Com licença, posso morar com você? escrita por Lully


Capítulo 6
A Kind of Friends


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY GUYS COMO CEIS TÃO? TUDO BOM?
Então, acho que eu devo pedir desculpas, né? DESCULPA GENTE LINDA DO MEU HEART
Eu não tenho um motivo pra não ter postado, nem vou inventar nada, vou falar a verdade: eu fiquei com preguiça, mas tipo, mt preguiça. e eu não queria escrever de jeito nenhum, aí eu não escrevi mas agora eu voltei, comemorem (mentira)
Eu não sei como vai ser esse capítulo, to escrevendo por escrever mesmo pq agr deu uma vontade, então, se ficar ruim, me desculpem
E pra quem acompanha Colégio Seika: calmem aí que daqui a pouco eu posto capítulo novo (daqui a pouco é tipo ano novo ou por aí tá?)
GENTE DESCULPA MAS CRIATIVIDADE QUE É BOM NÃO TENHO ENTÃO NÃO POSSO FAZER NADA
Ah, queria falar um negócio tbm
Meu computador ele bugou legal, a bateria dele deu um treco que não carrega mais, ele não quer ligar, e eu to preocupada principalmente com meus vídeos e com as minha imagens que eu tenho salvadas lá pq tem cada icon lindo de twitter e cada foto linda e rara da Kéfera
Enfim, esse não é o ponto que eu queria chegar
eu to tendo que mexer no computador da minha mãe que é IGUALMENTE um lixo, o teclado é ruim, o pc é lento, enfim, o lixo mais lixoso.
E eu não sei qnd que meu pc vai ficar bem de novo, minha mãe vai chamar um técnico aqui em casa pra ver mas até lá é essa coisa pré-histórica da minha mãe, então vai ser meio que difícil pra postar e tals
E tem outra coisa que eu queria falar com vcs
Dia 5 de Janeiro eu vou viajar e é possível que lá pra onde eu to indo não tenha internet, mas se tiver, eu não garanto que eu vá postar não, viu?
Eu vou tentar atualizar essa fic e Colégio Seika antes de viajar, vou dar o meu máximo, juro!
E eu já vou falar um negócio aqui já que lá nas notas finais deu treta e eu não consigo escrever mais.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344168/chapter/6

POV. Takasu Ryuuji.

Acordei com os raios de sol adentrando minha janela. Abri os olhos devagar, me arrependendo em seguida pela ardência em meus olhos causada pelo sol.

Fechei meus olhos novamente, abrindo-os em seguida, só que mais devagar. Levantei da cama devagar, fechando a janela, abrindo totalmente os olhos sentindo um alívio.

Vesti uma blusa branca com mangas compridas, uma calça moletom preta e meus chinelos. Penteei rapidamente meus cabelos e deixei o pente novamente na cômoda que havia ali. Fui em direção à porta e a abri, ouvindo nada mais que o vento entrando pela janela da sala. Constatei que Taiga ainda não havia acordado.

Passei pelo corredor, chegando na sala, vendo que, de fato, Taiga ainda estava dormindo. Segui para a cozinha, vendo as horas no relógio que estava colado na parede. 10h46.

Depois de tudo feito, comi apenas um pouco pois eu não estava com fome e deixei a comida na mesa para Taiga, e então fui para meu quarto.

Arrumei minha cama, colocando as cobertas dobradas dentro do armário e aproveitei para pegar algum mangá que estava ali. Deitei na cama, abrindo o mangá e comecei a lê-lo.

Quando terminei, guardei novamente no armário.

Saí do quarto indo em direção à cozinha para limpar as coisas, mas tudo estava no mesmo lugar. Taiga ainda não havia acordado? Fui em direção ao quarto de ver se estava tudo bem com ela. Abri a porta com cuidado, se ela estivesse dormindo provavelmente acordaria.

Vi uma pequena bola (N/A: gente, não malicia não) de coberta. Taiga.

–Hãn...Taiga?- Perguntei receoso de sua reação.

–Sim? - Ela respondeu depois de alguns segundos.

–Você está...bem?

Ela saiu do pequeno casulo de cobertas que havia sido formado. O cabelo desarrumado com um pequeno topete em cima de sua cabeça, os lábios ressecados, e os olhos inchados. Ela era tão fofa.

–Sim, eu estou bem. Tem alguma comida preparada? - Ela disse com a voz levemente (bem levemente) rouca devido à falta de uso, levantando da cama.

–Sim, eu fiz café mais cedo. - Eu respondi e então ela saiu sem dizer nada, nem sequer olhou pra mim. Suspirei. Tão pouco tempo e eu já sei que lidar com Taiga não vai ser fácil.

Segui Taiga até a cozinha, e a vi sentar em alguma cadeira. A observei pegar o hashi e começar a comer.

–Pare de me olhar, tarado.- Taiga disse agora me olhando nos olhos, num tom indiferente.

–Eu não sou tarado! E eu não estava te olhando, só estava pensando um pouco.

Ouvi Taiga murmurar alguma coisa indecifrável.

–Olhe, Taiga, eu...eu estive pensando, e...Vamos viver sobre o mesmo teto por sabe-se lá quanto tempo, não deveríamos tentar ao menos ser...mais amigáveis? Eu não quero dizer para sermos amigos se você não quiser, mas podemos pelo menos não ter....

–Silêncio, silêncio!- Me interrompeu, gritando. - Você fala demais. - Disse, mas agora calma.

–Desculpe. O ponto é, eu não quero viver na mesma casa com alguém e ficar sempre com esse clima...pesado?

–Tudo bem...Mas você continua sendo o meu empregado!- Taiga respondeu depois de alguns segundos. Dei um sorriso sem mostrar os dentes, assentindo logo em seguida.

NOTAS FINAIS POR FAVOR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu achei que esse capítulo ficou meio bosta, e eu juro que eu não to falando isso pra vcs falarem "nem ta ruim, o cap ta pfto", mas é pq eu realmente achei que ficou ruim.
Acho que isso da Taiga ter aceitado foi mt rápido, tipo, acho que precisa de mais diálogo entre eles antes dela aceitar e tals, mas eu não consigo pensar em mais nada, vcs me entendem?
Me desculpem de coração pelo capítulo ter sido curto, foi só pra atualizar msm e pra eles finalmente serem amigos pra começar a história de verdade.
Só isso, então, espero que tenham gostado do cap.
E FELIZ NATAL PRA TODOS VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com licença, posso morar com você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.