The Twilight Saga: Eternal Flame escrita por Marieehzinha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tchaaau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344294/chapter/5

-Pinta de roxo!-Renesmee dizia.

-Lilás combina mais com você!-Alice contradizia.

-Lilás é.....Lilás é oque tia Alice?

-Lilás é um Roxo bem clarinho querida.-Rose respondeu sentando ao seu lado.

-Então tá tia...Pode ser lilás.

Toda essa discussão, por uma cor de esmalte. O aniversário da Claire é hoje, e vai haver uma festá lá na reserva. E Renesmee não está gostando muito de que Rose, e Alice vão querer arruma-las.

-Onde você enfiou o presente da Claire Edward? Uma coisa tão grande, não pode sumir assim!-Disse procurando o presente dela.

-Está na garagem.

-Ahh ok, e o Seu Renesmee?-Perguntei.

-Junto com o do papai!!-Ela gritou.

-Colocarei o meu lá então.

Cada um comprou seu presente a ela. Renesmee não disse a ninguém qual é o dela, só Alice sabe, mas está dentro de um envelopinho. O meu é um colar de ouro escrito "CLAIRE". Já Edward comprou uma cama elástica. Exageraaado!!

Minha princesa foi descendo as escadas vestida como uma verdadeira....Sem palavras para descrever!!

(http://4.bp.blogspot.com/-8rGyXM0VH6U/UIVHeUAbZPI/AAAAAAAAAs4/9DxIZ5xIBqY/s1600/vestido+Sirlene+004.jpg)

-Mamãe, papai, eu e a Tia Alice vamos na frente. Prometemos ajudar com o video.

-Que video?-Rose perguntou.

-No final da festa todos receberam um video, da festa junto com fotos, e vamos ajudar com os equipamentos.-Alice disse.

-Tchau mamãe-Renesmee veio correndo me abraçar.

-Tchau prencesinha.

-Tchau papai-Ela pulou para os braços dele dando um beijo estalado em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii
Lisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twilight Saga: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.