A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 6
Thoughts.


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei muito para atualizar a história, mas é que estou trabalhando o dia inteiro e estudo a noite...ai fica um pouco difícil. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/6


______________________NO BIG BEN ______________________



Enquanto a garota não sabia o que se passava na cabeça de Math, ela apenas pensava o quão sortuda era por morar em um lugar tão belo. No silencio de ambos, a única coisa que se ouvia, eram os suspiros descompassados, acompanhados de pequenos barulhos de passos apressados que embalavam a grande Londres. ´



Jenny ficava um pouco incomodada quando percebeu que nem todas as pessoas notavam o belo espetáculo a sua frente ‘’o sol se pondo atrás do grande relógio’’.



Coitados pensava a garota inconformada por não darem valor ao que podiam ver de graça. Ainda descontente com a situação, foi despertada pelo seu celular, que vibrava dando sinal de que sua irmã já sentia sua falta.


‘’Hey mana, espero que não tenham se perdido! Venham os dois aqui no Starbucks, você tem que experimentar o café daqui, é divino! Xoxo’’

A garota riu com a mensagem da irmã, despertando Math de seus devaneios.


Era a Sam? Perguntou o garoto esboçando um pequeno sorriso. Ah, aquele sorriso com covinhas...deixava Jenny enfeitiçada, ainda mais quando ventava, balançando levemente seus cachos.



– Sim, nos chamou para ir ao encontro deles no Starbucks. Jenny disse depois de breves segundos encarando os olhos verdes do garoto – Vamos? Ela disse se levantando, em resposta Math deu um dos braços para a garota, como um perfeito gentleman*.



________________________NO STARBUCKS_________________________



Todos na mesa estavam se divertindo, era uma barulheira só: vozes se alterando, risadas escandalosas. Algumas pessoas que passavam por perto os encaravam vez ou outra alguém murmurava ‘’Deveriam ter mais educação’’ que era sempre acompanhado de um ‘’ Deixe para lá, são jovens e estão se divertindo’’.



Sam tinha sua mania de falar tudo rapidamente e quando se empolgava falava alto demais, nesses termos ela era extremamente parecida com Jenny.



– Hey, eu duvido alguém conseguir comer mais que eu. Disse Luke, dando uma olhada generosa em Sam, que estava rindo da cara de emburrado de Alex.



– Não me desafiei Mr. L. Falou Sam fazendo sua melhor careta de brava.



– Pronto, teremos uma competição! Disse Will, que fazia um tipo de dança sentado.



– Mas nem pensar! Falou James, que tentava manter a ordem na mesa, mas sem muito sucesso. – Essas pessoas estão incomodadas com nosso barulho. Daqui a pouco nos tiram a força daqui! Ele dizia tentando achar argumentos para conter a euforia dos demais.



– Eu não posso deixar vocês sozinhos um instante, que já saem quebrando tudo? Disse Jenny chegando com Math.



Instantaneamente o semblante de Alex mudou: seus olhos recuperaram um brilho e nos seus lábios surgiu um enorme sorriso com a língua entre os dentes.



– Até que enfim deram o ar da graça. Disse Luke, fazendo com que Alex levasse um pequeno susto.



Alex puxou duas cadeiras, uma ele colocou do seu lado e a outro colocou no final da mesa. Seu desejo era que Jenny se sentasse próximo a ele e ao mesmo tempo manter Math longe dela.


Uma parte de seu plano deu certo, a garota sentou ao seu lado, porém, Math percebendo o movimento, pegou outra cadeira e também se sentou ao lado de Jenny. Ninguém sabia, mas eles estavam em um combate, sem as armas e sem a masculinidade. Era como a guerra fria, onde o território a ser conquistado era Jennifer.


Ficaram ali jogando conversa fora, até que Meredith mandou uma mensagem para Samantha:



‘’ Mocinhas, vocês estão muito encrencadas! Como assim dispensaram o motorista para tomar cafezinho? Venham para casa A-G-O-R-A’’



Sam fez uma careta e passou i celular para Jenny, que igualmente fez careta.



– Estamos ferradas! Disseram as duas juntas, despertando o interesse dos rapazes.



– Não querem carona? Perguntou Alex analisando as diferenças e igualdades das gêmeas que já estavam de pé.



Obrigada, mas não precisa, o motorista vem nos buscar. Disse Jenny sorrindo, enquanto a irmã fazia sinal de que sua carona já havia chegado.



– Tchau rapazes, até amanhã. Gritaram as duas da porta, chamando a atenção não só dos garotos como também de mais algumas pessoas. Eles riram e acenaram de volta.



– Meu Deus, acho que estou apaixonado por três garotas. Will disse rindo, afinal ele já namorava Eleanor e só queria despertar o ciúme nos outros garotos. Em resposta Math, Alex e Luke fizeram uma careta de reprovação.



– Elas são mesmo incríveis, são os tipos de garotas que se encaixam perfeitamente em qualquer perfil masculino. Disse James fazendo suas analises mentalmente complicadas.



– Além disso, são lindas, eu piro no sorriso da Jenny e nas gargalhadas da Sam. Elas são tão fofas e mordíveis. Falou Luke fazendo sua carinha de anho carente. Eles não percebiam, mas Alex e Math já estavam ficando com ciúmes daqueles demasiados elogios.



– Deem um tempo para elas! Disse Math já visivelmente zangado.



Olha quem fala, o cara que se jogou em cima da Jenny. Disse Alex debochando da cena, causando mais irritação em Math, que se levantou pronto para brigar, se não fosse James interromper a tempo.



– Hey, calminha ai rapazes... Acho que já está na hora de todos irem para casa. Ele falou enquanto Will puxava Math para fora do lugar, levando-o para casa. Alex foi com Luke e James logo depois de ter se acalmado.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim, no próximo capítulo vocês vão conhecer os novos personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.