A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 21
Start


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! Como estão? Capítulo mega atrasado né? Nos perdoem, essa semana foi corrida para ambas. O Talk-show foi adiado para este sábado por problemas que tivemos na comunicação, hahah, mas sem mais blá blá blá, vamos lá. Start.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/21

Mesmo depois de todo tumulto, Luke ainda queria falar com Anelise para saber mais sobre a tal festa surpresa, ele achava no mínimo interessante a relação da garota com o menino, era um carinho imenso que ele nutria por ela, e ela por ele. Então, ao entrar na aula de química e vê-la sentada sozinha, logo dirigiu-se ao lado dela.

- Oi - disse o garoto tímido, ela levantou o olhar e o encarou por uns instantes.

- Oi - sorriu de leve.

- Posso sentar aqui?- ele perguntou receoso, sabia que Anelise não era fácil... Ela apenas retirou a mochila cinza cheio de bottons de cima de classe e ele se sentou ali - Então Anelise, teve todo aquele tumulto que no fim nem pude perguntar suas ideias para a festa do Justin? - Luke viu, pela primeira vez os olhos da garota brilharem - Estou disposto a ajudar - comentou, sorrindo.

Então, primeiramente me chame de Ane, Justin iria desconfiar se te visse falar comigo... - comentou mordendo a ponta da caneta. 

Ok Ane - ele sorriu, vendo a garota baixar a guarda.

Então, o aniversário dele é quinta, mas farei no sábado por motivos óbvios - contava, ela estava tão animada, tão... alegre. Nem parecia a mesma garota de antes, ele estava encantado.  - Temos que fingir muito bem, para quem ele contar que é seu aniversário tem que dar parabéns normal, como se não fosse fazer nada... - explicava os passos do seu plano - Então, todos vão lá pro meu apartamento, e eu chamo ele para lá... 

Ele não vai desconfiar? - perguntou James, que estava sentado a sua frente.

- Não- ela mordeu levemente o lábio como quem escondia algo - Eu normalmente tenho crises de fofura e chamo amigos para um filme lá em casa- riu de leve com o comentário.

Você com crise de fofura? Duvido- disse James divertido.

Hey - Fingiu estar ofendida e deu de leve um tapa no braço do garoto. 

Gente, não sei não.. - Jully que tinha aula junto com eles, disse - É difícil tanta gente esconder algo - Anelise revirou os olhos para a garota. 

Só se você abrir esse bico - retrucou. Luke cutucou a garota por debaixo da mesa, ele já se sentia próximo á ela, próximo o suficiente para perguntar - Você tem namorado? - A expressão da garota passou um misto de divertimento e chatice.

Pensei que já soubesse - comentou - todos vivem falando... Mas não, eu não fico com o Justin - respondeu, Luke fingiu se satisfazer com a resposta, alguns - lê-se Samantha - desconfiava que existia algo a mais entre eles, mas Luke queria saber se elaestava disponível, não se namorava Justin, mas algo nele havia mudado, apenas uma face passava em sua mente, e ela era o oposto de Ane. Angel. 

 Saíram da sala em risadas, no fim, Anelise não era tão antissocial, encontraram Justin sentado em um banco, junto com Samantha, Will e Alex, na fila da cantina estava Esther, a garota do cursinho, conversava com Angel, deviam ter sido apresentadas. Foram até onde eles estavam, James sentou-se ao lado de Alex, Anelise sentou na guarda do banco, colocando as penas em Justin e Luke e Jully ficaram de pé.  Todos conversavam sobre um novo filme que acabou de sair, menos Samatha que estava completamente calada, Justin já notará, e percebia que na maioria das vezes que Ane chegava ela ficava assim, mas resolveu ignorar. James olhava descaradamente para Esther, todos sabiam que fazia um bom tempo que ele não se interessava por ninguém.

- Ih, olha quem está vindo - comentou Esther, chegando perto do grupo com um café na mão.

A barbie descabelada - disse Samantha, segurando sua raiva. Taylor passou junto com Nathalia bem pertinho deles, como provocação, na mesma intonação, Anelise jogou o pé para frente, fazendo com que todo o suco de Nathália fosse jogado em Taylor e nela.

Ops, acho que o salto da mariposa quebrou - Ane falou com um sorriso cínico ao olhar o sapato quebrado de Nathália. - Mais cuidado na próxima vez, princesinha. Imagina se seu príncpe te encontra nesse estado?! Que horror! - Ela mexeu com um ponto fraco na garota. Contos de fadas. Nathalia acreditava que um dia apareceria em sua um príncipe, e ela seria sua princesa. 

Isso não vai ficar assim, sua... sua... troço - grunhiu Taylor, apontando para Anelise.

Oh, vou me esconder de tanto medo - Retrucou Anelise, fazendo reverencia - Vá se secar logo, princesa de São Jorge.

Oh Dragão - Esther riu do seu complemento a piada de Anelise. 

O que não vai ficar assim, é o que você fez a minha irmã, girafa de cabaré - disse Samantha, frente a frente a Taylor, que saiu sem dizer mais nada, apenas batendo os saltos no chão. Nathália a seguiu, não sem antes lançar um olhar de raiva a Anelise.

Como ela pode mudar tanto? - murmurou Justin, para si mesmo.

O sinal logo tocou, e todos levantaram.

Samantha, será que podemos conversar? - Todos pararam ao ouvir a voz de Anelise. Sam olhou em duvida para todos, Luke sorriu a encorajando. Mesmo que não fosse do seu feitio ficar quieta, Samantha apenas assentiu.

Se comporta, por favor - Justin sussurrou a Anelise, dando um beijo em sua bochecha - Não apronta nada - A garota sorriu para o amigo, o que o fez ficar ainda mais nervoso.

 Samantha parou em frente a Anelise, que ainda olhava os amigos se distanciarem, elas não se olhavam.

- Então? - A morena perguntou impaciente. Ane virou-se para olha-la,tentando segurar o riso.

Hãn, vi que você hãn... meio que está gostando de Justin - Annie nunca foi de enrolar, mas não sabia exatamente como colocar para a menina.

Você está ficando louca- revirou os olhos. Anelise não conseguiu conter o riso.

Eu vi ok? Só quero te dizer que o Jus é uma pessoa muito especial, e melhor amigo, sempre foi meu melhor amigo.- colocou enfase no amigo, nos olhos de Samantha passou uma brilho. 

-Amigo? - balbuciou a garota.

Sim - responde Ane contente - E estarei aqui no que for preciso para vê-lo feliz, e sei que você é capaz de faze-lo. - Samantha não se conteve e lançou um abraço na garota, que no início figou rígida, mas logo cedeu ao abraço.

Vamos, temos uma festa a organizar - Samantha falou ainda abraçada a Anelise.

- E sua irmã? -  A loira perguntou preocupada.

Está bem, com Math - Samantha limitou-se a dizer - Quer ir lá para a casa? Podemos ir e começar arrumar algumas coisas...- Samantha estava dizendo tão empolgada quanto Anelise - Você leva Justin para algum lugar e eu convido o pessoal, juntos nós preparamos as coisas. - Anelise assentiu chegando perto do grupo que ali estava.

E aí, as menininhas conversaram? - Perguntou Luke, magoado por ter sido excluído.

Sim- Sam sorriu cúmplice para Anelise.

Que sede - Ane comentou distraída, Justin a repreendeu com o olhar - de água Justin, Á-G-U-A - soletrou a menina, Justin ia responder, mas preferiu calar-se, sabia que não adiantava muito falar sobre isso com Ane, ela bebia quando queria, ela disse ter parado com as drogas, mas o garoto ainda desconfiava. - Vou comprar algo para beber - A garota disse, sabendo que Justin a acompanharia, e assim o fez.

Então gente, alguém tem algo para depois? - Samantha perguntou, e todos negaram, exceto Esther, que tinha aula. - Não pode faltar? - Sam fez um biquinho.

Demorou - Esther disse, fazendo uma pequena careta que foi desmanchada por um sorriso. 

Mas o que você quer fazer? - James perguntou.

-Ir lá para a casa... Com Anelise - disse a garota.

Vocês viraram amigas agora? - Will se manisfestou, chamando a atenção de todos para ele e July que estavam com as mãos levemente encostadas. Ao notar o olhar todos, ela corou.

Quem sabe - sorriu Sam. 

Xiu, ele está vindo! - Disse Angel, e todos se calaram. 

Bom gente, estou atrasado para um almoço com minha mãe, beijos - Justin se despediu dos amigos e saiu.

 - Então vamos lá para minha casa, temos uma festa para organizar. - Sam disse rapidamente empurrando todo mundo em direção da saída. Todos foram andando, enquanto não chegavam, falavam sobre o que deveria ter na festa.

Cama elástica. - Sam fez festinhas com as mãos, demonstrando total animação,arrancando risos de todos.

 - Fala sério Samantha, Justin vai fazer 17 anos, acho que está um pouco exagerado. - Ane disse esboçando um leve sorriso.

- E se fosse à fantasia? -disse angel sorrindo docemente.

Meu Deus, você teve a ideia mais perfeita. Só podia ser minha prima. - July disse se pendurando no pescoço da garota, fazendo com que todos gargalhassem.

Sim, ficaria incrível mesmo.- Ane disse sorrindo, um brilho iluminou sua face só em pensar em qual fantasia usaria. Não demoraram muito e chegaram a mansão dos Del'vouir, o enorme portão se abriu dando passagem para todos entrarem.

-Meu Deus Sam que casa. - Luke disse abrindo a boca em forma de surpresa.

- Sintam-se a vontade. - Ela disse abrindo a porta dando espaço para eles passarem.

- Acho que já achamos onde faremos a festa. - Ane sorriu satisfeita ao ver o tamanho da enorme sala, imaginando como ficaria a decoração.

Eu ia dar a ideia quando estávamos vindo, mas acho que tem um lugar melhor. - Sam disse fazendo um sinal para que eles acompanhassem ela. Sam os levou para o jardim interno, onde tinha um enorme gramado com rosas por todo canto, era um local amplo e bem iluminado e bem no meio do jardim havia um grande chafariz, que em certos momentos era programado para sair água acompanhada de luzes coloridas. Todos ficaram admirados com o tamanho e beleza do local.

- Perfeito. - Balbuciou alex que olhava o local encantado, todos concordaram com ele, porém foram despeitada pelo barulho da porta da frente sendo fechada. Voltaram para a sala e em silêncio ficaram observando a cena: Jenny e Math estavam se encarando, ele segurava as mãos dela e sussurrava coisas inaudíveis.

-Uhum... -um pigarrear de garganta foi ouvido, fazendo Jenny e Math se assustarem.

Qual é a de vocês chegando de mansinho atrás dos outros? - Perguntou math fazendo uma careta nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Amaram? Recomendem! Perfeito? Indique! Enfim, deixe sua marquinha para fazer-nos escritoras felizes! Ahahah, um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.