Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 24
April e Alexander- Capitulo 4-Não confie.


Notas iniciais do capítulo

Alexander

Armas:
Submetralhadora UMP (30/30)
Colt.45 (3/7)

Itens:
Munição para Colt.45 (Dois pentes)
Barras nutritivas x5
Comida de cachorro x2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/24

April e Alexander (Narrado por Alex)


Dia 5-

Eu já desconfiava daquelas pessoas do hospital, geralmente sou uma pessoa que sempre vê o lado ruim das coisas, isso as vezes é bom, mas as vezes é ruim também.

Já é manhã, Kubikova está acordada perto de Chase, eles estão conversando bem baixinho. April abre seus olhos aos poucos:


– Acorda querida. – Digo acariciando seu belo rosto. Ela sorri.


Levanto e percebo que Maya não está lá. Chase e a francesa ficam me olhando esperando eu me aproximar. Chase diz segurando uma lata de salsichas dividindo com a garota, Bethany está dormindo jogada no gramado perto deles.


– A garota disse que ai atrás de um tal de Howard. Não pude impedi-la.


– Você fez certo... Eu fiquei a noite toda pensando naquele armazém.


– Acho que você está apaixonado. – Kubikova ri da fala de Chase, April me olha com seu rosto descontraído.


– É sério Chase. Aquele lugar tem pessoas inocentes e mantimentos.


– Mas e se aquele pessoal do hospital resolvesse atacar lá? Você quer arriscar nossas vidas pra isso?

– Ninguém aqui vai morrer. Eu e April vamos para lá, se não quiserem vir conosco eu entenderei. – Eles ficam em silêncio se entreolhando. Beth está acordada, ela boceja bem alto e estende os braços os estalando. Ela diz:


– Chase, eu também pensei nesse lugar. Parece ser uma boa ideia mesmo.


– Tem certeza Beth? – Diz seu irmão com seu rifle mini-21 nas costas. Kubikova está com a M16 que dei pra ela na noite passada, peguei a UMP de April já que ela não sabe manejar uma arma de porte médio. Coloco a bandoleira e a arma nas costas. Cada bala tem que ser contada.


– Eu tenho sim maninho. E acho que eles não voltariam para nos atacar, não acha que devem ter morrido com os zumbis de ontem?


– Você tem razão. Então vamos para esse armazém. – Sorrio conformado. A francesa diz:


– Melhor irmos agora. Antes que os canibais cheguem aqui. E é melhor viajar enquanto é manhã. – Ela tem razão, todos concordam. April não parece muito feliz com Kubie no grupo, pelo que a conheço ela deve estar desconfiada da garota. Mas agora não é hora de conversar sobre isso.


A viagem vai ser meio demorada já que não temos nenhum veiculo. Preferimos ir pela floresta, tem menos deles. Os que apareciam, Bethany os matava com seu arco para não chamar atenção.

–------- Quatro horas e meia depois.


Chegamos na cidade de Bluepone. O armazém de acordo com April fica perto do reservatório de agua da cidade. A cidade está um lixo, o bom que está quase vazia, fede pra caralho. As vidraças estão quebradas, as ruas desertas, carros abandonados buracos de balas nas casas e prédios e sangue e pedaços de carne humano decorando todo o ambiente. Esse lugar virou uma cidade fantasma. Qualquer som vira um grito aqui, temos que ser cautelosos. Os poucos zumbis estão degustando de alguns cadáveres podres que estão jogados no meio da rua. Eles nem chegaram a notar nossa presença de tão distraídos. Seguro a mão de April que está nos guiando, Chase e Bethany estão logo atrás empunhando suas armas observando se algum deles se aproxima, Kubie anda calmamente como se nada estivesse acontecendo. Que garota estranha... Ela parece não se preocupar com o que acontece ao seu redor, parece não carregar traumas ou problemas, tenho que descobrir mais sobre ela.

Mais a frente perto das fábricas está uma fileira de carros formando uma barreira improvisada no meio da rua, consigo ver o armazém por trás da barreira e muro. Passamos entre os carros, vejo sangue seco perto do portão que está trancado com várias correntes. Paramos em frente esperando alguém aparecer, Beth está sorridente, devem estar cheios de expectativas. Mas eu não sei se foi uma boa ideia. Aperto forte a mão de April e lá na frente de dentro do edifício sai um homem de careca meio gordo segurando um bastão de baseball. Ele caminha até nossa direção com as mãos para o ar. Ele diz ao chegar perto do portão:


– Vocês são do hospital não é? Já disse que não.. – Kubikova o interrompe.

– Não. Nós passamos por lá. – O homem coça sua careca, ele carrega um molho de chaves grandes.


– E o que vocês querem? – Nos entreolhamos. April responde tremendo de frio.


– Queremos nos juntar a vocês. É muito perigoso aqui fora e vocês tem um lugar seguro ai. – Ele olha para o armazém e volta a nos olhar.


– E como vou saber se vocês não vão nos matar?


– Simples. Nós entregamos as armas para você e seu grupo, só queremos um lugar seguro e longe de preocupações. – Digo colocando as mãos sobre as barras do portão de aço. Fica um silêncio, e de repente ele fala baixo.


– Feito. Mas antes de entrar joguem suas armas do meu lado, todas elas. – Todos jogam suas armas do lado do homem, um rifle mini-21, um fuzil M16, submetralhadora UMP, minha Colt.45, a faca de Chase, o arco de Beth. O homem fica olhando para tantas armas, ele olha para trás e acena, um homem sai de dentro do edifício com uma carriola, ele o ajuda a colocar as armas encima da carriola enferrujada e volta para dentro. O homem pega a M16 de Kubikova, ficamos olhando enquanto ele examina a arma. – Tudo bem. – Todos estamos esperando o homem abrir o portão mas em vez disso ele se dirigi para o edifício como se não estivéssemos lá esperando.


– Ei! Você não vai abrir não!? – Grita Chase se irritando com o homem. Ele para de andar e gira sua cabeça nos olhando com um frio olhar.


– Não.


– O que!? – Todos nós gritamos ao mesmo tempo irritados. Chase tenta subir no portão, o homem mira a M16 e dá três tiros rápidos que acertam as barras, por sorte não acertou Chase, ele se joga na calçada assustado, o homem dispara mais duas vezes em nossa direção, empurro April para detrás de uma parede, Kubikova puxa Bethany para a outra parede a tirando de perigo.


– Se tentarem alguma merda dessas de novo eu não vou hesitar em mata-los. Mantenham distância daqui. – Olha para Kubie que está bem irritada quase bufando de raiva. Todos estão muito irritados.


Perdemos nossas armas e quase fomos baleados.



Escolhas:

April e Alex:

1- Procurar a delegacia da cidade.

2- Procurar um carro que ainda funcione e ir para longe dali na direção oposta do hospital.

3- Voltar para sua casa para que Alex pegue o resto das armas que guardava


Chase e Beth:

1- Ir para a delegacia em busca de armas.

2- Ir para longe dali.

3- Seguir Alex e April.


Kubikova:

1- Ir para a delegacia.

2- Ir para a academia de artes maciais da cidade procurar por alguma arma branca. (Espadas ou lanças)

3- Seguir Chase e Beth.

4- Seguir April e Alex.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!