermelho no rosto.

-Sou das antigas_ falei.

-Acho que não entendi_ Charlie falou_ É alguma gíria usada hoje em dia?

-Ainda sou virgem pai_ Bella respondeu surpreendendo todos.

        Depois dessa conversa um tanto constrangedora, percebi que estava ficando tarde e amanhã teria que trabalhar.

-Acho que já esta dando minha hora.

-Já?_ Marta perguntou.

-Sim. Amanhã tenho que acordar cedo para trabalhar.

-Então, tchau_ Marta disse depositando um beijo na minha bochecha .

-Tchau.

-Tchau Edward_ Charlie disse_ E espero que pense muito bem no que disse a você hoje à noite se quiser ter filhos um dia.

        Engoli em seco.

-Ah claro... Tchau.

-Tchau amor_ Bella disse.

-Tchau_ depositei um beijo em seus lábios. Senti um calor intenso dentro do meu ser.

-Me desculpa por te fazer passar por isso_ ela sussurrou em meu ouvido, fazendo que somente eu ouvisse.

      

        Entrei no carro. Só queria chegar em casa e dormir. Certamente não voltaria a ver meu futuro sogro até o dia do casamento...

      


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Façam do comentário sua forma de expressão!!!

Deixam dicas, ideias... em MP.

Será que rola uma recomendação???? kkk'

Beijokas até o próximo capitulo!!!