A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 31
Lady's Secrets.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, pois é infelizmente minhas ''férias'' da escola está acabando e amanhã eu retorno ao Hell. Maaaaaaaas, eu e a Leticia estamos acelerando os pontos para atualizar a história. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/31

Sentada em frente ao computador, July repassava o que havia ouvido naquela manhã, sua conversa com Meredith havia sido pura coincidência, July sempre gostou de Medh e do jeito que ela cuidava das meninas como se fossem filhas, ela por pura curiosidade perguntou a governanta se ela não tinha filhos.




– Então Medh você tem filhos?– Perguntou a garota escorada sobre a bancada enquanto olhava atenta Meredith passar roupa.




– Eu tenho minha querida, um filho e uma filha quase de sua idade.- A mulher disse colocando o ferro de lado e dando atenção a pequena garota que a observava com tamanha inocência.




– Que legal Medh. Eles estudam na QOK*? July perguntou animada com a ideia.




– Oh, não– Meredith respondeu, soando com desanimo ou tristeza – Aquele colégio é muito caro para mim conseguir manter os dois.




– É uma pena, seria muito legal conhece-los– July respondeu sinceramente – Como eles se chamam, Medh?




– Joseph e Eleanor.– O nome remeteu um leve enjoo em July, que agora, analisando melhor encontrava leves semelhanças... Poderia ser paranóia? Estaria ela ficando louca?




– Qual é mesmo seu sobrenome Medh?– A garota perguntou apenas para tentar esclarecer aquela duvida que surgira em sua cabeça.




– Cortez.- A mulher disse sorrindo, até mesmo estranhando as perguntas da garota. Ah como ela queria que sua Eleanor conversasse amigavelmente com ela.. – Sabe minha querida, eu e a minha filha não nos damos muito bem, ela sempre esta irritada e nós mal conversamos,ela gosta de se vestir bem e eu tenho que fazer muitos esforços para suprir suas vontades. Meu filho mora na Irlanda, com o pai, então acabei por depositar muito carinho nessas meninas. A mulher disse andando até uma grande bolsa marrom – Olha só, tenho uma foto dos meus pequenos. A mulher mostrou uma foto que estava um pouco amassada mas via-se claramente um rosto ali, e todas as suspeitas de July foram confirmadas.





Releu o texto que acabará de escrever e sem pensar duas apertou para publica-lo, seu coração estava disparado mas sentia que o que estava fazendo era certo. Seu plano finalmente estava entrando em ação.




Todos estavam animadas com a volta de Andrew, que logo incluiu Josh e Douglas em seu grupo de amigos, alguns sabiam que isso não daria boa coisa. Angel não ligava para rótulos que compunham tal grupo. Andrew por sua vez já olhava todas novas garotas da escola, não podia negar, o novo grupo que havia entrado era formado por lindas mulheres e ele não perderia tempo. Se engana quem pensa que ele ficará esperando Anelise, ele a teria de volta, apenas pelo gosto de tirar toda a marra que aquela garota havia criado, ainda mais com certos boatos que o irritavam, mas isso não o impedia de se divertir. Depois de observar bem todas, uma lhe chamou mais atenção. Tinha um pouco de cabelo caído sobre o rosto, um castanho claro. Uma carinha de criança, delicada, era sempre bom conhecer algo novo. Ela era exatamente do jeito que ele queria, tímida e quieta, Anelise era assim quando ele a conheceu e talvez fora isso que fez com que ele se sentisse tão atraído pela garota.




Angel que não estava muito longe, conversava alegremente com seus amigos, ela tinha mania de mexer as mãos enquanto falava, e Andrew até achou engraçado seus gestos. Ela falou tanto que acabou ficando com sede, se distanciou do grupo e foi em direção dos bebedouros que ficavam mais a frente do corredor principal, um pouco longe de onde seus amigos se encontravam. Andrew percebendo que a menina havia se distanciado de seu ‘’grupinho’’ a seguiu calmamente por entre os corredores, ela parecia não se importar com os olhares que recebia, alguns dotados de invejas das meninas menos favorecidas em quesito beleza e os mais maliciosos em relação dos meninos.

Ela parou nos bebedouros, ele a observou por trás e deu um pequena mordida no lábio inferior ao ver a menina levemente curvada.


– Olá.– Andrew disse se aproximando da garota fazendo ela levar um pequeno susto.




– Oi.– Ela respondeu seca quando viu que era Andrew, aquele que chegou importunando Ane.




– Tudo bem? Eu me chamo Andrew. -Ele disse pegando a mão da garota e dando um beijo sobre ela.




– Tudo. Eu sou Angel. ‘’ cafajeste’’ a garota pensou assim que puxou a mão e limpou em sua blusa sem cerimonias. – Me desculpe por não prolongar o dialogo mas eu tenho que ir.– A garota se adiantou a dizer, porém ele a segurou pelo braço.




– Calma ai Anjo, vamos conversar.- Ele disse quase sussurrando, a garota arregalou os olhos e tentou se soltar, porém sem muito sucesso.





– Me solta agora.– Ela tentou parecer firme, mas sua voz saiu tremula e abafada.




– Algum problema aí Angel?–Luke chegou bem na hora, a garota soltou um suspiro pesado e Andrew soltou ela.




– Nenhum, nós estávamos apenas conversando.- Andrew disse dando de ombros e se afastando batendo seu ombro no de Luke.




– Não toque mais nela, entendido?– Luke pareceu estar muito nervoso, suas bochechas estavam levemente vermelhas e sua voz saiu dura e autoritária.





– Como se ela não fosse me implorar depois.- Andrew saiu com um sorriso debochado estampado no rosto.





– Você esta bem pequena?– Luke perguntou passando a mão no rosto da garota, que estava pálida e silenciosa.





– Estou, muito obrigada Luke.- A garota disse abraçando o loiro, afundando o rosto no peitoral dele. Ali, ela conseguia ouvir o seu coração, que a deixou extremamente calma.


–------------------------------------------------------------------------------------




Josh a observava de longe, o jeito como ela sorria e jogava o cabelo para trás, como ele pode perde-la? Ele sabia que não seria fácil reconquistar Samantha, mas quem disse que ele gostava de coisas facéis? Caminhou até seus mais novos amigos, sentindo muitos olhares atrás de si. Andrew estava conversando com Douglas, não entendia como ele pensava que reconquistaria Jenny sem agir, se bem que Jenny não odiava tanto Douglas com Sam o odiava, se Josh se concentrasse ainda conseguia sentir o gosto da garota em seus lábios, o perfume em suas roupas, o seu toque em suas mãos e pescoço. Era incrível ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo. Josh ainda observava Samantha e pensava em como tê-la de volta quando um garoto que ele achava de chamar Will chegou perto, tapando sua visão.





(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o próximo capítulo promete hahaha Não deixem de comentar sobre o que acharam desse capítulo. Beijos e mordidas. L.G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.