Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 32
Passagem de tempo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é um capitulo explicando sobre a passagem de tempo que teve. Fala sobre o que aconteceu com os personagens, e pessoal eu já criei a fic nova e está aqui > http://fanfiction.com.br/historia/349539/Final_Fantasy_Redencao-_Interativa

Espero ver vocês por lá e olhem, eu não vou abandonar essa não. Vou me dividir entre as duas e queria muito que acompanhassem a outra também. Mande as fichas lá e vai ser muito divertido também.
E sobre essa aqui, eu vou postar o quinto capitulo de Kim quando acordar, lá vai mostrar as grandes mudanças no grupo. Espero que gostem. Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/32

      Passagem de tempo

      Dois meses depois

      E os dias passaram e o inverno chegou. Cobriu todo estado de Georgia assim como cobriu os Estados Unidos. Sobreviver no inverno tem o lado bom e o ruim. Os zumbis ficam mais lerdos com o frio. Mas o lado ruim é bem cheio de desvantagens. A comida fica mais difícil de encontrar, os sobreviventes precisam de se aquecer. E ainda tem “eles” que chegaram. São criaturas terríveis e com instintos assassinos. Não é tão fácil encontrar um mutador mas quando se encontra um ele nunca para de persegui-lo.

      Alexander e seu grupo continuam a perambular pelo estado de Georgia procurando por uma salvação. A comida está acabando e o combustível também, e com isso as chances de sobrevivência.

      Earl encontrou as pessoas do hotel e voltou para buscar Bill seu amigo. Ele acabou hesitando de inicio pois não queria abandonar seus primos mas acabou aceitando depois de ver que não conseguiria sobreviver com eles na cola. Então se juntaram com as pessoas do hotel. Maya e Howard também se juntaram a eles. Logo eles tiveram que sair do hotel depois de ser atacado pelos zumbis. Mercy morreu no ataque mas os outros sobreviveram. Eles foram para bem longe  e continuam a procurar por um lugar.

      Mas será que conseguirão sobreviver por muito tempo?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!