Little Princess escrita por Deborah Sophia


Capítulo 2
Open Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343859/chapter/2

Capítulo 1 - Eyes Open

Trilha: Eyes Open - Taylor Swift

Hermione estava indo ao seu quarto para colocar seu vestido de noiva.

Naquela noite seria feito o seu casamento. Naquela noite ela ficaria ligada para sempre a um homem que ela sabe que não o ama. Porém ela iria fazer isso, pois apesar de estarem longe e terem trocado poucas palavra que foram dadas apenas em festas as quais eles eram obrigados a ir, ele o amava, e amava ainda mais o povo da França. Ela amava o seu povo e não queria que eles sofressem consequências.

Ela aguentaria qualquer coisa por eles. Ela passara anos construindo uma barreira que ficasse entre a razão e a emoção. E ficara com a razão todas as vezes que podia.

Ao chegar em seu quarto ouviu alguns barulhos estranhos, e parou um pouco. Aquilo eram gemidos.

– Eu te amo Pansy.

Hermione sentiu uma lágrima solitária escorrer por sua face e seu estômago embrulhar. Ela tinha certeza de quem era essa voz, era de seu noivo. Do homem que deveria amá-la.

Em poucos segundos várias lágrima começam a cair e ela escorrega sentando em frente a porta. Nos longos minutos que ficara escutando as juras de amor dos dois, ela não fez nenhum barulho. Até mesmo seus soluços devido ao choro não ouvia-se nenhum som.

Ela entrelaça os dedos das mãos para rezar, porém logo desisti quando vê Sofia no início do corredor. Logo quando Sofia vê sua ama* e amiga naquele estado corre fazendo com que os barulhos no quarto cessem.

– Você está bem? - Perguntou ofegante.

– Não. - Tentou falar, mas sua voz saiu apenas como um sussurro.

– A senhora necessita de alguma coisa?

– De um chá de algo que faça meu enjoô passar, e fazer essa dor insuportável terminar.

– Tem certeza que não está...

– Sofia, você é minha confidente, sabe que eu não seria tão burra ao ponto de deixar algum homem me tocar, para depois quando eu fosse me casar, fosse deserdada e humilhada quando aquele sangue não escorresse em minhas pernas na noite de núpcias.

Sofia ajuda Hermione a se levantar e parte um pedaço de seu vestido com as mãos para limpar as lágrimas e a face inchada começa a tornar-se do jeito que era antes com a cor de porcelana.

Ouve-se um grande ruído de alguma coisa caindo e Sofia imediatamente abre a porta do quarto vendo assim Lady Pansy cobrir-se com os lenções.

– O que... - Começou Sofia.

Hermione ignora Pansy deitada em sua cama e vai até a janela para ver se fora Draco que a pulara. E ela tinha razão. Logo notou-se a movimentação nos arbustos e um homem saindo com as roupas amassadas. Para disfarçar, ela inventou uma desculpa esfarrapada:

– Deve se um gato... Ou outro animal.

Após falar isso voltou-se e encontrou Pansy ainda na mesma posição.

– Lady Pansy... O que? Ah, já sei suas luas² vieram mais cedo, e como seu vestido era branco ficou muito manchado. Não tem problema em ter usado meu quarto. - Falou tentando controlar-se ao máximo e usando o que aprendera na aula de teatro com seu professor. - Afinal, ele é o que fica mais perto do Salão onde vai acontecer o casamento.

Por um breve instante, Pansy pareceu constrangida, todavia ela ainda se considerava melhor que todos e tudo e logo voltou a empinar seu nariz.

– É... Foi isso.

– Entretanto, agora se não se importa, eu tenho que me arrumar para o casamento.

– Se me permite a intromissão senhora. - Pediu Sofia. - Nós podemos fazer isso em outro quarto e deixar Lady Pansy continuar aqui

– Sofia, todas as coisas que vão ser usadas por mim estão aqui, e não dará tempo de mover tudo para outro após Lady Pansy se arrumar. - Falou voltando-se para Sofia. - Por isso ela vai ter de sair.

– Nem tem problema. - Falou retirando os lenções e mostrando que estava apenas com a 1ª saia de baixo³ e o espartilho. - Eu vou sair.

Pansy fechou a porta fazendo um grande estouro, e deixando Sofia com uma expressão de incredulidade em relação a atitude dela e de Hermione. Antes deu para ver uma mancha em cor de carmim em roupa.

– O que aconteceu.

– Ela e Draco. Os dois estavam aqui, na noite do casamento. Sabe, eu acho que eu teria aguentado qualquer coisa, em qualquer dia, menos hoje.

– E você não fez nada?

– Exatamente.

– Isso também aconteceu comigo. A diferença, é que a traíra era minha melhor amiga. O irônico era que os pais delas sabiam e ainda apoiavam que ela fizesse isso. Todo o meio noivado foi assim, e quando eu descobri eu deixei que aquilo continuasse. E... Eu fui acusada de adultério, de ter perdido minha virgindade pelos dois. Hoje, eles estão casados, vivendo a vida deles, sei lá como, entretanto eu estou difamada pelo resto da minha vida. Meu pai acredita que eu não tenha feito aquilo, mas minha mãe até hoje me odeia. Eu não sei o que seria de mim hoje se não tivesse encontrado sua mãe grávida.

– E o que isso me ensina?

– A lutar pelo o que você ama, mesmo que você não ame. A ter aquilo que você quer, não importa quem vá sair ferido. Pode ser egoísmo, entretanto eu sei que não é, se você não pensar em si própria, eu garanto que ninguém mais vai pensar. Ele me traiu, me acusou de adultério, está com a minha ex-melhor amiga e eu ainda o amo. Eu não queria, confesso, porém o amo, e não há nada que eu possa fazer contra isso.

– Eu vou pensar no assunto, porém porque minha mãe está tão estranha?

– Ela está grávida... O que pode lhe ajudar.

– Como?

– Após uma semana na Inglaterra, você pede para aqui, para voltar para a França. E peça diretamente ao Rei quando vocês estiverem num jantar ou em algum evento. Hermione, você aprenderá que o orgulho do homem é a coisa mais importante para eles. E abra seus olhos, fique atenta a qualquer coisa que aconteça. Principalmente ao que ele faça, eu sou sua amiga e eu não quero que você sofra.

– Sofia, eu quando ele está triste, feliz, ou qualquer sentimento dele apenas pelo olhar, apenas por um simples movimento. Eu odeio admitir isso agora: eu o amo. Eu sei disto porque o amo, mas ela não.

– Use isso ao seu favor.

Hermione dá um breve sorriso e Sofia começa arrumá-la para o casamento.

Hermione estava uma noiva linda. Seu vestido esvoaçava com o vento. O véu (http://wp-uploads.bemcasados.art.br/blog/wp-content/uploads/2012/12/Voilette-noiva-1.jpg) apesar de curto e de ser rendando, dava um ar místico a ele. Assim como o véu, seu salto (http://boasmeninas.files.wordpress.com/2011/01/sapatos-de-noiva-rosa-clarc3a1-2011.jpg?w=450&h=630) era rendado.

Tudo havia sido feito pela própria. Ela havia desenhado o vestido e pedido para que os estilitas reais aprovassem e o colocassem em seus nomes, assim não haveria nenhum problema.

Nota da Autora:Escolham qual vestido querem e me respondam:

Vestidos: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2011/09/Modelos-de-Vestidos-de-noiva-diferentes.jpg ou http://cdn.mundodastribos.com/444149-Vestido-de-noiva-bailarina.jpg ou http://lh6.ggpht.com/_2Nkv8L7WmR0/TKKQ3DC33II/AAAAAAAAIao/yhzPqqRJxc0/s800/CA%20128%20-%20Vestido%20de%20Noiva%20Bailarina.JPG

*Todas as imagens serão excluídas quando a votação for encerrada para seguir as regras do Fanfiction de apenas uma imagem por capítulo.

Na porta do Salão da Igreja onde ocorreria o casamento, Hermione olhava para a Lua Cheia no céu, vendo sua forma redonda e brilhante. Ela admirava a lua porque ela era sozinha, fazia o que queria, mesmo que resplandecesse a luz do sol.

O Sol poderia dar as regras e a Luz, porém a Lua era forte o bastante que mesmo não tendo a Luz brilhante do Sol, a refletia, e tornava-se mais bela que o próprio.

Pegou-se olhando para a Lua por vários minutos, até que o Padre foi até ela e disse que já era hora de entrar na igreja.

– Aceita Hermione granger como sua legítima esposa?

– Aceito. - Falou firme.

– Aceita Draco Malfoy como seu legítimo esposo?

– Sim.

– Pelo poder a mim investido por todas as nações, eu os declaro marido e mulher.

Bastou apenas um palavra dos dois e eles estavam casados. Estavam ligados para sempre.

Logo que a frase fora proferida pelo Padre, os noivos deixaram a igreja indo para o castelo em carruagens separadas. Quando chegaram ao Castelo, Draco entrelaçou suas mãos e a levou para dentro da festa.

Durante todo o trajeto os dois permaneceram calados, ao chegarem os dois permaneceram juntos, mantendo a aparência de um casal feliz. Entretanto isso durou pouco logo o sorriso de Hermione se desfez ao ver que Draco estava sorrindo, e por impulso Hermione também se vira para o local de seus olhos e vê Pansy, ele está acenando para ele. Hermione olha para a face de Draco e percebe o quanto ele está feliz ao olhar para ele. Seus olhos se iluminavam, todavia quando ele olhou ela, logo percebeu que seu sorriso diminui e que o brilho no olhar se dissipou.

Ama¹: Geralmente pessoa a qual serve, muitas vezes também servia de confidente para mulheres poderosas.

Luas²: Antigamente o ciclo das mulheres era tão regular que era contado pelos estágios da Lua.

Saias de Baixo³: Por baixo do vestido, eram usado quatro saias fora uma calça, elas permitiam que o vestido ficasse mais armado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por causa do Fanfiction eu descobri que tenho alguns leitores *Lê-se eu pulando de alegria*. Mas só uma me mandou comentário, que foi a Lidinha, bem esse capítulo é para você.
E vocês leitores fantasmas, vamos comentar né, eu passo tempo escrevendo e quero a ajuda de vocês para me disserem o que está bom e o que está ruim na história.
E bem, vocês já sabem da votação né? Eu vou dar a chance da primeira que comentar a escolher o vestido. As outras também devem comentar, pois será o vestido do Segundo Casamento. E sim eu estou dando spoiler que vai haver um casamento na Inglaterra também.
As regras para participar são simples: apenas poste um comentário deixando o link de qual é o vestido e a primeira que fizer isso decide o vestido. E os outros vão votar para qual ai ser o vestido do segundo casamento.
Agora eu me despeço de vocês.
Débora Interior: Já vai tarde!
Débora: Cala a boca eu interior!
Lembrem-se: Keep Calm And No Flames.
Débora Interior: Chata.
Lê-se eu ignorando-a.
Tchau, kisses.