Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 27
Capítulo 27 - Um final feliz nem tanto


Notas iniciais do capítulo

Heey leitoras lindas ♥

Aqui está mais um capítulo de APC feito por mim e Amandinha. *-* Sim hoje sou eu a Fê postando no lugar da Amandinha, ela estava mega ocupada e não pode vim...

Espero que goste e leia as Notas Finais. O capítulo saiu grande né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/27

POV Bella


Os dias tinha se passado bem rápido. Ou melhor, esses dois meses como um piscar de olhos. Cada vez mais minha barriga crescia e eu já contava as horas para finalmente eu e Edward sabermos o sexo do nosso filho. Estávamos tão animados para isso acontecer. E nossas famílias também. Eu já não conseguia dormir direito á uma semana por causa disso e não deixava o Edward também. Se ele quer mesmo não perder nenhum momento da minha gravidez, então tem que provar, estando ao meu lado nessas horas, resmungando ou não... Eu tomava o máximo de cuidado possível desde que completei quatro meses e minha alimentação tinha sido redobrada em cálcio, vitaminas e entre outros. Os enjoos típico que toda mulher grávida tem e os desejo, já haviam começado e eram estranhos para alguns e pra mim engraçados. Tudo era novo pra mim, e a minha primeira gravidez então me divertia bastante e tirava algumas vantagens.... Mais mesmo assim a vontade de comer era maior e eu queria a todo custo. E chantageava Edward se ele não aparecesse na minha frente com oque eu queria, ficaria o resto de sua vida dormindo no sofá novamente.



Tony e Edward só ficavam me olhando com caretas engraçadas enquanto eu me deliciava como uma criança em seu primeiro pirulito e nem ligava pra eles. Lembro-me que duas noites anteriores tinha feito Edward acordar no meio da madrugada para comprar picles com molho de pimenta e pão de queijo, ele reclamou no começo mais mesmo assim foi e trouxe mais que cinco vidros de picles e três pacotes congelados do pão. Eu comi na hora com tanta vontade, mas depois, tive um enjoou e passei mal com tudo. Fiz o Edward sumir com aquelas coisas da minha frente e não aparecer nem de longe, de tanto nojo que sentia... Não gostava mais da minha comida e muito menos do cheiro dela, oque chegava na maioria das vezes eu sentir náusea e Esme que quando Edward não tinha tempo, era que cozinhava pra mim e Tony. Em vez de eu ficar igual uma bola comendo tudo que via pela frente, eu estava magra. E isso nos preocupava em como estaria o bebê... Mas Esme e minha mãe falavam que era normal de acontecer.



Depois que Edward e eu tivemos uma primeira e especial reconciliação, ainda bem que não brigamos mais e desde então estamos em amor e paz um com o outro, sem estresse ou medo de algo. Jéssica estava presa e James também, e isso significava que não teríamos de temer a nada. Eles eram os únicos que transpassava perigo... Bem isso já passou então não importa mais... Essa era sem dúvida uma fase única que estávamos tendo... Jacob já tinha ido embora de volta para sua casa, e Edward até que cumpriu oque havia prometido enquanto ele ainda estava aqui, e não teve nenhum tipo de ataque de ciúmes. Só me agarrava demais e dava respostas curtas a Jacob, fora isso tudo estava bem. Ou quase... Eu ainda me lembrava bem no dia em que Jacob e eu saímos até um shopping e ele me falou um segredo, algo que eu nunca pude imaginar que fosse acontecer. Estava em estado de choque ainda, mais era bem menos do que antes, como eu poderia imaginar alguma vez na vida que ele tivesse um namorado ? Tudo era tão estranho... Nos conhecemos desde crianças e mais do ninguém conhecia Jake do que eu... Sempre contamos tudo um pro outro... Pelo menos quando ainda erámos crianças e depois adolescentes foi assim. No começo tentei não acreditar muito por que tinha sido uma surpresa em tanto e achava que era brincadeira, a ficha ainda não tinha caído, mais agora minha mente já está mais convencida e vejo claramente que tudo é verdade. E tudo que posso fazer pelo meu amigo é desejar que ele seja feliz do modo que quiser, e eu sempre o estarei apoiando em tudo e ao seu lado pra todas as horas. Afinal, amigos mesmo serve pra essas coisas.



Não havia ainda contado ao Edward sobre isso e durante essas noites que perdi completamente o sono, ficava apenas rindo me lembrando de como ele tinha sido tão bobo ficado com ciúmes do Jacob. Confesso que também era fofo, porém agora é muito engraçado. Eu adoraria vê-lo como seria sua reação em relação a isso. Ele talvez iria me matar e pensar que já sabia e o deixei fazer o papel de marido ciumento ou rir. Não sabia ainda o qual seria, a única certeza é que eu daria boas risadas....



Já ia dá quase nove e meia da manhã no relógio, e Edward dormia profundamente ao meu lado na cama, com seus braços em volta de mim, como sempre em seu instinto protetor. Tentei diversas vezes me levantar da cama, mais ele era bem forte que eu e acabei desistindo ; Cada vez mais que eu se movimentava ele me prendia para mais perto dele, e ficava mais difícil ainda. Sorrir gloriosa quando o despertador tocou e finalmente ele acordou. Não aguentava mais ficar naquela cama, já estava ficando sufocada e um cheiro doce que dominava o local por inteiro, estava me deixando enjoada e com náusea. Assim que seus braços se afrouxaram de mim, eu rapidamente me levantei e corri para o banheiro com a mão na boca. Esse era só o começo do meu dia por que até o final ainda teria muito mais. Que ótimo presente de aniversário para um a mulher... Sim, hoje eu estava ficando mais velha.



– Amor, você está bem ? _perguntou se aproximando Edward. Sua voz saiu rouca e preocupado_ Não que tomar um remédio ?



– N-não precisa.... _me levantei devagar e lavei minha boca_ Já estou acostumada. Seu filho todo dia faz isso com a mãe dele.



Fiz uma careta pra ele e o mesmo retribuiu rindo.



– Tudo bem então.... _ele caminhou para trás de mim e rolou suas mãos em minha cintura virando-me de frente pra ele. Seus lábios macio tocou os meus e levemente deu um selinho como toda manhã fazia. Tentei me afastar dele não me sentindo bem, já que havia acabado de passar mal no banheiro e seria nojento se profundássemos o beijo. Mais foi em vão. Suas mãos me levantaram até a pia e eu me sentei, gemendo quando a pedra gelada entrou em contato com a minha pele quente. Não resistir e levei minhas mãos para sua nuca e Edward simplesmente beijou minha boca com tanta intensidade. Sua língua explorava cada canto da minha boca em desespero e horas mordia meus lábios e outra apenas brincava com eles passando sua língua. Nossa boca encaixavam tão perfeitamente, que mesmo quando o ar nos faltou, oque não demorou muito, não nos separamos de tão maravilhoso que estava aquele momento. E ficamos assim, por alguns minutos relutando em nos soltar, até que Tony entrou no quarto animado e gritando.



– Mamãe _gritou ele pulando na cama e segurando uma folha desenhada.



– Oi meu amorzinho, estou aqui _avisei em alerta e desci do alto. Edward riu e encostou sua cabeça em meu ombro depositando um beijo molhado no local_ Já vou !



– Feliz aniversário minha esposa mais perfeita do mundo _suas mãos alisou meu rosto_ Sei que esse não foi o melhor jeito para começarmos bem o dia, e que eu deveria ter trago café da manhã pra você na cama e vários presentes, mais eu prometo que mais tarde te recompenso por isso. Vou mimá-la bastante hoje...



– Você já estando ao meu lado sempre e agora aqui comigo, já é tudo que eu preciso para começar o dia bem. Não preciso de café nenhum na cama e muito menos presente se você está aqui _sorrir e o beijei mais uma vez_ Te amo bebê.



Voltei para o quarto deixando Edward tomar seu banho e sorrir ao ver Tony pulando na cama.



– Estou aqui _ corri até ele e o enchi de beijos e cócegas até sua barriga doer_ Oque é esse desenho que você fez ?



– É eu, você, o papai e meu irmãozinho ! Parabéns mamãe _Tony me abraço apertado_ Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo pra sempre !



– Que lindo filho, a mamãe gostou bastante tá ? _perguntei emocionada_ Eu também te amo muito meu pequeno. Depois vou pedi a Laura para colocar bem aqui no quarto. Oque acha ?



– Vai fica muito legal mamãe ! _sorriu deitando na cama_ Mamãe é hoje que vamos ver se é menino ou menina o bebê ?



– É sim querido. Você quer ir junto pra ver comigo e o papai ?



Quelo sim ! Estou curioso.



– Oque você acha que vai ser, menino ou menina ? _perguntei deitando ao seu lado.



– Eu vou chutar... Hmn... Vai ser menina mamãe _ele balançou a cabeça_ Eu quelo ser o irmão mais velho pra cuidar dela, e ser o herói igual nos desenhos.



– Hmm será ?! Acho que vamos ter de esperar mais algumas horas até chegar a tarde para saber se você acertou... Vamos comer agora ?



................................................................................................................................



Quando chegamos ao consultório ficamos apenas esperando uns cinco minutos até o meu obstetra Richard, terminar de atender uma paciente que estava com ele já na sala e eu ser a próxima. Essa não seria a minha primeira vez com ele, e o Doutor Lewis tinha razão em nos mandar marcar um consulta com ele. O Senhor Clark era é excelente médico e me atendia muito bem, além de responder todas as minhas dúvidas e não me deixava ficar constrangida. Quando a mulher saiu, eu fui a próxima a ser chamada e assim entramos na sala. Edward se sentou ao meu lado com Tony em seu colo. Os dois estavam mais ansiosos que eu mesma, e horas eu tinha que acalma-los. Era engraçado confesso. Porém eu é que deveria estar assim, já que era mãe de primeira e não sabia de muitas coisas. Ainda estava prendendo com Esme e Renée.




– Bastante ansiosos para saberem o sexo do bebê ? _perguntou o médico sentando-se de voltar em sua cadeira e eu apenas assenti gentilmente pra ele_ E os enjoos e tonteiras Isabella, como está ?






– Estão cada dia piores Doutor. As tonteiras ando não tendo mais a algum tempo, e enjoos tenho quase toda as manhãs assim que acordo _respondi passando uma mecha de cabelo para trás_ E tenho também náuseas. Isso é sempre quando sinto cheiro de algo forte como perfume muito doce.







– Bem isso é completamente normal Isabella, as vezes mulheres grávida sente até o quinto mês. Mas devo-lhe dizer que tenho boas notícias, e são que a partir de agora você não sentirá mais essas coisas. Os desejos vão se diminuir e o seu bebê começará logo a mexe-se com agilidade.







– Eu mal vejo a hora disso acontecer Doutor. Cada dia a mais estou ansiosa para senti-lo finalmente dentro de mim se mexendo _sorrir e segurei a mão de Edward que por surpresa estava mais gelada que as minhas e suando_ Hoje vamos poder descobrir o sexo certo ?







– Claro Isabella. Tenho certeza que o bebê nos ajudará muito se não estiver com as pernas fechadas. Vou medi sua pressão e logo poderá se trocar no banheiro para começarmos a melhor parte ok ?







Assenti novamente e observei quando o Doutor Richard se levantou e pegou ao lado no armário branco o aparelho de pressão e veio a minha direção para tirar. Deixei minha bolsa no colo de Edward e estendi meu braço ficando imóvel até o mesmo terminar. Oque não demorou muito.







– Sua pressão está estável e não tem absolutamente nada á se preocupar. Vou passar somente uma outra receita investindo em alimentos ricos em ferro e o zinco que manterá seu sistema e da criança imunológico a mil. Não se esqueça também Isabella de se alimentar com mais calma, pois sua digestão ficará mais demorada.







– Pode deixar Doutor Richard que eu me encarregarei de cuidar dessa parte. E ficarei de olho em sua alimentação _disse Edward com a voz firme.







– Tudo bem então... Isabella você já pode se trocar nesse banheiro ao lado, tem uma roupa nele á sua espera.






Concordei e os deixei ali. Caminhei para o banheiro e encostei-me na porta a fechando. Estava tão feliz que hoje ia ver se seria uma linda e sensível menininha ou um garotão grande e saudável depois de tanto esperar esses meses. Era uma felicidade que não cabia de tão grande dentro de mim. Uma sensação única e maravilhosa sentia. Esse sem dúvida tinha sido o melhor presente que poderia ganhar de aniversário. Só de pensar que uma vida estava se gerando dentro de mim, uma lágrima já se escorria dos meus olhos. Eu já amava incondicionalmente essa pequena vidinha crescendo em meu ventre que o destino reservou para mim e Edward. Terminei de trocar as vestes e senti-me um pouco estranha com aquela roupa confesso, mais nem liguei e voltei para a sala.






– Estou pronta _avisei e me deitei com cuidado na cama, com o auxílio de Edward. Tony continuou sentado na cadeira e ficou apenas nos olhando curioso. Seus olhinhos brilhavam de longe. O Richard pegava algumas folhas e o gel em seu armário. Aproveitei e dei um carinhoso selinho em Edward logo segurando sua mão. Estávamos tão nervosos. Passei minha mão me volta da minha barriga_ Filho espero que você contribua conosco e não fecha essas pernas, por favor.






– Vai dá tudo certo Bella _sussurrou Edward.





O Richard logo veio e levantou a blusa que ficava igual uma camisola em mim, e colocou uns três papel abaixo do meu umbigo, enrolando pra dentro da roupa. Isso era para não sujar o short que vestia. E passou um gel gosmento em seguida por todo aquele local sem eu menos esperar. Respirei fundo e não deixei de soltar do Edward em um só momento. Quando a tela foi ligada e o Richard começou a mover-se para cima e pra baixo em minha barriga, olhamos todos para a tela. Eu não entendia muito bem imagem no inicio e muito menos via se era mesmo o meu bebê, mais quando o senhor Clark se moveu mais uma vez, eu pude ver claramente pela primeira vez o rostinho angelical do meu anjinho. Tão pequenino e inocente... Essa imagem me fez se apaixonar e ficar pra sempre gravada comigo...





– Estão vendo esse outro pontinho aqui ? _apontou Richard sem retirar os olhos do computador.





– Sim _respondemos puramente em uníssono.





– Bem parece que temos um surpresa por aqui. Ou duas. Não será apenas mais um novo integrante para a família Cullen e sim dois _ele riu_ Parabéns Isabella e Edward, vocês terão dois bebês e meninas.





– D-dois Doutor ? _perguntei surpresa e ele assentiu_ O senhor tem cer... certeza ?!





– Oh meu.... Bella são duas meninas ! _sorriu alegremente Edward. Ele estava todo bobo e não parava de sorrir por um só minuto. Claro que eu estava feliz, porém muito surpresa. Não esperava que íamos ter dois bebês e ainda mais meninas. Um sonho desde criança estava agora virando realidade... Duas meninas... Era tão impossível de acreditar. Não existia palavras naquele momento para descrever oque eu sentia.





– Sim... Duas meninas. Não consigo acreditar _alisei seu rosto. Lágrimas escorriam dos nossos olhos de felicidade_ Obrigado amor. Esse seria o melhor presente que eu ganhar. Obrigado por me dá duas meninas... Eu te amo. Tony você vai ganhar duas irmãzinhas, vai ser o irmão mais velho delas, isso não é legal ?





– É muito mamãe ! _exclamou ele_ Só não sei como vou cuidar de duas....





– Não se preocupe pequeno Tony, ainda vai demorar para suas irmãs crescerem. Elas não te darão trabalho agora _disse Richard rindo. A expressão de Tony era de frustração de “como vou cuidar delas ? Sou só um no meio de duas.” Tão engraçado.





Assim que terminamos a ultrassom, eu me levantei e fui para o banheiro novamente. Passei várias vezes aquele mesmo papel para retirar o gel gosmento de mim, e nada adiantou. Desistir e retirei logo aquela roupa e vestir as minhas. Edward estava tão maravilhado com a notícia... Isso havia me deixado bastante feliz. Teríamos duas menininhas agora. Um garoto e duas meninas... Nada poderia está mais perfeito. A família que eu sempre sonhei em um dia formar estava virando real. E quem diria que minha vida ia dá uma tremenda volta e no final aconteceria isso. Um final feliz. Agradecia tanto por te um dia entrado naquela empresa e ter a oportunidade de conhecer o Edward. O homem da minha vida e pai dos meus filhos... Quem diria.





..................................................................................................................................




Quando chegamos em casa estava quase a noite, tudo estava escuro e sereno. Certamente a Laura já deveria ter ido embora e esqueceu de ligar as luzes. Edward segurou Tony pela mão quando descemos do carro e fez questão de eu entrar logo primeiro na casa. Achei isso um pouco estranho no começo, mas resolvi não questionar. Abri a porta e rapidamente as luzes se acenderam automaticamente. Toda nossa família estava presente. Com uma mistura de surpresa e espanto, coloquei a mão na boca para não gritar. A decoração estava super bem feita, com balões brancos e vermelhos, e um bolo enorme que alimentaria um bairro inteiro. Sim, eles eram exagerados. Certamente foi Alice que organizou tudo como sempre.




Parabéns pra você



Nessa data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida...




– Feliz aniversário Bella ! _ todos gritaram com um belo sorriso no rosto em uníssono.







Edward e Tony me deram um super abraço de urso e eu não pude segurar algumas lágrimas.







– Feliz aniversário amor. Gostou ?_ Edward sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca e sedutora e eu apenas assenti e beijei seus lábios sorrindo.







– Eu amei. Aposto que isso foi ideia da Alice e você nem pra me contar nada _bati de leve em seu braço_ Fingiu direitinho.







– Era surpresa, como ia ter contar ? _ele me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada de imediato_ Mais tarde tenho outra surpresa pra você em nosso quarto.







–Parabéns mamãe_ Tony deu um beijo estalado no meu rosto.







Logo todos vinham me abraçar e me dar os parabéns. Um por um.







–Bellita parabéns ! _ Alice me deu abraço meio sem jeito por causa da minha barriga. Ri pela forma que ela me abraçou.







–Obrigada Alice.







– E a pergunta que não quer se calar Bella e Edward : Qual o sexo do bebê?_ Alice perguntou sorridente e todos me olharam apreensivos.






Olhei rapidamente para Edward e ele me lançou um olhar cúmplice.





– São meninas _sorrir passando a mão em volta da barriga.





– Meninas? São mais de uma? Como assim ?! _ Emmett perguntou surpreso e todos ficaram sem palavras.





– São duas garotinhas _ disse esbanjando felicidade.





– Ahhhhh que tudo Bella ! Irei comprar o enxoval todo para minhas sobrinhas e nem adianta falar não ! Ahh não acredito ainda ! Duas! Duas meninas! _ Alice ficou um pouco fora de si por alguns minutos e todos, inclusive eu, só ficamos rindo de sua situação.





– Oi maninha_ Meg me abraçou e deu um beijo na bochecha. Ela usava um vestidinho rosa e uma sapatilha com lacinho também rosa. Seu cabelo já estava crescendo e já podia se ver alguns cachinhos castanhos. Minha outra pequena.





– Oi sapequinha. Aprontando muito? _brinquei.





– Eu nunca apronto Bella _fez careta.





– Sei...




Rimos juntas.




– Oi filha_ meus pais me cumprimentaram juntos.





– Mãe! Pai!





Os abracei ao mesmo tempo.





– Duas hein Bella?!_ mamãe falou se referindo as bebês.





Assenti.





– Isso me pegou de surpresa tanto quanto vocês, podem acreditar. Mas fiquei muito feliz. Afinal, terei duas garotinhas como sempre qui.






– Estamos tão felizes e surpresos, não é Charlie ? Qualquer coisa que precisar filha, eu e seu pai estamos aqui. Parabéns pra você e Edward.






– Pode deixar.





Depois de algumas horas de muita comida e festa, todos já estavam ficando cansados e começaram a ir embora. Tony já estava praticamente dormindo no sofá junto com minha irmã Meg, os dois se deram muito bem desde o inicio.





– Bella quer que eu leve o Tony pra casa?_ Alice perguntou pegando sua bolsa.






– Não precisa Alice. Não quero causar incomodo _sorrir de lado.






– Não será nenhum incomodo, pare com isso. O Tony adora ficar lá em casa e eu ouvir muito bem o Sr. Edward falar que teria uma surpresa pra você e seria melhor se o Tony não estivesse presente na casa _ riu maliciosa.





– Sendo assim, acho que seria bom Tony dormir na sua casa. Venha comigo pegar algumas roupas e alguns brinquedos que ele não fica sem. E por favor não faça as vontades dele e não o deixa dormir tarde.






Juntas subimos até o quarto do meu pequeno príncipe e escolhemos algumas peças de roupas para ele passar fora de casa. Peguei alguns carrinhos que ele amava e é claro seu ursinho Ted.






Alice colocou a cadeirinha do Tony no seu carro e o colocou lá um pouco sonolento.





–Tony, hoje você vai dormir na casa da tia Alice. Tá bom?






–Tá mamãe. Eu gosto de ir na casa da Tia Lice _disse quase dormindo.







– Tchau amor. Amanhã a mamãe vai te buscar. Não fala nenhuma bagunça.






Dei um beijo em seu rosto e me despedi da minha cunhada. Logo todos já haviam partido e somente Edward e eu estávamos presentes.




– Até que enfim sós _ disse malicioso_ Agora vem a melhor parte da surpresa.




Edward segurou em minha cintura, me puxando para mais perto, e me deu um beijo. Realmente um beijo voraz que mostrava desejo e sede.





Edward me levantou no ar e me segurou no colo me levando até o quarto.





– Edward não, eu estou pesando uma tonelada. Não precisa fazer isso _tentei descer de seu colo.





– Você não está pesando uma tonelada... Está magra até demais _me fitou.





Edward me colocou delicadamente em cima da cama e começou a me dar vários beijos no meu pescoço, dando alguns pequenos chupões que certamente deixaria marcas amanhã. Mais eu não ligava nenhum pouco e queria mais.





– Espera um minutinho, vou pegar uma coisa na cozinha e já venho _disse antes de me beijar novamente.





Edward saiu para buscar algo. Enquanto o esperava deitada na cama, a luz do meu celular começou a piscar, avisando que havia chegado uma mensagem.




Abri a caixa de entrada e vi que era um vídeo mandado por um número restrito.



“Olha o que seu maridinho aprontou a algumas noites atrás...”



Movida pela curiosidade, dei PLAY. Me arrependendo profundamente depois. Não isso não poderia está acontecendo. Edward não podia ter feito isso comigo....



...........................................................................................................................................



POV Edward



Tudo estava perfeitamente ocorrendo bem. A festa surpresa foi um sucesso, Tony foi dormir na casa da minha irmã e Bella estava me esperando no quarto.



A deixei me esperando no quarto enquanto fui buscar uma garrafa de vinho para comemorarmos. Essa noite seria bem mágica.



Peguei o melhor vinho que havia e duas taças. Levei até o quarto cantando. Me surpreendi com o que vi quando cheguei, ao invés de ver uma Bella feliz e com um sorriso no rosto, a encontrei chorando. Mas não era de felicidade e sim tristeza.



– O que houve, amor? Por que está chorando?_ coloquei a garrafa e as taças em cima do criado mudo e me aproximei dela.



– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, EDWARD CULLEN_ gritou entre dentes_ COMO PODE ?!



– O que foi meu amor? Eu não fiz nada _ defendi-me confuso.



– COMO NÃO FEZ NADA ?! NÃO ME FAÇA RIR EDWARD. E NÃO ME CHAME DE AMOR. NÃO SOU MAIS SEU AMOR ! _gritou chorando.



– O que eu fiz Bella?_ perguntei pela última vez. Queria uma explicação pela acusação que Bella estava me fazendo_ Por favor me diga .



– OLHA VOCÊ MESMO!



Bella estendeu o celular, e vi que estava pausado em um vídeo. Dei play e vi que era um homem e uma mulher loira transando loucamente.



Espera... Essa mulher é a Tânya e esse homem... sou EU ?! Não tive coragem de olhar pra Isabella. Meu mundo caiu nessa hora e tudo ficou tão escuro e solitário. Não poderia perder Isabella... Eu a amava tanto...


CENAS PRÓXIMO CAPÍTULO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então antes de vocês virem atrás de mim e da Amandinha com a faca, corda e outras coisas para nos matar, me deixe terminar de falar antes e dá tempo de correr para as montanhas KKK'


Quem ai que matar a Tanya depois desse final ? Eu também quero. E oque acharam do nosso casal terem duas meninas ? Eu amei essa ideia haha' Alguém já chuta qual vai ser os nomes ?

Não fiquem desesperados em como acabou esse final, prometo que até o final da história eles ficam juntos e nada vai os atrapalhar mais :) Isso não é legal ?

Agora é sério galerinha, tenho uma péssima notícia para dar a vocês.... APC está infelizmente acabando ! Sei que é triste pra vocês saberem disso e pra nos duas aqui também é, mais é a verdade.

E agora tenho uma notícia boa ! Isso não é bom ?
Já estamos planejando um outra história e quem sabe talvez no próximo capítulo postamos a sinopse ? Estamos já com bastante ideias e tenho certeza que vão gostar...

Bem é só isso, é oque tem pra hoje. Beeijos e nos vemos no próximo ! Alguém ai recomenda APC dessa vez? Ainda estou esperando a recomendação tá ? Não esqueci não.... Quero bastante comentários Ok ?