Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Bebê


Notas iniciais do capítulo

Oiiii minhas amorinhas, mais um capitulo para vocês e dessa vez nem demorou kkk'

Bem, preparem seus coraçãozinhos para um capitulo emocionante e fofo *---*

LEIAM AS NOTAS FINAIS e Boa leitura ^^


Capítulo betado pela Fernanda^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/23

POV Edward

Isabella estava então grávida de um filho meu? Eu ainda não podia acreditar. Estava tão nervoso e confuso que naquela hora somente cai sentado na cadeira que tinha ao lado. Por que ela não tinha me contado antes?

Eu serei pai novamente... Sorrir como um bobo e passei minhas mãos em volta da minha cabeça, até finalmente a ficha cair. Alguma hora ela cairia. Estava suando frio.

-E como está o bebê doutor? _perguntei o que tanto temia.

-O bebê está ótimo, em perfeito estado. O que é uma graça. Já que Isabella sofreu graves agressões e poderia ter causado talvez um aborto. Mas o bebê permanece em um excelente estado e a mamãe também.

-M-mas o senhor tem mesmo certeza que minha esposa está esperando um filho meu? Mesmo? E como ela está?_ eu ainda mal acreditara. Estava muito feliz claro, porém ainda assustado.

-Tenho sim Edward, sua esposa está bem. Ela só precisa ficar um pouco no soro e logo poderá ir pra casa _ele riu_ Imagino que ela não tenha te informado sobre a noticia...

-Não... Ela não falou nada... Posso ver ela? _pedi_ Eu preciso vê-la, por favor.

-Certo. Vamos lá.

.......................................................................................

POV Narrador

Grávida... essa pequena palavra ainda vagava na cabeça de Isabella mesmo ela estando muito fraca e havia somente poucas horas que tinha acordado. Ela pensava em como tinha sido lerda o bastante para não perceber aqueles sintomas típico de gravidez como enjoos, tonturas e tudo mais. Seu corpo, sua cabeça tudo doía e Isabella mal conseguia se mover. Suas costas então era a pior dor que já sentiu alguma vez na vida. Por causa da tamanha queda que teve ao ser jogada contra a parede por Jéssica. Mais era melhor ela do que o Tony. Seu pequeno.

Deitada na cama e tomando soro para conseguir ficar melhor, Isabella ouvia vozes vindo da porta do lado de fora. E ela pedia a Deus que não fosse nesse momento o Edward. Como ela teria coragem de olhar pra ele, depois de saber que estaria grávida. Ele ia não ia querer esse filho, não agora e principalmente com ela. O Tony ainda era pequeno e precisava de atenção, logo agora que sabia que sua mãe não gostava dele. E precisava de Isabella para ser sua mamãe.

POV Bella

Eu não sabia o que esperar do Edward, qual seria sua reação, se ele iria querer esse filho... Eu o amava e acreditava em suas palavras também dizendo eu te amo Bella, eu via isso em seus olhos, mais tudo isso era um contrato por um ano. Estávamos ainda junto por isso. Se não, sempre iria ser patrão e secretária.

Eu não tinha no momento certeza de muita coisa, mas eu já amava esse bebê dentro de mim e não iria querer perde-lo, nem o Edward e meu pequeno Tony. Passei de leve minhas mãos alisando minha barriga por cima da camisola que usava, e sorrir. Um filho... Quem diria que eu estaria agora, depois de tantas coisas, carregando dentro de mim uma mistura de Edward e eu.

Quando a porta de abriu Isabella levou quase um susto e logo retirou de seus lábios o sorriso que tinha brotado, e engoliu seco ao ver seu médico e Edward junto, logo atrás. O que ela faria a essas alturas já que Edward obviamente já estaria sabendo do bebê.

-Senhora Cullen, vejo que o soro está lhe fazendo bem. Logo poderá sair e ir para casa. Recomendo agora que precisará de uma boa alimentação, já que ficou sem comer por causa dos enjoos e tudo mais _doutor Lewis veio em minha direção e acendeu uma luz dentro dos meus olhos fazendo seu trabalho como um bom médico_ Bom, Isabella você terá agora de comer para dois. Fique avisada disso.

-Bella... é mesmo verdade? Isso é sério? _Edward apareceu em minha frente_ E-eu vou... nos vamos ser pais? Por que não me contou antes?

-Amor por favor, eu não sabia também, eu nem desconfiava. Sim é verdade, mas por favor... _meus olhos se encheram de lágrimas_ Não fique bravo comigo, eu também soube agora. Sei que não deveria ter acontecido isso e é tudo muito cedo, você já tem o Tony e muitas preocupações, e com Jéssica presa agora... Eu quero esse bebê, não me peça para tira-lo.

-Como?! Isabella ficou maluca de vez? Pare de surtar _se espantou ele_ Senhor Lewis, poderia por favor nos dá cinco minutos ?

-Claro. Fiquem a vontade e qualquer coisa, estarei na sala ao lado _Edward olhou para trás e viu quando o médico saiu e logo se sentou ao de sua esposa e segurou sua mão_ Isabella que diabos você está falando? Eu não vou e nunca irei pedi para você tirar nosso filho. Não fale mais bobeiras. Concordo que seja cedo, mais aconteceu e vamos agora assumir as consequências. Por favor não surta mais e não fale mais besteiras. Eu te amo _ele beijou levemente a testa de sua esposa e limpou a lágrima que escorreu dos olhos dela, e logo depositou um breve selinho nos seus lábios. Colando sua testa com a dela e de olhos fechados.

-Eu também te amo e me desculpe... desculpe-me por isso _ Isabella passou suas mãos do rosto dele carinhosamente _Eu só falo coisas que não deve. Mas é que eu pensei por um estante que você não iria querer esse filho comigo, já tem o Tony e tudo está acontecendo de uma vez. E que também para completar é muito cedo, como já falei. E o nosso Tony tudo que precisa agora é de uma mãe que o dê carinho...

-Tudo bem...shhhiiii....Escute _suas mãos levantaram meu rosto para cima e nossos olhos se encontraram.

-Não pense nunca mais nessas coisas, eu quero esse filho com você mais que tudo, e não importa nada oque esteja acontecendo no momento. Vamos ser uma família agora. Vamos recomeçar do zero oque acha?

-Sim... sim vamos meu amor _sussurrei pra ele e beijei seus lábios_ Isso é um sonho. Você não existe Edward. Eu aqui surtando e você aí me dando força enquanto deve está se explodindo por dentro. Sei que está assustado com tudo isso e eu também estou.

-Só fiquei um pouco surpreso na hora que o doutor Lewis disse que eu iria ser pai, mais estou bem agora, eu prometo. O que importa é que você e o bebê estão bem e estou aqui do seu lado _ele retribuiu meu beijo e sorriu_ Nossa família está toda lá fora.

-E você contou pra eles do bebê? _perguntei.

-Ainda não, quero fazer uma surpresa o que acha? Já planejei tudo. Marcamos um almoço em família e ai contamos a noticia.

-Wol mais esse meu marido é muito rápido _rir.

-Somos rápido amor.... _ele olhou para minha barriga rindo safado e pela primeira vez Edward a alisou com cuidado. Sorrindo como um bobo.

-Mais é muito convencido mesmo _senti minhas bochechas ficarem rosadas_ E o Tony, eu quero saber dele. Como está e já se alimentou? Acha que ele ficará como, quando descobrir que ganhará um irmãozinho ou irmãzinha? Não quero que ele se sinta excluído.

-Amor... não comece novamente com isso. O Tony está ótimo e sim já comeu. Ele ficará feliz em saber que ganhará uma irmãzinha e ninguém aqui vai deixa-lo se sentir excluído ok? Temos muito amor para nossos filhos.

-Eu te amo _falamos ao mesmo tempo um para o outro e começamos a se beijar. Eu não estava ligando que sentia dor naquele momento, oque me importava é que eu precisava de Edward. Seu beijo era calmo bem diferente de antes, e eu não estava entendendo. Puxei sua nunca para mais perto e passei minha língua por toda sua boca. Estávamos em um ritmo normal. E quando finalmente sua língua pediu passagem em minha boca, eu o dei com maior prazer. Apenas saboreando seu gosto.

-Hmn... Licença... _ apareceu o doutor na porta envergonhado e entrou _ Isabella você já está ótima. Vou retirar esse soro de sua veia e conversarei com a nova mamãe e o papai do ano _com cuidado ele tirou o soro como havia falado e eu me sentei ao lado de Edward.

-Como está o bebê Doutor? Ele está bem ? _ perguntei preocupada.

-Ele está ótimo. Realmente foi um milagre ele ter sobrevivido. Pelos exames que fiz, ele está com aproximadamente oito semanas. Medindo 1,6 cm e pesando 1 grama, ou seja, ele está dentro do padrão.

        Involuntariamente coloquei a mão sobre a barriga e a alisei sorrindo, como um ar de alívio. Um ser tão pequeno crescendo dentro do meu ventre. Olhei para Edward e ele abriu um sorriso enorme. Eu o retribui.

 -Bom, aconselho vocês marcarem a consulta com o obstetra Richard Clark. Ele faz um ótimo trabalho_ o doutor entregou para Edward um cartãozinho com o telefone do obstetra.

-Isabella, cuide bem da sua alimentação. Limite a quantidade de guloseimas e de fast food, que têm bastantes calorias e poucos nutrientes. Aconselho que coma bastantes frutas e alimentos saudáveis. Fará bem para você e principalmente o bebê. Evite também pegar o mínimo de peso.

        O Doutor Lewis falou diversas coisas que eram proibidas na gravidez e nos deu diversos conselhos. Edward e eu ouvíamos atentamente cada uma das palavras proferidas pelo médico.

-Eu mesmo certificarei que ela fará tudo certinho, doutor. Ficarei atrás dela agora. Até mais e obrigado.

        Nos despedimos do médico e fomos ao encontro dos nossos familiares, que por sinal estavam muito preocupados. Meus pais e meus sogros com cunhados, estavam sentados na sala de espera.

Assim que entramos na sala, todos os presentes se levantaram e Tony veio correndo para meus braços. O abracei fortemente, porém infelizmente não pude pegá-lo no colo por estar dolorido o meu braço e evitar peso. Com certeza esses meses de agora em diante seria bem difícil, por que Edward ficaria direto em minha cola e chato.

-Está tudo bem Bellita?_ Alice me perguntou.

-Tudo ótimo. Foi apenas um susto mesmo. Mais já passou e graças a Deus estou bem _ expliquei.

       Depois de dar um abraço em cada um e deixar bem claro que estava bem, convidamos eles para um almoço em casa amanhã. Demos a desculpa que era para comemorar a minha recuperação. Todos nem ao menos desconfiaram de nada. Seria uma surpresa e tanto.

        Já dentro do carro a caminho de casa, eu estava tentando achar a melhor forma de contar a Tony sobre o bebê. E Edward estava mais nervoso como sempre, do que eu mesma.

-Tony, você gosta de bebezinhos não é mesmo?

-Um pouco. Eles ficam chorando o tempo todo e não sabem brincar.

    Fiquei um pouco com medo de como ele reagiria ao saber que logo teria um irmãozinho ou irmãzinha. Depois de alguns segundo decidi lhe fazer outra pergunta olhando para Edward.

-O que você acha em ter um... irmãozinho ou irmãzinha, Tony?

       Edward estacionou o carro na garagem de casa. Tony não respondeu. Edward desceu do carro e tirou o filho da cadeirinha. Desci do carro e voltei a perguntar.

-Tony o que você acha em ter um... ?

        Me interrompeu.

-Não! Eu não quero ter um irmão!_ Fez um bico e saiu correndo para dentro da casa.

Olhei para Edward e o mesmo me olhou preocupado. Eu sabia bem o que Tony estava sentindo, eu senti o mesmo quando descobri que teria uma irmã. Ainda me lembrava bem como se fosse hoje, a minha reação e o sentimento que sentia. Era algo como se todos não ligariam mais para mim, e sempre ficaria agora como a última, para os cantos. Todos só iam babar para o bebê.

       Edward fez que iria atrás de Tony, mas eu coloquei a mão em seu braço. O impedindo de prosseguir.

-Eu falo com ele.

-Mas Bella, você não pode ter grandes emoções e...

-Fiquei tranquilo, amor. Eu sei exatamente o que falar para ele. Por favor nos dê cinco minutos _ fiz bico e sem ter outra opção Edward abaixou a bola, suspirando fundo. Dei um selinho nele alisando seu rosto.

-Irei confiar em você.

Assenti. E fiz questão de novamente dá-lhe outro beijo e fui atrás de Tony. Sabia exatamente onde encontra-lo.

        Subi até seu quarto e escutei um choro baixo. Ele estava ao lado da cama, agachado. Abraçando seus pés. Bem no cantinho onde ficava seus brinquedos.

        Encostei a porta em silêncio e me sentei ao seu lado. Alisando seu cabelo carinhosamente.

-Tony? _ chamei-o.

        Silêncio.

-Tony, você sabe que o papai e a mamãe te ama muito não é mesmo?

        Levantou a cabeça e pude seus olhos cheios de lágrimas.

-Você terá um bebê e vocês nunca mais irão ligar para mim. Vão esquecer o Tony. O único e primeiro bebê de vocês _fez bico.

-Nunca que isso vai acontecer meu amor. Filho olha para os olhos da mamãe, eu e o papai amamos você e sempre te amaremos. Quando a mamãe tiver o bebê nós também iremos amá-lo.

        Dei uma pausa e prossegui beijando seus cabelos.

-É muito legal ser irmão mais velho. Você pode ajudar a cuidar do irmãozinho e ensiná-lo várias coisas. Eu sou irmã mais velha da Meg e é muito legal. Agora você será igual seus coleguinhas da escola, terá sempre alguém pra brincar.

-Eu posso brincar com ele?

-Claro que sim. Mas quando ele sair da barriga da mamãe estará bem pequenininho, teremos que esperar ele crescer um pouco. Mais poderá me ajudar. Eu vou precisar muitão da sua ajuda, filho_ brinquei sorrindo pra ele.

-Você promete que o papai e você irão gostar de mim ainda? Não vai me esquecer nunca ?

-Prometo. A mamãe e o seu papai nunca iremos esquecer de você.

        Dei-lhe um abraço apertado, e depois limpando as lágrimas de seu rosto.

-Vamos descer? O papai está nos esperando.

-Vamos!_ falou empolgado.

        Segurei sua mão e o levei até a sala. Edward estava sentado no sofá. Quando nos viu de mãos dadas , abriu um sorriso imenso. Certamente percebeu que o Tony havia aceitado o bebê.

-Irei ligar para a pizzaria. Tudo bem?

-Uhum. Pede uma de calabresa, uma de queijo e uma de... Brigadeiro_ lambi os lábios.

-Você ouviu o que o médico disse Bella. Sem muitas besteiras. Isso não te dará nenhum sangue e prejudicará o nosso filho.

-Mas é só hoje, Edward. Por favorzinho_ fiz um bico. Eu estava mesmo aprendendo as manias fofas do Tony.

-Tá, tá bom. Mas só hoje. Se acostume muito não. A partir de amanhã eu irei bem cedo do mercado e comprarei só frutas para a senhora comer. E eu ficarei de olho.

        Edward pegou o telefone e ligou para a pizzaria, enquanto eu levei o Tony para tomar banho.

        Vesti nele um pijama de carrinhos e penteei seu cabelo rebelde. Quando descemos na sala a pizza já havia chegado. Um cheiro magnifico de queijo me invadiu. Minha boca salivou.

        Jantei com muita vontade. As pizzas estavam maravilhosas. Tinha que fazer a festa por essa seria a minha última pizza que comeria.

        Depois de comer levei Tony para escovar os dentes e usar o banheiro, logo em seguida o coloquei na cama.  Contei a história do Ursinho Puff e quando Tony pareceu ter dormido dei-lhe um beijo na testa e me retirei. Sem fazer nenhum barulho. Na ponta do pé.

        Fui até o banheiro e tomei um banho relaxante. Tirando toda a sujeira e aliviando as minhas dores musculares. Vesti uma camisolinha branca e penteei meu cabelo. O deixei solto.

        Encontrei Edward deitado na cama. Deitei-me ao seu lado.

-Tony aceitou o bebê, não é mesmo?_ ele perguntou.

-Sim. Ele está todo animado, acho que ele sentiu medo de perder o nosso amor. Eu também sentir a mesma coisa quando meus pais me contaram que eu teria uma irmãzinha.

        Edward colocou a mão na minha barriga e a alisou.

-Acho que nunca me cansarei de dar carinho em sua barriga _ deu um sorriso bobo_ Nosso pontinho.

-Você quer menino ou menina?_ perguntei temendo sua resposta. Talvez eu estivesse esperando um filho de um sexo que ele não queria.

-Amor tanto faz, oque mais importa é que venha com muita saúde e nos dois vamos amá-lo de qualquer jeito.

        Ele deu a resposta que me deixou muito feliz. Dei-lhe um beijo apaixonado.

-Agora a grávida aqui tem que dormi, afinal estou exausta_ disse brincalhona_ Hoje o dia sinceramente, foi demais pra mim. Estou morta. Imagina o Tony ? Nosso filho é mesmo muito forte. Nosso herói.

-Sim ele é. Amanhã com certeza acordará tarde. Vamos dá um descanso a ele também. Para uma criança de quatro anos, ele é muito forte. Uma pena que Jéssica não reconheça o filho que tem. Queria tanto por Deus, que você fosse a mãe dele _ disse me dando um selinho.

-Amor mais eu sou a mãe dele. Não importa nada. Ele é meu filho. Ou melhor, o nosso filho. Eu sou única mãe dele _brinquei com seu cabelo_ Boa noite amor, eu te amo.

-Eu também.

        Edward e eu nos deitamos de colchinha. Era tão aconchegante e protetor. Me sinto protegida quando estou com ele... Eu era a mulher mais sortuda desse mundo, tinha dois heróis mais lindo desse mundo ao meu lado. E agora um bebê.

        Meus pensamentos foram interrompidos, quando Tony entrou lentamente no quarto. Ele segurava seu travesseiro e seu lençol. Se aproximou do meu rosto e sussurrou:

-Mamãe você tá acordada?

-Uhum. O que o bebezinho quer? Perdeu o sono ? _ perguntei .

-Eu posso dormi com você hoje?_ perguntou tímido.

E assim eu o peguei e o coloquei no meio de Edward e eu na cama, abraçamos ele e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? COMENTEM!!!
No próximo capitulo terá o almoço em familia e mais umas coisinhas ai... kkk'

Será que rola uma recomendação??? Ainda estou esperando...


Agradeço a todas as leitoras que comentaram o capítulo anterior e peço que comentem esse também hehehe
Fantasminhas me assombrem kkk'

COMENTEM!!! RECOMENTEM!!!

Brigadeiros e beijinhos para vocês ^^