Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 15
Capítulo 15 - Anthony


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjinhas do meu coração!!!
Agradeço a cada review que recebi no capitulo passado e bem, não deixem de comentar nesse tambem hehehe

Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/15

Capitulo 15

(...)

Olhei para a entrada da casa e vi Edward segurando a mão um menininho de olhos verdes e cabelos cor de bronze. Parecia um mini Edward.

–Quem é ele Edward?_ perguntei já desconfiando qual seria sua resposta.

-Eleémeufilho_ Edward soltou tudo de uma só vez.

-Ele é o quê?

-Ele é meu filho_ falou um pouco mais devagar.

-Você tem um filho, Edward?! Como você não havia me contado antes?_ perguntei abismada.

-Eu não sabia tá legal?!_ ele passou a mão pelo cabelo demonstrando nervosismo_ Podemos conversar depois? A sós?

-Tá bom. Você tem que me explicar muita coisa.

-Explicarei tudo. Você pode ficar um pouco com ele enquanto eu pego as malas?

-Ele vai morar conosco?

-Sim_ ele disse se retirando da casa e deixando o pequeno garotinho na minha frente.

-Oi_ disse ao menininho.

-Oi_ ele respondeu tímido_ Como você se chama?

-Bella e você?

-Anthony, mas pode me chamar de Tony_ ele disse com um sorriso no rosto. O sorriso semelhante ao de Edward.

Edward voltou a sala segurando algumas malas.

-Tem algumas coisas no carro, depois eu pego. Vamos tomar banho?_ ele perguntou a Tony.

-Ahh não_ fez beicinho.

-Sua mãe falou que você ainda não tomou banho.

-Eu não quelo tomar banho_ ele começou a chorar. Resolvi intervir. Edward não tinha nem um pouco de experiência com crianças.

-Tony, vamos tomar banho na enorme banheira do papai? Podemos brincar de pirata nela.

-Sélio?

-Uhum_ concordei.

-Eba!!!_ ele começou a saltitar sem parar.

-Pode deixar que eu dou banho nele_ Falei à Edward.

        Edward assentiu com a cabeça.

-Enquanto isso arrume as coisas dele no quarto de hospedes.

-Tá bom.

        Segurei na mãozinha da pequena criança e levei até o banheiro. Enchi a banheira e coloquei um pouco de sabão para fazer espuma. O despi e comecei a banha-lo.

        Tony brincava na enorme banheira e eu praticamente fiquei ensopada de água, afinal, uma de suas brincadeiras era jogar agua em mim.

        Depois de muitas gargalhadas e brincadeiras, a água começou a esfriar. Decidi que era hora de tira-lo da banheira. Enrolei-o em uma toalha e o carreguei até o quarto de hospedes, que agora seria dele.

        Edward estava sentado na cama com um olhar vago, parecia estar em outro lugar. Com os pensamentos bem distantes.

-Edward?_ o chamei, mas ele não respondia.

-Edward?_ o chamei novamente, mas agora ele notou a minha presença.

-Hã?! O quê?_ perguntou meio perdido.

-Quero um pijaminha para vestir no Tony.

-Atá. Deixa-me procurar.

        Edward abriu algumas malas, até que encontrou um pijama branco com vários carrinhos azuis estampados e uma cueca vermelha. Deitei Tony sobre a cama e o vesti.

        Edward me deu uma escova de dentes e eu levei o pequeno para escovar os dentinhos. Depois novamente o coloquei na cama e o cobri com o edredom.

-Você quer ouvir uma histórinha?_ perguntei.

-Quelo_ ele respondeu animado.

- Irei contar a história do Peter Pan_ anunciei e dei uma pausa_ Era uma vez um garotinho que não queria crescer..._ comecei a contar a historinha ao menino e Edward apenas observava encorado na porta.

        Terminei de contar e Tony já dormia. Ele parecia um anjo dormindo. Dei-lhe um beijo na testa. Não sei porquê mas senti um enorme afeto por ele.

        Fui até a sala conversar com Edward. Ele tinha que me explicar bastante coisa.

-Sente-se_ ele falou indicando o sofá.

        Sentei-me e ele prosseguiu.

-Sei que você quer saber sobre o Tony e por que eu não te falei nada, não é mesmo?_ assenti com a cabeça_ Tudo começou à quase 4 anos atrás, quando eu conheci uma garota. Essa garota se chamava Jéssica e bem, como eu saia com todas eu acabei... Dormindo com ela. Eu fui errado em não usar camisinha e como ela não tomava nenhum anticoncepcional, ela acabou engravidando. Coisa que eu não sabia até agora, pois eu ficava cada noite com uma garota, pouco me interessava a vida delas depois...

-E agora ela veio do nada e falou para você cuidar da criança?

-Exatamente. Ela disse que está sem condições de cuidar do menino e que quer vê-lo a cada 15 dias ou algo assim.

-Quantos anos ele tem?

-Três aninhos, mas logo completa quatro. De acordo com a Jéssica, seu aniversário será dia 11 de março.

-Tá pertinho. Já estamos no dia 2 de março.

-E eu quero lhe pedir uma coisinha Bella. Posso?

-Claro.

-Como você tem experiências com crianças e tal... gostaria de saber se você poderia me ajudar a cuidar do Tony_ falou um pouco sem-graça.

-Claro que ajudo, afinal, ele não tem culpa de você como pai.

-Nossa. Não precisa ofender.

-Eu te ofendendo?! Magina_ falei cínica.

-Tá Bella, vamos parar senão irá dar briga.

-Você já jantou?_ perguntei mudando de assunto.

-Ainda não. A Laura fez o jantar?

-Não. Eu a liberei mais cedo.

-Por quê?

-Estava sem fome e ela estava tão cansada. Tadinha.

-Ok. Que tal pedirmos uma pizza?

-Já são 22:40 Edward...

- E daí? Conheço uma pizzaria que faz entregas até 00:00 h. O que me diz?

-Tá bom.

-Que sabor você quer?

-Qualquer um.

-Irei pedir de... Portuguesa. Pode ser?

-Pode.

-E uma Coca?

-E uma Coca.

        Edward pegou o telefone e discou o numero da pizzaria.

-Boa noite. Gostaria de uma pizza Portuguesa e uma Coca-Cola.

-Edward, pedi uma pizza de brigadeiro.

-E uma pizza de brigadeiro. Sim, será à vista. O mesmo endereço.

        Edward desligou o telefone.

-Daqui 40 minutinhos eles chegam com a pizza.

-O que iremos fazer até lá?

-Vamos assistir algum filme?

-Vamos. Daqui a pouco irá começar o filme “Sexo sem Compromisso”. Já assistiu?

-Ainda não e você?

-Também, mas ouvi falar que é ótimo.

-Então tá decidido.

        Edward foi trocar a roupa de trabalho que ainda vestia, enquanto eu procurava o canal que iria começar o filme.

        Edward e eu ficamos sentados no sofá assistindo o filme, quando a campainha tocou.

-Deve ser a pizza.

        E realmente era. Nos servimos e comemos pizza. Assistimos ao filme que era muito engraçado por sinal, e depois começamos assistir outro que começou logo em seguida.

        Já era um pouco tarde quando Tony enrolado em um edredom veio à sala.

-Posso ficar com vocês?_ perguntou sonolento.

-Claro anjinho. Deita aqui_ disse estendendo os braços e ele se deitou no meu colo dormindo logo em seguida.

        Logo me deitei com ele no sofá e Edward no outro. Dormimos todos nós na sala.

POV Narrador

      

        Jéssica entrou na sua simples casa alugada. Lá encontrou seu namorado, James. Com um sorriso no rosto foi até ele e lhe deu um beijo.

-Oi amor_ falou manhosa.

-Oi gata. Como foi lá?

-Tá tudo indo super bem. A primeira parte do plano está completa. Deixei o pirralho com o Edward.

-Sei que você se sairia bem_ disse o loiro segurando a cintura de Jéssica e a puxando para si. Deram um demorado beijo.

-Vou arrancar cada centavo do Edward Cullen. Nem que seja a ultima coisa que eu faça!_ falou determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capitulo sem revisar*

Gente, não deixem de comentar!!! Preciso de incentivo para continuar a fic!!!

Será que rola uma recomendação??? Please!!!
Se tiver recomendação tem mais capitulo!

P.S: O aniversário do Anthony será dia 11 de março por ser meu aniversário tambem hehehe

Bjkas e espero vocês nos comentários!!!