Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 29
Capítulo 29 - Nossas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Oooie gente, hoje é a Fê aqui postando mais um capítulo pra vocês, cheio de emoção e surpresas ...

Capítulo dedicado a linda da adria cullen, que recomendou APC. Flooor amamos sua recomendação, muito obrigada mesmo :)

Espero que goste e nos vemos lá em baixo. Por favor leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/29

Porque ninguém conseguia me respondia sobre Isabella ? Será que havia acontecido algo de tão grave com ela ? Não, não... Isso não poderia ter acontecido... Não pode ser... Nunca que me perdoaria a isso, por culpa toda minha a mulher que eu mais amo na vida, como nunca amei, tinha perdido nossas filhas ?


Meu mundo estava literalmente acabado, já não sentia mais meus pés no chão e parecia que eu estava caindo em um buraco escuro. E tudo a minha frente estava girando... Minha cabeça estava sem rumo e rapidamente meus olhos se transbordaram em rios de lágrimas, embaçando minha visão. Oque eu faria agora ? A única coisa que ainda me mantinha de olhos abertos era meus pais gritando desesperados por mim.


Mil vezes não... E continuaria dizendo isso sem parar pra mim, até alguém me acordar e dizer que tudo estava bem com as minhas três meninas e era tudo somente um terrível pesadelo que parecia mas pra mim, nunca ter fim. Não podia perder Isabella... Como eu fui um estúpido em deixá-la sair da nossa casa, do nosso lar, sem ao menos a impedir novamente, sem tentar uma conversa primeiro, a onde ela deveria estar agora, sorrindo como sempre e ao meu lado.


Nunca que a trairia com Tanya, pra mim só existia uma mulher no mundo que mais me chamava atenção e eu só tinha olhos para ela, Bella. Esse era o nome dela. Como eu me arrependia de ter um dia se quer, ter dormindo com Tanya. Eu deveria estar muito fora de si e com álcool no juízo para a levar pra cama. Era Bella que eu amava...


– Meu filho por favor fale comigo _implorou Esme nervosa_ Oque está acontecendo com você menino ? Já basta a Bella nos dando esse tremendo susto... Edward fale com sua mãe !


– Querida se mantenha calma, ficar mais nervosa não adiantará em nada. Espera que o Edward vai reagir, ele só está... _balançou a cabeça Carlisle olhando para baixo_ Alice pega uma água para o seu irmão !


– Claro pai _assentiu Alice.


– Nos espera que eu e Emmet vai com você, Alice. Não é bom ficar muita gente em cima... Fico mais nervosa que todos _disse Rosalie segurando nas mãos do namorado e a acompanhando.


– M-mãe a onde está ela ? Cadê Isabella ? Minhas filhas estão bem ? _perguntei olhando para eles_ Porque vocês não me respondem ?! Não aguento esse silêncio ! Eu quero, necessito saber notícias da minha mulher ! Oque aconteceu com ela ?


– Bella passou um pouco mal Edward, sentindo umas dores enjoadas na barriga, logo depois que sua secretária apareceu em minha porta e elas duas discutiram _se pronunciou Renée_ Ai fiquei muito preocupada e Charlie decidiu a trazer para o hospital. O médico disse que não aconteceu nada grave com ela e nem com as bebês, e o susto foi só por que ela se aborreceu e não faz bem ainda mais grávida de duas crianças.


– Espera.... Você disse a minha secretária ? a Tanya ?!


– Sim. Essa mesmo.... _respondeu inocentemente.


– Ah mais eu vou... _me levantei procurando nos bolsos a chave do carro. Não deixaria passar em silêncio oque Tanya fez. Essa mulher já muito longe e baixa. Ela não tinha pelo menos um pingo de compaixão a vida dela não ? Oque Tanya pensa procurando Bella na casa de seus pais ?


– Edward meu filho, você não vai a lugar nenhum. Você vai sentar nessa cadeira e vai ficar aqui até o médico chegar e falar sobre sua esposa. Todos já estão de cabeça quente e principalmente você, não vai fazer uma besteira que depois venha se arrepender. Com sua secretária você resolve depois, oque importa agora é Bella e suas filhas ok ? Pense nelas _segurou-me pelo braço meu pai falando firme. Fitei seus olhos por um breve momento e percebi que no fundo ele tinha completamente a razão. Não poderia fazer isso. Não agora.


– Tudo bem, tudo bem ! Eu fico. O senhor tem toda certeza. Porém não deixarei barato oque Tanya fez com Isabella ! Ela não podia ter feito isso. Graças a ela é que todo esse inferno está acontecendo em nossas vidas. Já não aguento mais pai ! Amanhã mesmo eu vou demitir ela daquela empresa. Essa mulher só causou confusão na minha família e está na hora de eu dá um basta final nisso _falei entre os dentes _ Me desculpe...


– Família da paciente Isabella Cullen ? Quem é ? _perguntou um homem saindo da sala ao lado. Certamente era o médico.


– Eu. Sou o esposa dela _permaneci de pé_ Como ela está ? Por favor não me diga que aconteceu algo... Não suportaria isso..


– Fique calmo senhor Cullen. Nada aconteceu e sua esposa já bem melhor. Pode visitá-la agora se quiser, vocês que são da família. Só peço que não entre mais de três... _sorriu de lado me guiando até o local. Todos estavam preocupados, mas não tanto como eu e por assim preferiram me deixar ir sozinho até ela primeiro.


I remember years ago

Someone told me I should take

Caution when it comes to love

I did, I did





Eu lembro que alguns anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor

Eu tive, eu tive


– Amor... Be... Bella _minha voz saiu como um sussurro_ C-como você está ? Pelo amor não nos dê mais um susto desses... Nunca que me perdoaria se acontecesse com vocês três.


– Estava bem Edward, até você chegar. Se não me engano você deveria está com a vadia da Tanya agora mesmo e não aqui. Vai embora por favor ?! _gritou com lágrimas no rosto_ Eu e minhas filhas já estamos bem se era isso que queria saber.


– Bella por favor digo eu, não faz isso... Não nos afasta por causa de uma armação para nos separar. É tudo mentira nesse vídeo ! Não sou esse homem transando com Tanya. Nunca que faria isso com ti e você sabe muito bem disso. Se eu estou casado com você e carrego essa aliança em meu dedo, nunca a tiro pra nada, é porque eu te respeito e a amo... Me dê apenas uma chance de te provar isso ?


– E-eun-não sei... Não confio mais em você Edward. Tudo oque sai de sua boca pra mim agora é uma mentira. Nada é verdade _falou seca_ Como eu fui uma boba em acreditar que você tinha mudado e não era mais o mesmo galinha de antes. Que o casamento tinha feito você mudar ! E os nossos filhos...


Falling out of love is hard

Falling for betrayal is worst

Broken trust and broken hearts

I know, I know





Desapaixonar é difícil

Se apaixonar por traição é pior

Confiança quebrada e coração partido

Eu sei, eu sei


– Mas eu mudei Bella, não ver isso ? Pode não ter sido cem por cento mais eu mudei. Todos são humanos e tem o direito de errar uma vez... Não que eu tenha feita isso quero dizer... Olha Bella eu não posso implorar um perdão por algo que não cometi e não vou fazer isso. Só estou pedindo uma chance para eu conseguir provar que sou inocente e mais uma vez pra te mostrar o quanto eu te amo e farei de tudo para sermos uma família de volta. Por favor ? _segurei suas mãos a olhando. Mesmo ela relutando comigo em sair fora de contato, eu a segurei.


– Tudo bem.. Não é fácil dizer isso, mas eu te dou essa chance. Só uma Edward e preste atenção, porque se você não souber fazer bom uso dela e não me provar que está mesmo falando a verdade, não me procure nunca mais e esqueça que uma vez eu casei com você. Nossa ligação só será por causa das nossas filhas, fui clara ?


– Eu prometo Bella que você não vai se arrepender... Obrigado _sorrir vitorioso e espontaneamente dei um beijo carinhoso em seus lábios mesmo sendo rápido. Ela se manteve intacta e não me respondeu_ Eu te amo, amo você e nossos três filhos. Farei o impossível e possível para sermos novamente uma família, sem nada para nos atrapalhar, recomeçar do zero.. Prometo .


Beijei sua testa e a abracei ali mesmo. Cada reação minha era uma surpresa pra Bella, depois de tudo. Acho que ela não esperava nada oque eu faria. Ficamos assim por mais alguns minutos. Eu mostraria a ela que eu estava certo e nunca tive mais nada com Tanya depois que nos casamos. Eu conseguiria...


...


Quatros meses se passaram, foram tão rápidos. Nem acreditava ainda. Por um milagre especial que recebemos, após muitas orações, Isabella não havia perdido nossas filhas e como Renée mesmo tinha falado, tudo não passou de um susto. Oque nunca mais quero passar. Esse foi com certeza o pior dia da minha vida já que tudo aconteceu. Eu prometi e cumprir a promessa, Tanya não trabalhava mais comigo e nunca que meteria seus pés novamente na empresa. Dois dias antes de sua demissão, eu tinha conseguido a fazer falar a verdade enquanto um gravador estava escondido em minha sala. Tinha sido maravilhoso ver o rosto de Tanya quando descobriu oque eu fiz. Uma sensação única e bem merecida depois de tudo oque fez.


Flash Back


Era sexta feira a noite quase por volta de umas nove horas no relógio. Hoje eu sairia tarde da empresa por ter muitos afazeres a cumprir que já estava bastante tempo a minha espera e eu não poderia mais adiantar para resolver se quer mais um dia, depois de tanto tempo com preocupações de família... Tomei mais um gole do meu café que comprei na hora que tirei para descansar um pouco e voltei a minha atenção para a tela do notebook a minha frente.


– Eddie que maravilhoso te encontrar a essa hora ainda aqui... Estava cheia de saudades sua.. De te ver assim nesse terno _sorriu ela caminhando para minha frente. Certamente querendo chamar minha atenção enquanto levantava de propósito o pano de seu vestido preto colocado ao corpo_ Oque acha de brincarmos um pouco ? Eu adoraria.... Agora não temos nada que possa nos impedir a isso... Juro que o tapa que você me deu, eu já até esqueci, isso não é bom ?


– Olha Tan... _respirei fundo lutando contra meus olhos para não os retirar do meu afazer. Até me lembrar que eu tinha uma promessa a cumprir que fiz para Isabella e tudo estava pronto, esperando somente a isca para ser feito. Ia ser agora o meu plano colocado em prática. Horário perfeito em que pouquíssimas pessoas estavam ali e noite perfeita_ Isso é ótimo. Sabe também que gostei muito de ter encontrar aqui ? Estou tão carente esses dias depois que minha esposa saiu de casa e não que me ver nem pintado de outro... E tudo isso é por culpa sua, sabe disso não é ?


– Ah Eddie, vamos esquecer nossas diferencias agora e apenas aproveitar um ao outro... Desejo tanto matar essa sua carência _caminhou com suas longas unhas pintadas de vermelho por todo o meu braço assim que parou logo atrás de mim. Seu rosto logo criou um imenso sorriso malicioso nos lábios. Sua voz em meus ouvidos era irritante mesmo Tanya tentando fazer algo rouca para sair sexy.


– Não antes de confessar toda a verdade pra mim Tanya, quem é realmente o homem do vídeo com quem você transa _me levantei em um só movimento e segurei seus braços com força. Empurrei pra longe a cadeira de rodas pretas e a encurralei contra a parede. Ela soltou um gemido, parecido mais com um rangido de que estava gostando da minha grosseria. Tanya era assim, uma vadia de mulher_ Nos dois aqui sabemos que não sou eu nele... Você armou tudo e muito bem pra cima de mim, e pela única lembrança que tenho daquela noite foi você me oferecendo uma bebida, ela estava um droga dentro não estava ?


– Oque foi Edward, está com ciúmes agora ? _perguntou debochado sem retirar o sorriso do rosto e o nariz em pé, como se fosse melhor que alguém_ Você acha mesmo que eu vou te falar ? Apesar que eu não tenho nada pra te contar, e é você sim no vídeo.... Se não se lembra não posso fazer nada Edd...Uma pena porque foi tão maravilhoso... Agora vem, me possua da maneira mais selvagem que você tem Edward. Faça oque quiser comigo, não me importo, não sou como a frágil da Bella...


– Eu. Não. Tenho. Ciúmes. De. Você _falei entre os dentes apertando seus dois pulsos_ Tudo bem então, não que me contar a verdade, não conta. Mas ficará sem mim para possuí-la como deseja. E vamos deixar a Bella fora dessa conversa _a soltei e voltei a me sentar com um sorriso vitorioso, já sabendo que ela não resistira e acabaria se confessando.


– Não era você na porcaria do vídeo, era outro homem. Está satisfeito agora ? Pronto eu já falei _gritou andando de um lado para o outro. Estava com as mãos em sua cabeça parecendo que acabava de ver a besteira que fez ao abrir a boca_ Oh droga ! Está vendo oque você me fez fazer Edward ? Está vendo ?! Eu já falei a verdade e agora eu o imploro para me beijar... Por favor eu não aguento nem mais um minuto longe de suas mãos me pegando com força.. Eu preciso...


– Eu tenho certeza que você precisa Tanya... _fiquei de pé novamente e sorrir de lado pegando a baixo da mesa o gravador escondido. O guardei no bolso do terno_ Era tudo oque eu mais queria ouvir de sua boca e a última coisa. Você é uma ótima vadia mesmo... Sinto muito mais eu não poderei te dá agora oque quer e nem nunca, terá que ficar com essa frustração para sempre... E sabe porque ? Porque eu estou voltando para Isabella, a minha esposa, e nunca a vou deixa-la por que a amo mais que tudo. Algo que já você, nunca terá, não de mim pelo menos. Sai agora mesmo da minha sala e pode ir arrumando suas coisas em cinco minutos, você não trabalha mais aqui a partir de hoje! Eu a demito !


Isso foi a última coisa que falei antes de sair por aquela porta e a bater com força. Tanya continuava a me xingar de todos os nomes possíveis e quebrar tudo oque via pela frente. Sem contar com juramentos de vingança... Bem pra mim isso não era absolutamente nada... Tudo oque mais me importava no momento era chegar em casa, tomar um banho, arrumar tudo o mais romântico possível para a espera de Isabella e mostrar o quanto estava certo todo esse tempo. Poder ter ela de volta em meus braços e nunca mais a deixa-la sair.


Flash Back FIM


Preparei tudo para a chegada de Isabella de volta para nossa casa, com nosso filho. A saudades era tanta que eu não tinha palavras para explicar. Arrumei nosso quarto e para uma surpresa que planejava, espalhei pétalas de flores vermelhas por todo o quarto, até mesmo dentro da banheira e sais minerais a volta. Com umas velas para completar. Eu a buscaria. E ia ser agora.



POV Isabella


Esses meses tinham se passado como um piscar de olhos. Nem eu ainda acreditava que já estava no sétimo mês de gestação das minhas bebês. Cada dia a mais minha barriga crescia e eu não via mais a hora de tê-las ali em meus braços, e poder ver seus rostinhos angelicais... Parecia que eu estava sonhando. Elas duas agora se mexiam quase sempre e bem na hora de dormir. Sim elas trocavam o dia pela noite. Meg e Tony se davam bem, mas quando se tratava de quem conversaria primeiro com as bebês, os dois discutiam. Era engraçado as cenas deles. Alice não parava mais de comprar roupas e roupas cada uma de cores diferente e lindas. Eu não conseguia ter uma preferida de todas maravilhosas e fofos que eram. Como sempre Alice sendo Alice mesmo. Ainda não tinha parado pra pensar em um nome e muito menos em parar pra arrumar o quarto delas. Durante todo esses meses em que fiquei na casa dos meus pais, fiquei muito atrasada e me restava apenas mais dois meses para resolver isso. Edward tinha acabado de chegar e Tony depois do banho que minha mãe deu nele por mim, o desmaiou em sono no sofá. Esperei Edward o pegar e o colocar em sua cadeirinha dentro do carro mesmo dormindo. Peguei minha bolsa e a mochila do Tony e me despedi dos meus pais e da Meg. Dava pra ver nos olhos de Edward que ele estava feliz e tudo que dizia era que eu ia gostar da surpresa que preparou e que me mostraria a prova de que estava realmente sendo sincero ao falar que não dormiu com Tanya.


– Bella eu vou lá subir lá em cima para .... _disse Edward calmo e sorrindo ao deixar Tony em seu quarto.


– N... Não precisa você fazer realmente isso Edward _suspirei_ Sei oque você vai pegar e eu quero dizer que não precisa... Eu não quero ver e muito menos olhar para isso então não pegue. Eu confio em ti, e me desculpe por não acreditar que estava mesmo falando a verdade pra mim. Já tive prova o suficiente durante esses meses que você me ama e só fez isso para provar mais ainda _o abracei como nunca antes e apertado. Um gesto desesperado. Como era bom sentir o contato do nosso corpo juntos outra vez. Me sentir em casa, na minha área de conforto a onde era protegida e amada. Senti os braços deles rolando em volta de mim e beijando o topo da minha cabeça com um sorriso de felicidade. A sala estava serena e só ouvia-se as nossas respirações no local. Levantei meu rosto e logo encontrei com o dele, espontaneamente beijei seus lábios com pressa. Foram apenas alguns meses longe dele, longe de casa, mas parecia pra mim que havia sido uma eternidade. Uma saudade mútua que estava dele.


– Eu tenho uma surpresa pra você _falou dando algumas pausadas entre o beijo e alisou meu rosto afastando uma mecha de cabelo para trás_ Foi Alice que planejou tudo e organizou depois de seu melhor jeito. Vamos ver ?


Balancei minha cabeça positivamente animada pra ele e segurei em seus mãos caminhando em direção ao quarto em que decidíamos que seria das bebês. Um cômodo bem espaçoso e arejado bem apropriado para ser o quarto delas. Enquanto caminhávamos no corredor sem ainda chegar na porta, Edward roubou alguns beijos meus sussurrando entre eles o quanto me amava e faria de tudo para sermos uma família feliz e não deixaria nada a destruir. Abrir a porta lentamente e ele tampou meus olhos com suas mãos por trás de mim. Quando já estávamos dentro, parado no bem no meio do quarto, ele saiu dando lugar para minha visão novamente, passei meus olhos observadores em cada decoração e não pude deixar de sorrir o ver duas bonequinhas em cima de uma cômoda branca e rosa com várias outras coisas de bebê. No teto tinha umas decorações de borboletas rosa e em baixo tinha um papel de parede branco e pequenos desenhos rosa claro. O berço delas ficava perto um do outro e ao lado, tinha um sofá cama com três almofadas decorando. Alice tinha feito tudo com amor e carinho, bem a cara dela, e eu havia amado. Uma perfeita surpresa que poderia ter ao voltar para nossa casa. Não sei oque seria de mim sem Alice para me ajudar.


– Gostou ? _perguntou Edward me abraçando por trás e beijando meu pescoço, causando-me um arrepio.


– Eu amei, é tudo tão perfeito e fofo. Alice fez um ótimo trabalho. Ela é boa nisso _respondi sorrindo. Já imaginava que nas gavetas do armário e a cômoda já estaria lotada de roupas e sapatos de vários tipos, então preferi nem os abrir para não ter um ataque. Alice era muito exagerada... Como eu conseguiria a agradecer por tudo isso ? Tinha que ter uma forma de demostrar que havia adorado tudo e eu e Edward estávamos mais que agradecidos_ Amor como vamos agradecer Alice por isso ?


– E-eu não sei... _disse enquanto observava as prateleiras na parede no alto com ursinhos de pelúcia e bonecas de pano_ Meu Deus... Bella já reparou que ainda nem escolhemos um nome para nossas filhas ? daqui a pouco elas nascem e nem temos ainda um nome definido...


– Isso amor, eu tive um ideia! _pulei animada e joguei-me ao seu colo sentando no sofá. Passei meu braço em volta dele e sorrir dando um selinho em seus lábios_ Oque acha de colocarmos o nome Alicia ? Não temos nenhum ainda... E seria quase parecido com Alice, aposto que ela iria amar a nossa forma de agradecimento. Eu gostei desse nome, você concorda?


– Alicia é um nome muito bonito, e eu concordo sim. Tenho plena certeza que minha irmã vai pirar quando souber se prepara pra isso _rimos juntos_ Eu também já tenho um nome... É um pouco diferente e difícil de ser ver alguém com ele, mas eu gosto de Renesmee. É uma junção que fiz com o nome da minha mãe e da sua a alguns dias atrás, ai saiu Renesmee.


– Pronto o problema já está então resolvido, o quarto delas já está pronto e perfeito, e escolhemos seus nomes. Alicia e Renesmee, nossas bebês _o beijei. Edward pegou-me pelo colo e nos levou para nossa quarto logo em frente. Ele me deitou delicadamente na cama e voltou para fechar a porta. Tony estava em um sono profundo em seu quarto e dormia feito um anjinho abraçado com seu cachorro de pelúcia e pelo visto só acordaria amanhã... Retirei sua blusa e voltei a beijá-lo. Edward fez o mesmo comigo...


Essa seria uma grande noite que teríamos sem dúvida e a mais especial de todas. Edward havia sido o mais calmo e fofo comigo... Nada melhor que uma segunda reconciliação maravilhosa.


...


– Ai que dor meu deus, por favor filhas não dê outro susto em sua mãe _pedi chorando ao se sentar na beira da cama com as mãos a baixo da minha barriga_ Aghrrr ! Edward acorda ! Acho que suas filhas estão querendo nascer agora !


– O-oque Bella ?! Como assim nascer agora ? O dia já não estava marcado pra isso ? E-eu não estou preparado ainda pra isso... Nem terminamos de arrumar as bolsas...


– Que porcaria Edward, eu estou aqui sentindo dor do caramba e você ai todo preocupado com bolsa ?! Eu não quero saber disso, só quero ir para o hospital agora ! _gritei mordendo meus lábios. A dor era imensa, algo que nunca tinha sentindo_ Ahhhh isso doí pra caramba !


– C-calma amor, e-eu vou te levar para o hospital, mas antes eu só tenho que procurar as chaves do carro e meu celular _disse ao se levantar desesperado e correr para o banheiro.


– Então não demore, porque suas filhas estão querendo nascer e isso doí muito ahhhhhhhh.


– Ok tudo bem, agora elas é minha filha... Não vou debater com isso agora. Apoia seus dois braços em volta do meu pescoço que eu vou te pegar no colo _avisou antes de fazer.


– Ahhhhhhh corre logo com essa merda de carro ! Parece que meu corpo todo está querendo se abrir e está doendo !


– Fique calma Bella... Faz comigo, respire e respire de novo... Céus eu não sei oque fazer, estou perdido ... Não tinha passado por isso antes quando foi a vez do Tony...


– Eu vou te matar Edward se você ... ahhhhhhhh continuar a falar.... Ahhhhhhh ande logo com isso.


POV Edward


Mal coloquei Bella no banco traseiro do carro e ela começou a gritar e gemer de dor. As expressões que fazia quando a dor vinha, era de assustar qualquer um. Eu mesmo tinha ficado um pouco apavorado. Nunca que tinha visto Bella se quer alguma vez assim. Eu estava perdidamente entrando em pânico. Nunca que já tinha passado por tal situação e nem nada semelhante. Quando tinha sido a vez do Tony, infelizmente eu não estava presente, então tudo me assustava cada vez mais. Acelerei o carro e dirigi em disparado para o hospital mais próximo. Ou era isso, ou perder minha cabeça que Bella tanto ameaçava se eu não chegasse logo em um qualquer hospital.


–Edward... ahhhhh... Esquecemos do... ahhhhhh.... do Tony.


Coloquei a mão na testa. Agora que tudo tinha piorado mais ainda. Como pude ter se esquecido do meu filho em casa?! Não poderia voltar em casa e buscá-lo e muito menos deixa-lo sozinho, vai que Tony acorda e nos procura.... Então fiz a coisa mais óbvia: Liguei para a Alice. A minha solução.


Alô?_ disse ela do outro lado da linha.


–Alice preciso da sua ajuda. Você poderia...


Fui interrompido pelos gritos de Bella.


Ahhhhhhh... Está doendo muitooo!!! Não vou conseguir suportar!


Edward, o que está acontecendo? É a Bella gritando ai?_Alice perguntou preocupada.


–É ela sim. Acho que ela está entrando em trabalho de parto agora e no meu carro. Você pod...


Novamente fui interrompido, mas dessa vez foi Alice que gritou do outro lado da linha.


Ahhhhhhhh!!! Minhas sobrinhas vão nascer!!! Ahhhhhh!!!


–Alice pire depois. Ok? Agora preciso de sua ajuda. E preste bem atenção.


Pode falar, Ed.


–Vai lá em casa e pega o Tony. Acabei o deixando dormindo sozinho e prefiro nem pensar no que acontecerá se ele acordar e perceber que está sozinho...


Pai desnaturado você hein..._ comentou fazendo graça.


–Alice é sério, sem horas para piadas... Logo o Tony acorda. Seria bom que você fosse lá exatamente agora. A chave extra continua naquele velho lugar.


Okay. Vou lá agorinha mesmo. Encontro vocês no hospital.


Encerrei a ligação e joguei o celular no banco de passageiro. Avistei o hospital e rapidamente estacionei o carro. Peguei Bella no colo e levei até a recepção do hospital. Ela puxava minha blusa quase a ponto de rasga-la toda em meu corpo.


–Poderia ajudá-los?_ a recepcionista perguntou.


Será que era muito difícil adivinhar que minha mulher estava em trabalho de parto? E eu não sabia bem oque fazer.... ?


–Minha esposa está em trabalho de parto _disse nervoso.


–Ah sim. Preencha o formulário e depois iremos encaminhá-la para a sala onde acontecerá o parto.


Formulário??? Essa mulher ficou louca!? Só pode ser isso...


Estava prestes a protestar, mas Bella disse antes:


–Olha aqui querida... ahhh... Eu estou tendo minhas filhas agora! E se eu não.... ahhhhh... entrar naquela porra de sala agora.... ahhhh... Eu juro que te mato! Tá me ouvindo?! Você quer isso querida ? _ Bella falou, praticamente gritando, para a recepcionista que ficou espantada com a reação dela.


–Sim, claro senhora. Vou encaminhá-la para a sala de parto, o formulário pode ficar pra depois, não é mesmo?


Logo Bella foi para a sala de parto e eu a acompanhei, mas antes vi a nossa família chegando. Todos estavam ansiosos e preocupados com a saúde dos bebês por estarem nascendo prematuramente. Bella ainda não tinha completado nove meses... Deixei Tony sob os cuidados de Alice e corri para a sala de parto já vestido com o avental azul e toda aquelas coisas que os médicos pedem.

POV Bella


Dor. Dor intensa. Muita dor. Era isso que sentia nesse momento. A impressão que tinha era de que meu corpo estava prestes a se abrir totalmente. Levaram-me para uma sala de parto sem o Edward. Comecei a ficar preocupada.


Edward não me deixaria sozinha nesse momento, não é mesmo?


Mas logo ele entrou na sala todo vestido com as roupas do hospital, assim como eu. Dei um pequeno sorriso quando nossos olhares se encontraram e ele retribuiu. Mas logo tirei o sorriso do rosto, quando veio outra contração. Agora mais forte e também com menos tempo entre elas.


–Ahhhhhhhhh... Tá doendo muito! _ gritei não conseguindo mais segurar e muito menos sem respirar. Aquilo tudo estava deixando-me sem ar.


Edward se pôs ao meu lado e segurou minha mão e eu a apertei. Será que aquela mão irá continuar inteira após o parto?


–Isabella, quero que você respire fundo e faça força até eu contar 10_ a enfermeira disse.


Respirei profundamente e comecei a fazer força.


–1,2,3,4,5,6,7,8,9... 10_ a enfermeira contava_ Agora respire fundo novamente. E logo em seguida iremos repetir o mesmo processo.


Após alguns – longos eu diria – segundos, todos os presentes na sala ouviram o mais belo som que poderia ouvir. O som do chorinho de uma das minhas princesas. Olhei para Edward que olhou para a bebê com os olhos cheios de lágrimas assim como os meus. O médico perguntou a Edward se ele queria cortar o cordão umbilical e o mesmo aceitou sem pensar duas vezes.


A enfermeira me mostrou a bebê rapidamente e foi limpá-la. Mas pelo pouco que vi ela era perfeita e um pouco pequena por ser prematura. Nossa princesinha havia nascido... Tão pequenina e especial...


–Quem é essa, baby ? Renesmee ou Alicia?_ Edward perguntou emocionado.


–Renesmee_ disse com um sorriso no rosto e beijando suas pequenas e frágil mãozinhas_ Nossa Renesmee.


–Isabella, agora só falta mais uma. Faça força_ a enfermeira pediu ao sentir minha filha ser retirada de mim.


Não demorou muito e a minha bela Alicia nasceu. Ecoando seu chorinho pela sala, bem fininho e ao mesmo tempo manhoso. Como sua irmã Reneesme havia feito, Edward cortou o cordão umbilical de Alicia também. Sob os olhares dos médicos presentes e instruções.


A enfermeira me mostrou a minha linda filha e logo a levou para limpar e tomar todos os cuidados necessários.


Felicidade e realizada. Essas palavras resumem o que estou sentindo nesse momento.


POV Edward


Após o nascimento das mais novas integrantes da família Cullen, as enfermeiras pediram para eu me retirar da sala para que elas pudessem tomar os cuidados com a Bella e com minhas filhas. Dei um selinho na minha esposa e disse que a amava saindo logo.


Na sala de espera encontrei toda a família reunida e todos pareciam aflitos. Assim que me viram correram para ouvir as noticias.


–Como ela está? _perguntaram em uníssono ao me ver saindo da porta.


–E as bebês?


–Edward, ocorreu tudo bem?


–Quais são os nomes das bebês?


Todos perguntaram ao mesmo tempo, me deixando confuso em quem perguntava o que.


–Calma calma. Um de cada vez. A Bella está bem e as bebês também. Elas são tão lindas... Daqui a pouco poderei entrar novamente na sala para vê-las _ disse sorrindo. Esbanjando felicidade.


–E quais são os nomes das minhas irmãzinhas papai?_ Tony perguntou pulando no meu colo.


–Reneesme e Alicia, filhão _beijei sua bochecha.


–Reneesme?!_ Alice questionou e arqueou as sobrancelhas, confusa.


–Sim, nós unimos os nomes das nossas mães e ficou Reneesme. Nome único e original.


–Eu amei!!! E qual a razão do nome Alicia? _ouvimos uma voz no fundo. Era minha sogra.


–Bella e eu achamos que seria uma boa forma de agradecer Alice, por nos ajudar nos momentos mais difíceis.... Ai pensando em Alicia.


Alice abriu um largo sorriso e começou a gritar. Alice sempre tão... Alice.


–Silêncio Alice! Estamos em um hospital se contenha _ nossa mãe a repreendeu.

...


Após alguns minutos, que mais pareceram horas, uma das enfermeiras me chamou para acompanhá-la até o quarto de Bella. Ela já estava recuperada e as bebês estariam se alimentando.


Abri a porta da sala e logo vi uma Bella com um sorriso contagiante no rosto. Ela segurava um pequeno montinho rosa nos braços e a amamentava. Vi que minha outra filha estava no colo de uma das enfermeiras, esperando sua vez para mamar. Bella estava tão entretida com nossa filha que nem notou minha presença. Ela olhava tão apaixonada por nossa filha em seus braços.

–Oi amor_ falei_ Tudo bem?


Ela pareceu surpresa.


–Oi amor. Estou ótima, melhor impossível. Quer conhecer a Reneesme? _perguntou e eu pude perceber pelo seu tom de voz um extremo cansaço.


Assenti e me aproximei da cama. Olhei para a bebê com traços angelicais. Tinha uma pequena quantidade de cabelo bem escuros e seu rostinho pequeno se parecia com Bella quando bebê.


–Oi Nessie, olha quem está aqui, o seu papai... _ Bella disse sussurrando. A minha bonequinha parou de mamar e me olhou, parecia saber quem eu já era.


–Pode segurá-la enquanto eu amamento a Alicia?_ Bella perguntou.


Assenti. Fiquei com um pouco de anseio, afinal, era a primeira vez que carregava um bebê recém-nascido. E que finalmente minhas meninas estavam realmente ali conosco, em nossos braços.


Com uma delicadeza, Bella colocou Reneesme em meus braços. Ela não chorou, apenas resmungou um pouquinho e fez um biquinho. Comecei a niná-la e a mesma adormeceu em meio segundo. Com suas mãozinhas aberta em meu peito.


Logo Bella pegou Alicia dos braços da enfermeira, que nos deixou só no quarto. Alicia era um pouco diferente de Nessie. Ela tinha muito cabelo e escuros também, e seus traços eram bem parecidos comigo quando pequeno. Bella colocou o bico do seu seio na boca da bebê e esperou a mesma começar a chupar com vontade.


Quando percebi já estava com lágrima nos olhos. Minha família estava completa. Tudo que eu sempre sonhei estava ali. Uma esposa, filhos... e o mais importante, eu consegui conhecer o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Eu espero que sim... Ameeei fazer esse capítulo com a Amandinha :))

Então leitoras, como já disse no capítulo anterior de APC, a fic já está chegando ao fim e pela minhas contas junto com a Amandinha, só terá mais dois capítulos para o final. Triste não é ? Maaaaas, fique calma porque logo logo estaremos com mais uma fic bem legal ai....

Beeeijos e não esqueçam de comentar e principalmente recomendar.