Part Of Me escrita por IngridMazzas


Capítulo 10
A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Minha 3G está um lixo mas mesmo assim estou tentando atualizar a Fanfic pra vocês,espero que estejam gostando e muito obrigado pelos comentários positivos,vocês não tem noção de como isso é importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344176/chapter/10

Ela ficou ali me olhando esperando uma resposta, e é claro que ela esperava um "SIM" como resposta, eu gosto de Emily, isso é um fato, mas eu ainda amo a Britt e não posso usar Emily para poder Esquece-la, isso seria ridículo da minha parte, mas por outro lado eu não poderia dizer um "NÃO" para Emily, acabamos de transar, isso seria tão...Idiota da minha parte, eu não queria magoa-la.

— Eu posso pensar um pouco no assunto, Emily? -

— Claro! isso é um direito seu, não irei ficar lhe pressionando, eu só espero gostar da resposta -

Os olhos dela brilhavam com esperança, e eu? continuei com a mesma cara de lerda, não queria ficar tocando no assunto toda hora, alias eu queria era fugir rapidamente dele, Então mudei de assunto

— Então Emily, não vamos terminar o nosso banho? -

— Claro Sants, me empolguei tanto com a ideia, que esqueci que ainda temos que ir para a escola -

Emily fazia eu me sentir bem, mas eu ainda tinha esperanças de voltar com Britt, alias o primeiro amor a gente nunca esquece,né?. Então me enfiei de baixo do chuveiro. Eu pelo menos estava tentando tomar banho, ao contrário de Emily, que estava fazendo de tudo pra me irritar, ela puxava meus cabelos, me mordia, me apertava, me fazia sentir arrepios, coisas que eu detestava.

— Você não vai parar com isso, Em? -

— Não! - Disse ela com cara de que iria fazer mais.

— Para, Em!!! -

— Me obrigue, Sants -

Então rapidamente eu agarrei ela por trás, enfiei ela de baixo do chuveiro, ela começou a se bater tentando se soltar, nossos corpos estavam escorregando um do outro, mas mesmo assim ainda conseguia manter ela em baixo do chuveiro, quando ela ficou completamente molhada eu a soltei, ela se virou contra mim e começou a me estapear, segurei as mãos dela a puxei pra mim fazendo com que nossos corpos ficassem colados, e a beijei. O beijo foi tão intenso que parecia que eu estava experimentando uma coisa de outro mundo, eu nunca tinha notado o quando os lábios de Emily eram tão bons assim.

— Nossa Sants, você nunca me beijou assim, foi tudo tão...tão...tão intenso -

— Desculpa Emily, foi puro impulso... -

— Tudo bem, eu espero que você tenha mais impulsos como esse - ela sorriu de lado

Fiquei totalmente "corada" com a situação - En...Então Em, vamos nos arrumar? -

— É... vamos, acho que se não formos agora, não iremos nunca -

Saímos do box e nos enxugamos na mesma toalha, me enrolei em uma toalha e fui saindo do banheiro, quando Em me puxa de volta e se enrola na mesma toalha que eu, então fomos em direção ao meu quarto. Coloquei a minha roupa de Capitã das lideres de torcida e dei a minha melhor roupa pra Emily vestir, ela ficou tão sensual com a minhas roupas coladas naquele corpo perfeitamente desenhado. Terminamos de nos arrumar e estávamos saindo para pegar o ônibus, minha mãe chega e se depara com Emily usando as minhas roupas, ela me olhou um pouco assustada.

— Mãe essa aqui é a minha amiga, Emily -

Minha mãe e Emily se cumprimentaram e então Emily saiu na frente pois estava tão sem graça que nós notamos que ela tinha ficado vermelha, minha mãe ainda confusa me perguntou .

— Brittany sabe que tem uma menina vestindo a sua roupa e provavelmente dormindo com você ? -

— Britt? Ah mãe, você ainda está desatualizada, eu prometo que quando eu voltar da escola eu te conto tudo, mas agora eu estou atrasada, tchau mãe, eu te amo -

Dei um beijo na minha mãe e sai caminhando até o ônibus. Em estava sentada com suas amigas, então eu entrei no ônibus todas elas me olharam, mas Alison tinha um olhar diferente, tinha um olhar de raiva, nem me preocupei com Em sentada com as meninas, até me aliviei, só assim eu poderia contar tudo para Finn, me sentei ao lado dele e o abracei muito forte, como sempre de costume ele me contou tudo o que tinha acontecido com ele, então decidi contar sobre tudo o que tinha acontecido.

— Cara! você está ferrada - Disse ele com aquele olhar de peixe morto

— Não me diga? nem tinha me tocado se você não falasse agora -

— Para de ser Irônica! eu estou falando sério, e agora o que você vai fazer? -

— Eu não sei Finn, eu acho melhor deixar as coisas acontecerem, e sabe Finn? tenho esperanças ainda que eu vou chegar na escola e me resolver com Britt -

— E se ela não quiser se resolver com você ?-

— cala boca Finn, não fala merda! -

— Pode acontecer Santana, você tem que está preparada pra tudo -

— Por que você está falando isso, Finn Orca Hudson? -

— é ... acho que você deveria está sabendo já -

— O QUÊ? FINN, ME FALA LOGO!!! -

— Ahh Escola toda ta sabendo que o Sam, passou a noite na casa da Brittany -

— WHAT? AQUELE BOCA DE ABISMO VAI SE VER COMIGO -

— Santana, calma o ônibus todo está te olhando -

— não me peça pra ficar calma em uma situação dessas, e essa porra de ônibus que não chega ? -

— Santana, já estamos chegando, por favor não vá fazer besteira -

— Eu não vou fazer nenhuma besteira, a besteira já está feita -

— Santana... por favor me prometa que você não fará nenhuma besteira -

— Ta bom Finn, eu prometo... -

Então o ônibus estacionou na escola, tentei esconder o ódio que eu estava, se não Finn iria querer ficar o tempo todo colado comigo pra se certificar que eu não iria fazer nada, me despedi de Finn e fui direto procurar por Sam, virei o corredor e vi Sam e Britt conversando, voltei rapidamente e me encostei na parede tentando escutar a conversa dos dois mas eles estavam conversando tão baixo que não tinha como escutar, coloquei o rosto devagar pra fora da parede e vi Sam dando um Selinho em Britt, e ela nem ao menos Hesitou, me escondi de volta na parede, o ódio estava tão grande que Sam estava vindo em minha direção, distraído ele virou o corredor e foi surpreendido por um soco meu, o sangue escorreu pelo nariz dele na hora.

— Santana! porque você está fazendo isso? -

Encostei ele na parede e segurei na gola da blusa dele - Eu estou fazendo? você beija a minha namorada e sou eu que estou fazendo, seu idiota? -

— Pelo o que eu sei, ela não é mais sua namorada -

— Isso não interessa a você -

— Interessa sim, porque foi a mim que ela foi procurar naquela noite -

Eu dei um soco na barriga dele - Você não tem o direito de falar assim, seu estupido! -

— e você não tinha o direito de está na cama com outra mulher e mesmo assim fez -

— você não sabe o que realmente aconteceu -

— Santana! não adianta mentir, ela viu com os próprios olhos dela, você a traiu Santana, você teve a coragem de fazer isso com ela? se eu tivesse a Britt pra mim, eu nunca me deitaria com outra mulher, é a mulher perfeita e você desperdiçou ela -

— Eu não desperdicei nada, você fez a cabeça dela contra mim, eu aposto! eu vou te matar Sam Evans -

— VOCÊ FEZ ISSO SANTANA! NÃO PERCEBE? TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI JOGA-LA AOS MEUS BRAÇOS SEM EU FAZER NENHUM ESFORÇO, VOCÊ FEZ ISSO TUDO ACONTECER, SE HÁ UMA CULPADA AQUI, É VOCÊ -

Fui tomada completamente pelo ódio e chutei o "saco" de Sam, fazendo com que ele caísse no chão, Diretor Figgins chegou para apartar a Briga e nos levou direto pra Direção, cheguei a direção minha mãe já me esperava lá,nos sentamos.

— Santana, porque você fez isso com o rapaz? -

—PORQUE ELE BEIJOU A MINHA NAMORADA, MÃE -

—ELA NÃO É MAIS SUA NAMORADA, SANTANA - disse Sam

— CALA ESSE SEUS 15 KILOS DE BOCA ANTES QUE EU A CALE PRA VOCÊ, ESTÃO VENDO COMO ELE ME PROVOCA???? -

— se eu ver vocês dois de novo se atracando pelo corredor, darei um mês de suspensão para os dois, ouviram bem? Sam vá para enfermaria e você Santana! é melhor procurar por Emma, ela vai te ajudar com essa Raiva toda - disse Figgins

— Só eu posso me ajudar, você não vê que a culpa é toda dele? -

— Já chega Santana, vamos! eu irei agendar um horário pra você com a Emma - disse minha Mãe

Sam foi para Enfermaria e eu fiquei no corredor enquanto minha mãe estava na sala da Emma que era enfrente a Enfermaria, eu fiquei olhando o lindo trabalho que eu tinha acabado de fazer, quando Brittany entra na enfermaria desesperada e abraça Sam, ela me olha e faz um sinal de negativo com a cabeça, e ela fica ali abraçada com Sam enquanto ele é cuidado pelas Enfermeiras. Aquela Cena estava me dando Enjoo e ao mesmo tempo mais raiva, a minha vontade era de matar Sam com as minhas próprias mãos, virei de costas para a Enfermaria, eu já não queria ver aquela Cena patética, então peguei meu telefone e mandei um sms pra Em.

— Oi Santana, o que houve? -

— Hey Em, lembra da pergunta que você me fez hoje cedo? acho que já tenho uma resposta pra ela -

— é... e qual é? -

— Eu aceito! - .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.