A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 8
Sam's Secrets.


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui mais um capítulo. Este é bem pequeno, mas é para dar um inicio de verdade na história da Sam. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/8

Sam foi a primeira a acordar, olhou no relógio do criado- mudo e viu que era 7h00 ainda. Um grande suspiro ecoou pelo quarto. Depois da conversa que tivera noite passada com a irmã, sobrea a família Boothy estar de mudanças, ficou pensativa. Seu ex, Josh Bieber, era o melhor amigo de Douglas e seu medo era que ele aparecesse, ou, já estivesse em Londres.

Samantha nunca fora de falar sobre seus relacionamentos, mas Josh foi o primeiro cara por quem ela se apaixonou. Eles haviam terminado porque Sam havia descoberto que ele  a traiu.   

Embora Josh tivesse jurado por sua própria vida, que em nenhum momento fora infiel, ela não havia perdoado, mas carregava consigo a paixão por ele.

Ela pegou seu notebook e abriu sua caixa de email, lá haviam milhares de mensagens dele, algumas com pequenas frases como: ‘’Por favor precisa acreditar em mim.’’ Ou         ‘’ Samantha eu não fiz nada.’’ E outros com enormes textos, onde Josh sempre se declarava completamente apaixonado e inocente.

A garota começou a chorar, de raiva, de saudade, de tristeza e de medo. Ela não queria ter que reviver tudo que já havia passado.

Pegou uma pequena caixa de madeira na qual havia um cadeado, tirou seu colar e pegou a chave que era usada como pingente. Dentro da caixa haviam varias fotos e um teste de gravidez grampeado em uma carta.

- Porque isso acontece sempre comigo? Ela disse secando suas lagrimas sem perceber que Jenny estava atrás dela.

- Não fique mexendo no passado Sammy. Falou colocando a mão no ombro de Sam, enquanto a mesma guardava aquelas coisas estranhas, trancou a caixa e colocou de volta no guarda- roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram? Sam sempre misteriosa..qual será o segredo dela? Apareceu mais um personagem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.