Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 12
Capítulo12 Festa?????


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas aqui esta o capitulo de hoje....Vamos lá! Ah meninas queremos agradecer a nossa querida JUSSARA pela linda recomendação! Obrigada linda!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/12

Nunca mais, nunca mais eu iria me machucar daquele jeito. Eu precisava da ajuda de Alice ou de Esme para tudo. E elas estavam se esforçando já para agradar Ágatha e todos os preparativos da festa. Hoje eu fui num médico com Alice e ele me liberou para alguns movimentos e depois das festas poderia voltar a trabalhar. Já estava ficando louca em casa, mas o lado maravilhoso da história era que Nessie e eu ficamos cada dia em que passei em casa juntas. Eu ajudava ela com os deveres e a via ensaiar para a festa. Queria poder dizer que estava com ódio da tal da Ágatha, mas não. Ela era encantadora sem ser forçada. Ela gostava de todos e estava sempre disposta a ajudar, seria uma boa esposa. Rose e Emmett estavam mais presentes e ela se dava bem Rose, as duas tinham feito várias saídas para compras. Só estranhei Alice não ir, a minha mão era a desculpa perfeita para não ter a obrigação de ir a lugar nenhum.


Respirei fundo e olhei para imagem magnífica ao meu redor. Hoje, um dia antes da bendita festa eu estava querendo visitar alguns pontos turísticos. Era uma paisagem quase única, era uma igreja e ela ficava no alto de uma grande colina e tínhamos que subir vários degraus. O mar atrás valia cada esforço, ele tinha uma cor escura que contrastava com o branco da igreja e das escadarias. Era algo lindo demais e estava com os cabelos sendo movimentados pelo vento e olhei ao redor, turistas e mais turistas tirando fotos com suas famílias e amigos. Péssimo momento para se sentir sozinha, mas eu estava. Só que queria aproveitar o tempo em que estava aqui e realmente viver um pouco antes de construir ou pensar em construir minha família. Um dia eu teria uma não?


Voltei para casa pegando o caminho mais longo e percebendo que minha mão já não incomodava tanto e dirigir foi uma ousadia gostosa. Eu estava testando os limites e em pouco tempo poderia ter uma vida mais normal. Olhei triste para os outros carros na garagem, estavam todos em casa e qual desculpa eu teria para não estar com eles hoje? Já tinha usada cansada, com dor na mão e usei que tinha dormido mal para ficar trancada no quarto o dia inteiro. Hoje não teria escapatória. Entrei na casa e ouvia risos e mais risos, ouvia uma musica agitada e linda.


– Vem tia! – gritou Nessie. Ela já tinha chegado da escola? Olhei o relógio e vi que estava cedo, ela tinha se machucado? Fui andando até a grande sala. Os sofás estavam afastados e ela e Alice vestiam roupas tradicionais.


– Bella! – ela sorriu. – Gostou da minha roupa? Ficou pronta!


– Estão lindas! Vão ser as mais lindas! – abracei Nessie e abaixei para ver seu vestido e conferir o trabalho das costureiras. Ela estava linda e seus cabelos soltos estavam com um ar rebelde, mas bonito.


– Tia essa você sabe! Mamãe e você dançavam!


E Alice colocou o som e lembrei dos passos que Kate ensinava para eu e James. Dançamos fazendo os passos e eu tomando cuidado para não me mexer demais e esbarrar em algum vaso caro e antigo. Alice se divertia com meu jeito e Nessie tentando me ensinar melhor. Caimos no chão rindo e olhei para a porta. Edward estava olhando para nós. A quanto tempo estava ali? Me levantei rapidamente. Alice olhou para ele e também mudou um pouco a postura.


– Ela não deveria estar na escola? – ele perguntou.


– Fomos liberados por conta da festa. – Nessie disse ajeitando o vestido. – Estou bonita?


Ele analisou e sorriu, um sorriso discreto.


– Linda. Parece muito com Kate. – ele estava imerso em lembranças – ela vestiu esse vestido na sua idade. Tem fotos dela com ele.


– Quero ver! Tia Alice me mostra!


– Claro! Estão no escritório querida. Vamos tirar ele e fazer as malas.


– Malas? – Perguntei.


– É sim, as suas estão prontas. Vamos para Creta e ficaremos numa casa que temos lá, a festa é em outra cidade Bella. – Alice disse rebocando Nessie e eu fiquei ali olhando para Edward. Nos olhamos e os verdes dos seus olhos penetrou os meus. O que dizer a ele? O que falar?


– Edward! – a voz de Ágatha.


– Sim. – ele se virou para vê-la. Ela se aproximou e me viu.


– Oi Isabella! Chegou do seu passeio? Onde foi?


–Num desses lugares que turistas vão tirar fotos e mais fotos – disse sorrindo – foi muito bom, mas preciso descansar.


– Saimos as três, não se atrase.


Edward disse com seu tom firme e então sai da sala, não ia ser mal educada com Ágatha. Olhei para trás enquanto subia as escadas e vi Edward e ela abraçados. A ponta de dor e ciúmes me tomou, não queria dar vazão a isso, mas dei. Edward me olhou quando estava vendo eles e me virei subindo rapidamente as escadas.


O bom de Ágatha estar conosco era que ela estava grudada em Edward e por isso não tínhamos mais contato que o necessário, eu ficava com Nessie o tempo que me era permitido e eu poderia sair sem que ninguém percebesse. Ágatha era uma figura alegre e contagiante toda a família a admirava e não sei porque. Ela não tinha nada demais ao meu ver, vai ver o sobrenome contava um pouco.


Alice deixou tudo novamente arrumado de maneira que eu não tive trabalho para me arrumar, a casa era menor, mas para meus padrões ainda era grande. Tinha quartos para todos e abrigava os Cullen de maneira confortável, existia uma linda vista para o mar em todos os cômodos e penso que a casa foi feita para que isso acontecesse, ela era toda branca e com colunas por todos os lados. Tinham vários empregados que se movimentavam freneticamente. Já era de noite e vi o vestido que tinha em cima da cama, eu estava de banho tomado e maquiada. Eu só iria porque Nessie dançaria e porque era importante para ela. Coloquei o vestido florido que Alice tinha separado, ele tinha um decote que com o sutiã ajudou a destacar meus seios, ficou bonito. Ele não era longo nem curto e eu poderia me movimentar perfeitamente. Meus cabelos estavam soltos e o volume deles causavam a sensação de estar muito melhor vestida do que estava. Sandálias com um pequeno salto. Poderia dança se quisesse. Batidas na porta, deveria ser Alice ou Nessie. Abria porta e vi Edward. Meu coração disparou e eu encarei ele, não deixando transparecer nada.


– Todos estão te esperando, marcamos as sete, são quase oito.


– Me atrasei.


– Olha só.


– Edward cala a boca, já estou indo.


Fechei a porta na cara dele e depois fui pegar minha bolsa, só esperava que ele não estivesse lá quando abrisse. Mas ele estava no exato lugar.


– Olha aqui sua...


Andei rápido ignorando a presença dele. Ele foi atrás de mim falando e falando e eu não dei atenção. Onde estava Ágatha quando se precisava dela? Ela não deveria estar grudada no pescoço do futuro marido? Entramos na sala com ele vermelho de raiva. Por mim que explodisse em mil pedaços que não estava me importando. Todos se levantaram quando me viram.


– Está radiante querida! – disse Rose e sorri para ela.


– Está atrasada!


– Edward cala a sua boca!


E então Esme trouxe de algum cômodo Nessie.


– Oh...


Ela estava com fitas nos cabelos, tranças e o vestido tinha mais brilho do que no dia em que vi.


– Tia como estou?


– Linda meu amor, linda!


E ela correu para me abraçar, Esme sorriu.


– Vamos que o carro nos espera.


Os carros, Carlisle esqueceu do plural. Tinha vários carros na entrada. Eu fui com Esme, Carlisle e Nessie. Edward foi com sua futura esposa que estava linda com um vestido brancos e fitas parecida com as de Nessie no cabelo, Alice foi com Jasper. Ela não usou a roupa tradicional, estava com um vestido simples e sapatilhas.Rose era a mais sensual, um vestido vermelho solto que apesar de simples a deixava magnífica, Emmett não parava de babar nele e fazer-la rir com pequenos comentários que a deixavam vermelha. Aquilo parecia normal, todos ignoram a cena.


Chegamos num festival de luzes e cores. Era uma grande praça com barracas, pessoas de todos os tipos e vestidas de várias formas. Era linda e as luzes traziam um ar antigo. Fomos para um grupo de pessoas que acenaram assim que chegamos, estava cheio, mas segundo Alice até meia noite iria encher mais.


– Que bom que chegaram! – disse um homem alto.


– Como vão? Espero que não tenhamos perdido nada! – Carlisle o abraçou e ele sorriu.


– Não, estávamos esperando vocês mesmo.


– Temos novos membros. – o homem disse olhando para Nessie e eu.


– Essa é Nessie, filha de Kate e Isabella, irmão do marido de Kate.


Ele me olhou com um ar triste.


– Sinto pela perda de vocês.


– Obrigada. – disse com dificuldade.


– Meu nome é Alexander Iseu, sou organizador e amigo da família. – ele olhou para Nessie. – Você é idêntica a sua mãe querida.


Nessie sorriu largamente para ele.


– Sintam-se a vontade e Isabella tenho uma pessoa para te apresentar, meu filho está sozinho e emburrado em algum lugar, se importaria de fazer companhia a ele por favor?


Deus estar sozinha era pecado? Olhei para trás e vi todos os casais e respirei fundo. É o filho emburrado dele seria a melhor coisa da noite mesmo.


– Claro. – respondi simpática.


Ele gritou algo para alguém e vi o rapaz de cabelos escuros, porte militar e alto em minha direção. Oh... ele era bonito. Deveria ter minha idade. Hum... a noite seria boa afinal. Ele se colocou do lado do pai e então percebi as semelhanças.


– Nicholas essa é Isabella, queria que ficasse com ela essa noite. Ela é americana e como estudou lá queria que fosse o nosso anfitrião.


Ele sorriu para mim.


– Prazer Isabella.


– Prazer. – disse.


– Todos estão ajeitados, a festa precisa seguir, comam, dancem e se divirtam!


Alexander saiu gesticulando e dando ordens. Edward se aproximou de nós e todos se dispersaram. Nessie foi com Esme e Carlisle.


– Como vai Nicholas? – ele disse sério.


– Muito bem Edward. Ágatha querida, seus pais vieram?


– Não. Ele estão viajando.


– Uma pena. – Nicholas foi simpático e Ágatha deu as mãos para Edward, gelei quando vi aquilo, mas disfarcei.


– Isabella é da família Nicholas, cuidado com ela. – Edward só podia estar ficando maluco.


– Não sou da sua família! – disse rude – Não venha com esse ar de quem quer me proteger porque já sou grande o suficiente para isso.


– Isabella! – ele gritou, mas foi abafado pelo som da música.


– Edward o que está insinuando? Está me confundindo com seu espelho? Quem deveria estar com medo aqui era Ágatha, mas ela parece louca o suficiente para estar perto de você!


Eles travaram uma guerra de olhares duros. Ágatha ficou tensa e eu revirei os olhos.


– Ela está bem comigo, Ágatha é como uma irmã.


– Como Vitória? – Nicholas deu algum soco em Edward que eu não consegui ver, a dor nos olhos dele me causou pânico. Ágatha estava branca.


– Não precisamos ser rudes Nicholas. – disse ela com um tom que soou como uma súplica.


– Então peça para ele não se intrometer! -Nicholas não baixou a guarda. Edward parecia estar em outro planeta. Fiquei preocupada com ele, olhei para Nicholas e vi nele tanto rancor que poderia bater em Edward até ele morrer.


– Isso é passado. Vamos nos divertir. – Ágatha puxou Edward. Eu olhei para Nicholas sem entender nada e então Alexander pegou algum microfone maldito e chamou a todos para o centro. A movimentação começou e perdi Edward e Ágatha de vista. Merda de festa! Merda! Merda de preocupação com Edward!


– Você vai gostar, vamos participar do sorteio. – Nicholas me tirou dos meus pensamentos e me cativou com seu sorriso, em vão olhei ao redor a procura de Edward, mas não o encontrei, Nicholas percebeu e parou na minha frente olhando em meus olhos.


– Isabella para o seu bem, se afaste de Edward.


O aviso dele me causou medo. Nunca vi tanta coisa em um olhar como vi naquela hora, era um alerta real.


http://www.vagalume.com.br/adele/skyfall-traducao.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!