Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 19
Capítulo 19 - Conversinha com a Jéssica


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês minhas lindas!!!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/19

Capitulo 19

Já à noite Edward foi buscar Tony. Quando o pequeno chegou em casa, estava bastante quieto. Vi que ainda usava a mesma roupa de cedo, então decidi dar um banho nele.

O levei ao banheiro e comecei a despi-lo. Quando de repente vejo marcas roxas em algumas partes do pequeno corpo de Anthony.

–Edward vem aqui!_ gritei desesperada. Quem teria feito isso ao Tony? Jéssica seria capaz disso?

-O que aconteceu, Bella?

-Veja você mesmo_ disse indicando Tony.

        Após alguns segundos em silencio, Edward perguntou incrédulo:

-Quem fez isso com ele?

-Vai me dizer que não sabe?! Com certeza foi a Jéssica ou aquele tal de James.

-Eu não acredito que eles fizeram isso.

-Eu só sei de uma coisa Edward, o Tony nunca mais vai para a casa daquela... coisa_ falei séria_ Ficou claro?

-Sim, mas querendo ou não ela é mãe do Tony.

        Ele estava certo. Jéssica tinha direito sobre o garoto, afinal, ela era mãe biológica dele. Claro que eu gostaria de ser mãe dele, mas...

-Verdade, porém ela jamais o verá sozinho. Quando Tony for visita-la, eu irei junto_ falei determinada.

-Depois conversamos sobre isso. Tony não precisa ouvir essa conversa.

-Ok. Terminarei de banhá-lo e depois do jantar o colocarei para dormir.

        Edward voltou para a cozinha, onde estava preparando o jantar. Sim, hoje Edward mostrará seus dons culinários.

        Enquanto banhava Tony, tentava animá-lo. O máximo que consegui foi alguns pequenos sorrisos. O meu anjo estava realmente abatido.

        O levei ao seu quarto e vesti sua roupa de dormir. De mãos dadas fomos à cozinha.

        Edward já estava terminando de arrumar a mesa. O cheiro estava ótimo!

-Humn... Que cheiro maravilhoso! O que preparou para nós?_ perguntei.

-Nhoque recheado com catupiry ao molho.

-Ouviu isso Tony? Teremos nhoque preparado pelo papai_ falei tentando reanima-lo. O que consegui foi um sorriso mínimo.

        Nos servimos e fomos para a mesa. Comia e alimentava Tony ao mesmo tempo. A comida estava deliciosa. Edward era um cozinheiro e tanto!

-Acho que você devia cozinhar mais para nós. Só acho_ comentei depois do jantar.

-Ficou bom o nhoque?

-Se ficou bom?! Fico maravilhoso!

-Obrigado. Eu sei que sou um cozinheiro exemplar.

-Nem é convencido_ falei rindo.

-Eu convencido?!_ Edward colocou a mão no peito, fingindo estar constrangido.

-Tá bom então Sr. Nem um pouco Convencido. Vou colocar o Tony para dormir e depois vamos conversar.

-Estarei te esperando no quarto.

        Levei Tony para o banheiro e escovei seus dentinhos. Logo em seguida o levei ao quarto e contei uma história. Quando terminei de contar percebi que o pequeno já dormia. Depositei um beijo de boa-noite em sua testa.

        Estava saindo do quarto, quando escuto uma voz angelical me chamando.

-Bella?!

-Estou aqui meu anjo.

        Abaixei ao seu lado na cama.

-Você é minha mamãe, não é mesmo?

-Sim Tony, eu sou sua mamãe.

-E você me ama?

-Se eu te amo?! Eu te amo um tantão assim_ abri os braços para representar o quanto o amava.

        Tony deu uma risadinha.

-E você me ama?_ perguntei.

-Eu amo você muitão.

        O abracei e dei-lhe mais um beijo no rosto.

-Agora o bebê tem que dormir.

-Eu não sou bebê. Sou homem já!

-Tá bom. Mas você tem que dormi.

        Após alguns minutos dando lhe carinho, ele adormeceu.

        Fui ao meu quarto e encontrei Edward deitado na cama.

-Edward!_ o chamei e o mesmo se sentou na cama.

-Oi?! Tony já dormiu?

-Como um anjinho.

-Que história contou a ele hoje?

-Da Bela e a Fera.

-Humn... É uma história muito legal. Minha mãe me contava quanto era pequeno.

-A minha também. Mas mudando de assunto, eu acho que você devia pegar a guarda do Tony.

-Sim, amanhã mesmo chamarei a Jéssica para ir ao meu escritório e conversaremos.

-Então amanhã a Jéssica irá para a empresa?_ perguntei já formando um plano em minha cabeça.

-Sim, mas o que você tá aprontando Bella?

-Eu não estou aprontando nada.

-Hum, sei.

        Logo dormi na cama com Edward. Amanhã aquela vagabunda irá pagar por ter batido no Tony. A se vai!

                                ... * ...

        Acordei pela manhã e fui escovar os dentes. Vesti uma calça jeans e uma blusinha roxa. Penteei meu cabelo e o dei solto. Passei uma leve maquiagem.

        Na cozinha encontrei com Edward tomando café-da-manhã e com Tony já vestido para a escolinha.

-Bom-dia_ disse.

-Bom-dia_ os dois responderam juntos.

        Tony veio correndo a meu encontro e me abraçou fortemente.

-Vai para algum lugar, Bella?_ Edward perguntou.

-Vou com você para a empresa.

-O quê? Para fazer o quê?

-Preciso ter uma conversinha com a Jéssica.

-Não acho que essa seja uma boa ideia.

-Eu sei o que estou fazendo.

-Se você diz.

        Depois de tomar café-da-manhã, juntos levamos Tony para a escolinha e fomos para a empresa.

        Chegando na empresa, conheci a nova secretária de Edward. Valentina era uma senhora de aproximadamente 45 anos, com cabelos ruivos e olhos verdes. Ela foi muito simpática e parecia ser muito competente no serviço que fazia.

        Dentro do escritório, Edward fazia seu trabalho enquanto eu lia uma revista.

        Alguém bateu na porta.

-Pode entrar_ Edward disse.

-Edward, a Jéssica Price já chegou. Posso a deixar entrar?_ Valentina perguntou.

-Sim, peça para ela vir ao meu escritório.

        Edward ficou de pé e eu também. Esperamos a mulherzinha entrar na sala. Jéssica iria pagar pelo o que ela fez ao Tony e seria agora.

        Jéssica entrou no  escritório e fechou a porta.

-Bom dia_ ela teve a cara de pau de dar ‘Bom dia’.

-Bom dia nada. O que você fez para o Tony?_ perguntei.

-Do que vocês estão falando? Eu não fiz nada ao moleque.

-Então você está me dizendo que não bateu no Tony?

-Talvez eu tenha dado umas palmadinhas nele. Ele é um moleque muito chatinho as vezes.

- Você não deu apenas palmadinhas nele, Jéssica. Você o machucou! Ele está todo roxo por sua causa!_ disse gritando.

-Ele mereceu. Aquele menino está ficando muito mal acostumado com vocês.

-VOCÊ NÃO VAI NUNCA MAIS BATER NO TONY! ESTÁ ESCUTANDO?

-Você é quem para me dizer o que irei fazer ou não com o MEU filho?

-Eu sou Isabella Cullen e o Tony não é mais seu filho. Você apenas o colocou no mundo. Você perdeu esse direito de mãe.

-E quem seria a mãe dele agora? Você?!

-Sim, eu sou a nova mãe do Tony!

-Você não pode me impedir de ver o moleque!

-Não posso, mas a guarda pode ser passada para o Edward.

-Sim, mas...

-Mas nada!

-Posso ir embora agora? Acho que já conversamos tudo que temos que conversar_ ela disse se virando para Edward que continua em silencio, somente nos observando.

        Jéssica se virou e foi caminhando para fora do escritório. Peguei em seu ombro e a virei para ficar de frente comigo.

-Mais uma coisinha_ disse.

-O quê?

        Dei lhe um murro no seu olho. Com certeza ficaria roxo.

-Ahhh sua vadia!_ ela disse com a mão tampando o olho.

        Ela veio para cima de mim, mas eu fui mais rápida e me desviei. A derrubei no chão e comecei a socar seu rosto.

        Edward me puxou pela cintura e me segurou para eu não acabar de vez com a vagabunda.

-Calma Bella. Acho que você já bateu o suficiente.

        Jéssica saiu correndo da sala com medo de apanhar mais.

-Ela merece morrer, Edward! Ela bateu no nosso filho!

-Nosso filho?!_ Edward perguntou ainda segurando em minha cintura.

-É, Tony é meu filho também.

-Eu amo isso em você, Bella. Você ser tão maternal e amar o Tony como seu filho.

        Edward me virou para ficar de frente com ele, mas não soltou a minha cintura. Seus olhos estavam conectados aos meus e sua respiração um pouco acelerada.

-Sabe o que mais eu amo Bella?

        Fiz que não com a cabeça.

-Eu amo você!_ ele disse.

        Eu mal conseguia pensar direito. Edward disse que me amava. Eu também o amava? Claro que sim. Como resposta o beijei. Edward me beijava ferozmente. Um beijo de desejo. Um beijo de amor.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Odiaram? COMENTEM!!!
Será que rola uma recomendação???? Quem recomendar terá o direito de escolher o que acontecerá no proximo capitulo!!! hehehehe

Agradeço a todos os reviews do capitulo anterior e por favor não deixem de comentar esse capitulo!!!

Beijão e até mais!!! s2

P.S: Estou muito feliz, pois ontem comprei o Dvd Amanhecer parte 2 hehehe
=)