A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 27
Search and Destroy


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, como estão? A história está sendo atualizada bem rápido né? Suas autoras estão cheias de ideias e correndo para coloca-las em prática, hahah.
Para nossa tristeza logo não existirá mais Docs, e nós descobrimos um novo mundo, o google drive. Sim ficamos brincando nele por um bom tempo, hahah.
Mas não esqueçam de deixar a marquinha de vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/27

Mais um dia começava na High School Queen of kindness, alunos gritando, correndo pelos corredores e se perdendo por entre a multidão. No banheiro feminino Nathália e Taylor ficavam reclamando baixinho enquanto terminavam sua maquiagem.

- Mas aquela... metida, vai me pagar, ah ela vai - Nathália grunhia, enquanto passava seu rímel. 

A vingança é um prato que se come frio, sua hora irá chegar honey  - Taylor falou com toda sua frieza, enquanto juntava os lábios finalizando seu toque de batom vermelho. 

Tenho certeza que sim, my sweet. Mas isso não vai ficar assim, aquela vaca descabelada vai pagar muito caro - A morena sorriu para o espelho, quando suas garotas do primeiro ano entraram no banheiro.

Pode contar comigo Nath.

Ele voltou muito mais gostoso - uma delas comentou. 

Gostoso ele era antes, agora está um baita pedaço de mal caminho - as duas riram. 

- Espero que... - a garota parou ao ver Taylor e Nathalia ali. 

- Quem voltou? - Nath perguntou sorrindo para as garotas, que pareceram acanhadas.

- Você não ouviu? Ela fez uma pergunta - Taylor irritada.

-Andrew, Andrew Levoy - A outra garota disse, Taylor agiu com indiferença, mas Nathalia sorriu, era sua chance, Andrew estava de volta. 

Longe dali, encostados no tronco de uma árvore Sam, Justin, Jenny, Math, Will, July, Angel e James conversavam. 

Meu corpo dói... Atchim - Angel reclamou, fazendo os amigos rirem. 

É mesmo, o bom é que ficamos gripados juntos - Justin falou sorrindo.

-Por sua culpa, idiota - Sam deu um leve tapa no braço do mesmo. 

Olha quem está chegando - James falou ao ver Alex, Luke e Anelise vindo juntos em sua direção. 

- Oi pessoal - Luke cumprimentou todos, se exprimindo para sentar ao lado de Angel. 

- Oi gente - Ane repetiu o gesto, depositando um beijo na bochecha de cada e se sentando ao lado de Sam, Alex apenas sorriu de se sentou ao lado de Anelise. 

Do que vocês fala...-  O garoto foi interrompido por um outro que chegou perto. Ele era loiro, alto e possuía olhos azuis, de canto olhou Anelise, mas ela não o havia visto. 

Não vai me desejar boas-vindas, amorzinho? - O loiro perguntou surpreendendo todos ali. 

Pensei que eles tivessem terminado - sussurrou James para Luke. 

Andrew? - Anelise forçou a voz, para não sair amedrontada. 

- Sentiu saudades, amor? - Perguntou com a mesma voz superior que sempre usava.

- Não, até onde eu sei, ninguém sente saudades de sentir repulsa - cuspiu a garota, deixando o grupo para trás, Andrew sem dizer nada deixou ela ir, e voltou ao seu grupo.

- O que foi isso?  -Perguntou Sam, sem entender. Alex, apesar de saber, ficou quieto, sabia que Ane precisava de um tempo. 

Depois que o sinal havia tocado e todos se dirigiram para suas devidas aulas. Jen disse que estava se sentindo mal, então pediu dispensa da primeira aula e apesar da insistência de Math, preferiu ficar sozinha.

Ao entrar na sala sozinha, Nathalia teve a visão de seus sonhos. Ela ainda lembrava dos traços perfeitos do garoto da noite de sábado, e mesmo com ainda uma certa dor no corpo, não pela festa e sim pela briga, resolveu atacar. Sem pedir licença, sentou-se ao seu lado, assustando-o. 

Oi - falou sorrindo.

Ér, oi - O garoto estava nervoso, não queria nem imaginar o que sua Jen pensaria se visse aquela cena.

Sabe, eu não costumo sair beijando as pessoas... - A garota sorriu, deixando a mostra os dentes brilhantes. Math não sabia o que responder, em outra circunstancia a reconfortaria falando que estava tudo bem, nenhum garoto iria reclamar se uma menina linda o beijasse. Nathalia era bonita... e beijava bem. Mas seu coração já estava dominado completamente, ele não se imaginava com ninguém além de Jennifer. Ele sentiu a mão gelada da garota tocar-lhe o ombro, e logo tratou de retira-la. 

- Nath, não me entenda mal... você é linda e tudo mais, mas eu gosto de outra menina, entende? - Ele se esforçou ao máximo para não ser grosso com a menina. Seus amigos gargalhavam assistindo a cena. Nathalia apenas sorriu amarelo, guardando comentário que veio a sua mente. Se ele quer do modo difícil, que seja do modo difícil. Não importa o que custe, Math seria dela, e somente dela.

  Alex não parava de olhar no relógio, o sinal custava a tocar, se fosse possível somente com a força do pensamento que ele fazia teria movido aquele ponteiro. Não havia prestado atenção a uma palavra do que sua professora disse e cansado de esperar, pediu para ir ao banheiro. Não tinha ninguém no corredor, então de canto em canto ele foi procurando, até escutar vozes em outro corredor, certamente algum casal qualquer que discutia a relação. Apressou um pouco, para encontra-la antes de que o sinal tocasse, mas sua busca acabou exatamente ali. Anelise, a quem ele procurava desesperadamente, estava ali junto de Andrew, o cara por quem ela chorará na noite passada, mas pelo jeito ela já o havia esquecido, pois ambos estavam se beijando. 

Anelise empurrou Andrew com força, o mesmo tinha um sorriso satisfeito no rosto, quando viu com os olhos arregalados Alex no final do corredor, ele apenas desviou o olhar e voltou a andar, dando as costas a ela, por alguma razão, ela sentia necessidade de ir atrás dele, mas quando finalmente conseguiu de livrar de seu ex-namorado, não encontrou mais o garoto e o sinal indicando intervalo soou.

- Ane, você ta bem? - Sam chegou abraçando a garota, que apenas assentiu com a cabeça, ainda procurando Alex.

- Vocês viram o Alex? - Perguntou para o grupo de amigos que acabou de chegar.

Não sei... acho que ele foi para o pátio... - Angel começou a falar, mas não obteve resposta, Anelise saiu sem dizer mais nada.

O que deu nesse povo hoje? - Jen chegou, abraçando Math. 

- Não sei, mas do jeito que vai esses dois ficam juntos - James comentou sorrindo, seu pensamento ainda voava em Esther. 

Duvido muito, Alex está em outra - Will retrucou.

- Como você sabe? - July perguntou para provocar.

Não sei, quem sabe é você - E assim uma briguinha infantil entre todo começou, acabando em grandes risadas.

Aquilo que você viu, não é... ele... nós não - Anelise se enrolou para falar, pois queria largar tudo de uma vez assim que encontrou Alex sentado e um banco afastado no pátio.

Eu sei o que eu vi, Anelise. Não perca seu tempo explicando. - Ele falou rancoroso. 

Alex, por favor... - sentiu seus olhos marejarem. Não, ela não podia... Ela não iria chorar. 

Sabe o que eu não entendo? - Ele perguntou com raiva, mas sem elevar muito a voz - Sábado você estava chorando por causa dele! Dizendo mil coisas... E que droga! Eu sabia que isso ia acontecer. Porque fui ser tão idiota? Eu achei que... que talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, o que esperar? Ane e Alex? ♥ Deixe seu comentário e arranque um sorriso dessas malucas que lhes escrevem, hahahah. Ouvi alguém dizendo que ia recomendar? Vamos lá. Ahahaha.
Para constar, o nosso Andy sexy: (http://1.bp.blogspot.com/-oJdRyNxKjCM/TsxK9B1J-qI/AAAAAAAABbw/YIlaxp67o5I/s1600/Alexander+Ludwig+10.jpg)
Beijinhos de mel,
Letícia M ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.