A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 3
Mudanças são necessárias.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo,apesar de eu achar que não tem ninguém lendo além de mim. ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/3

Sam e Jenny estavam se sentindo constrangidas, afinal, não é sempre que elas encontravam com três gatos de uma forma tão estranha.


–Ah, somos sim. Disse Jenny, que no momento se encontrava sendo puxada para um enorme pátio. – E a proposito, eu me chamo Jennifer e essa é minha irmã Samantha. Falo a garota um pouco atordoada com a situação. Ela olhou discretamente para sua irmã que estava ao lado do garoto topetudo, ela fez um sinal de ‘’positivo’’ com a mão.




– Prazer garotas eu me chamo Mathew. Disse o garoto dos cabelos cacheados colocando os braços envolta das irmãs.





– Math deixe as garotas respirar, enfim, eu me chamo William. Disse o garoto com os cabelos levemente bagunçados, ele tinha um jeito de ser aqueles garotos hiperativos.





– E eu me chamo Alex. Disse o garoto do topete charmoso, logo ele direcionou o olhar a mais dois garotos que se encontravam sozinhos embaixo de uma arvore. – Vamos, queremos mostrar o resto da turma. Ele disse sorrindo puxando-as pelos braços.




As garotas estavam muito felizes, pois, no primeiro dia de aulas elas já haviam conhecido mais pessoas e assim conseguiriam achar as salas sem problemas.



– Hey, essas são nossas lindas novas colegas, Jenny e Sammy. Disse Math piscando para as irmãs, que por ironia olharam da mesma forma para os garotos que se encontravam a sua frente. Um era loiro dos olhos azuis, realmente lindo, parecia um anjinho. O outro também era lindo, porém tinha os cabelos castanhos e os olhos também, tinha no pescoço uma pinta charmosa.




– Prazer meninas, me chamo Luke e esse é o James. Disse o loirinho sorrindo de uma forma meiga para as garotas deixando-as sem graça.





– Prazer e não ligue para o Math, ele não consegue se controlar quando há meninas bonitas por perto. Disse o moreno apressado, mas logo percebendo que havia elogiado as garotas e que elas estavam coradas. – Oh me desculpem... Ele disse de uma forma inocente fazendo as garotas rir.





– Tudo bem James, prazer em conhecer vocês. Disse Sam olhando para os garotos. – Hum, vocês estão em que ano? Ela perguntou calmamente, fazendo com que todos relaxassem um pouco mais.





– Todos nós estamos no 2° ano e vocês? Perguntou James se sentando e fazendo um sinal para todos se sentarem também.





– Ah que coincidência, nós também estamos no 2° ano. Disse Jenny não percebendo que havia soado um pouco feliz demais. Todos riram fazendo assim com que o clima ficasse menos constrangedor.





– Vocês vieram para essa escola por quê? Perguntou Alex sorrindo com a língua entre os dentes. As garotas se entre olharam, pois a fama delas na escola antiga não era muito boa.





– Digamos que mudanças são necessárias. Disse Jenny esboçando um sorriso misterioso atraindo todos os olhares para elas.





Todos ficaram conversando alegremente, elas descobriram varias coisas: eles têm uma banda, Luke ama batatas, Alex ama loucamente seu topete, Math adora gatos, James é o mais responsável (e careta) e William gosta de cenouras. As garotas se divertiram muito com eles e eles adoraram conhecer as meninas. Digamos que ali, embaixo daquela grande arvore, iniciou uma grande amizade e também um sentimento desconhecidos por todos ainda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim, comentem dando a opinião de vocês. Hoje eu faço um capitulo extra falando sobre as características de cada um. Talvez eu coloque ele sendo o ''primeiro capitulo''. Bom,isso eu vou decidir ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.