A Thousand Years escrita por Bia Benson


Capítulo 1
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

Então, eis-me aqui a postar uma nova fanfic.

Acho essa música muito linda, e que ficaria muito linda em uma fanfic, e depois de séculos escrevendo-a, finalmente a finalizo =)

For the record, não sou fã de Amanhecer, não mesmo. Mas minha amiga me mostrou e me apaixonei.

E para os que não a conhecem, chama-se A Thousand Years da Christina Perri.

Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343856/chapter/1

Este era o dia que toda menina esperava. E eu não era uma exceção. Sonhei com esse dia provavelmente minha vida toda, e muitas vezes pensava de que nunca teria a chance de casar-me com a pessoa que amava, mas aqui estou, no que seria o melhor dia de minha vida. O dia em que me tornaria comprometida a alguém.

Heart beats fast

O coração bate rápido

Colors and promises

Cores e promessas


E não me casaria com uma pessoa qualquer. Casaria-me com o homem que me apaixonei anos atrás. Casaria-me com meu parceiro há mais de doze anos. Casaria-me com Elliot Stabler.


How to be brave

Como ser corajosa

How can I love when I'm afraid

Como posso amar quando estou com medo

To fall

De cair


Estava dando os últimos toques em meu cabelo e maquiagem. Seria uma cerimônia simples, então eu mesma me encarreguei de arrumar-me. Realmente não me importo com minha aparência, mas apenas com nosso amor que seria compartilhado com amigos e familiares.


But watching you stand alone

Mas vendo você sozinho

All of my doubt

Todas minhas dúvidas

Suddenly goes away somehow

De repente vão embora de alguma forma


Olhei para minha reflexão no espelho uma última vez, então indo a procura de meu buquê. Foi Casey quem achou essas flores, e insistiu até que fosse vê-las. E bom, no momento em que as vi, sabia que seria essas as flores de meu casamento.


"Liv, você esta pronta?" escutei a voz de meu capitão me chamar. Como nunca conheci meu pai, pedi a Don para entrar na nave comigo, e ele não poderia ficar mais feliz.


Abri a porta "SIm"


"Wow, Liv você esta... você esta linda!"


Sorri para ele "Thanks Don"


One step closer

Um passo mais perto


(Ponto de vista - Elliot)


Estava dando os últimos toques no altar. Bem, não meu, mas minhas filhas. Olivia nem elas permitiriam que um homem desengonçado como eu tocar na decoração.


Este será meu segundo casamento, mas o único que me casaria por amor, não por obrigação.


I have died everyday waiting for you

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Darling don't be afraid I have loved you

Querida não tenha medo eu tenho te amado


O amor que compartilhávamos um pelo outro era imenso, era algo que nunca experimentei anteriormente. Acho que devido a todos aqueles anos de paixão e tensão ocultados, nosso amor apenas cresceu mais ainda.


For a thousand years

Por mil anos

I'll love you for a thousand more

E te amarei por mais mil


E desde o momento que começamos a namorar, prometi a mim mesmo que a amaria mais que qualquer outra coisa. Olivia nunca foi amada por ninguém, e era minha obrigação mostra-la como é boa a sensação de ser amado.


Time Stands still

O tempo para

Beauty in all she is

Beleza em tudo que ela é


Honestamente, Olivia é a mulher mais bonita que já vi em minha vida. E não apenas por fora, mas interiormente também. Tem o coração mais puro que uma pessoa pode ter. O jeito que tem compaixão pelas vítimas, o jeito que não para até que um estuprador esteja fora das ruas, apenas a torna uma mulher incrível!


I will be brave

Eu serei corajoso

I will not let anything take away

Eu não deixarei nada tirar

What's standing in front of me

O que esta em minha frente


Eu tenho que tomar cuidado com o que digo, pois uma palavra errada, ela pode afastar-se. Olivia tem medo que se machuque dentro de uma relação. Olivia tem medo que se apaixone por alguém que não quer nada com ela. E bem, não poderia culpa-la depois de tudo que passou em sua vida.


Every breath

Cada respiração

Every hour has come to this

Cada hora chegou a isso


Mas a verdade é que a cada dia estou mais apaixonado por ela...


One step close

Um passo mais perto


(Ponto de vista - Olivia)


Estou cada vez mais nervosa. Dizem que é normal ficar assim em dias como esse, e queria muito me acalmar, mas simplesmente não conseguia. "As meninas terminaram a decoração?" perguntei para Don, quem estava ao meu lado.


"Sim, Liv" ele respondeu simplesmente.


"Os convidados já estão chegando?" perguntei novamente.


"Sim, Liv"


Mas quando abri minha boca, ele disse: "Você pode por favor acalmar-se? Tudo correrá bem"


Eu assenti com a cabeça, acreditando nas palavras que meu capitão disse.


I have died everyday waiting for you

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Darling don't be afraid I have loved you

Querida não tenha medo eu tenho te amado


Mas quando apenas lembrava com quem me casaria, meu nervosismo ia embora imediatamente. Elliot Stabler foi a benção de minha vida, foi quem me ensinou a amar. E honestamente, o amo do fundo do meu coração.



For a thousand years

Por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil


Elliot é o único homem que jamais me amou. É carinhoso, me respeita e me escuta. Não há nada melhor do que poder desabafar com ele depois de um caso que de certa maneira me afetava. E não há sentimento melhor do que quando ele me confortava em seus braços. Não poderia ser mais feliz ao seu lado!


All along I believed

O tempo todo acreditei

I would find you

Que te encontraria


Quando Elliot me chamou para um encontro pela primeira vez, recusei inicialmente, com medo de que um relacionamento não daria certo. Mas aqui estou eu, no dia de meu casamento.


Time has brought your heart to me

O tempo trouxe seu coração para mim

I have loved you

Eu tenho te amado


Acho que estava tão perdida em meus pensamentos, tão perdida pensando sobre meu futuro marido que Don demorou a chamar minha atenção "Onde você estava, Liv?" ele perguntou.


"Eu sinto muito, estava apenas pensando. Algo aconteceu?" perguntei, preocupada.


"A cerimônia começou alguns minutos atrás. Elliot esta prestes a entrar na nave"


For a thousand years

Por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil


Meu coração começou a palpitar. O momento mais esperando de minha vida, o momento que sempre sonhei com, estava prestes a acontecer. Olhei para Don, quem sorria para mim amplamente. Sorri de volta, então dizendo: "Não acredito que vou me casar!"


Ele me abraçou delicadamente "Você merece isso, Liv"


Ouvimos a marcha nupcial começar a tocar. É agora "Você esta pronta?" ele me perguntou


Tomei um respiração profunda "Ready as I always will be"


One step closer

Um passo mais perto

(Ponto de vista - Elliot)


Eu não podia ajudar mais sorrir ao vê-la entrar na nave. Deus, como estava maravilhosa! A noiva mais bonita que já vi em minha vida. Melhor, a mulher bonita que já vi.


One step closer

Um passo mais perto


(Ponto de vista - Olivia)


Uma vez que vi Elliot sorrindo para mim do altar, todo meu medo, todo meu nervosismo foi embora. Não havia dúvidas que esse era o homem que queria passar o resto de minha vida junto.


Quando chegamos ao fim da nave, Don deu-me um beijo na bochecha "Eu te amo, Liv"


"Eu também te amo... dad" disse, então juntando ao meu noivo no altar.


I have died everyday waiting for you

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Darling don't be afraid I have loved you

Querida não tenha medo eu tenho te amado


(Ponto de vista - Elliot e Olivia)


Juntamos nossas mãos e olhamos para o reverendo, quem começou a falar: "Caros amigos, hoje estamos aqui para compartilhar o amor que é dividido por Elliot e Olivia"


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal de soa ou como o sinto que tine"


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbe. Não se porta com injustiça, mas folga com a verdade. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá"


"Mas quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. Agora, Olivia, repita após mim. Eu, Olivia Benson"


"Eu, Olivia Benson"


"Aceito a ti como meu marido na alegria e na tristeza"


"Aceito a ti como meu marido na alegria e na tristeza"


"Na saúde e na doença, até que a morte nos separe"


"Na saúde e na doença, até que a morte nos separe"


For a thousand years

Por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil


"Agora, Elliot, repita após mim. Eu, Elliot Stabler, aceito a ti"


"Eu, Elliot Stabler, aceito a ti"


"Como minha mulher, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença"


"Como minha mulher, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença"


"Até que a morte nos separe"


"Até que a morte nos separe"


All along I believes I would find you

Tempo todo acreditei que te encontraria

Time has brought your heart to me

O tempo trouxe seu coração para mim


"Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva"


E com isso, nossos lábios se encontraram e uma sensação maravilhosa foi liberada. Não foi nosso primeiro beijo, mas foi nosso primeiro beijo como marido e mulher, o que era algo sensacional para nós.


I have loved you for a thousand years

Eu tenho te amado por mil anos


E como nossos lábios se separaram, nós falamos um para o outro "Eu te amo há mil anos, Liv..."


"...E te amarei por mais mil, El"


E foi com aquele beijo que iniciamos nossa jornada, iniciamos nossa nova vida, onde passaríamos os restos de nossos tempos aproveitando o amor compartilhado por nós.


I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu sei que talvez tenha ficando muito fluffy, mas acho que ficou boa. Lembrem-se, reviews me deixam alegre =)