The Twilight Saga: Eternal Flame escrita por Marieehzinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344294/chapter/3

Assim que entramos na casa grande Renesmee foi correndo para a televisão onde Emmett Assistia um jogo.

-Tio, Liga o XBox para mim, por favor tio, para agente disputar quem dança melhor, lá em casa é chato, mamãe parece que deixa eu ganhar sempre!

-Não é que ela deixe, é que ela não sabe dançar mesmo...Mas bem que eu queria ver esta cena....-Ele olhou para mim.

Não, não...Foi só uma brancadeirinha, nada sério. Não vou dançar!

Ele ligou o video game, mas o Just Dance 4 não queria pegar, então eles usaram o 1 Mesmo, dançando Spice Girls. Eu morri de rir com Emm, dançando isso!

-Eu quero entrar!-Edward falou.

-Eu também-Alice disse!

Pera ai, todos querem dançar? Mico em familia, eu presiso filmar isto. Foi até o armário, e peguei a filmadora do Edward e começei a filmar! Agora até Rosalie e Jazz entraram na brincadeira.

Pude ouvir, uma carro de aproximando....Jake com certeza.

-Acho que a Claire está chegando e..-Fui interrompida.

-CLAAAAAIRE.-Renesmee saiu correndo indo em direção a garagem onde Jake estacionava.

-Nessie.-Claire saiu do carro e foi abraçar a Nessie-Tenho uma novidade. Vamos entrar que eu conto!

Elas entraram e sentaram no sofá. Parece que Claire queria a atenção de todos.

-Na hora que sua mãe ligou, Emily não estava em casa, estava no médico. Ela estava com sintomas, e duvidas, mas agora acabou todas as duvidas....Vou ganhar um irmão....Ou irmã.

-Nossa que maravilha Claire...Você só não devia ter dito isto perto da tia Alice...-Renesmee ia começando mas Alice a interrompeu.

-Nossa, quartinho, Berçinho, Roupinhas, Fraldinhas...C-O-M-P-R-A-S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Gente eu não sou a Marieeh...Ela só me emprestou a conta dela para eu postar, na verdade me chamo Elisa, mas vou assinar como Lisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twilight Saga: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.