O Elfo E A Fada escrita por Drkon Namasaki Silva


Capítulo 1
O começo do fim?


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,essa é a primeira fanfic que eu escrevo e estou publicando,ela é baseada num mundo onde tem todos os tipos de Criaturas Místicas,mas nessa mini saga só irá aparecer algumas delas.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343854/chapter/1

No norte de Alahat, há uma floresta sendo invadida por Orcs, os guerreiros elfos que que juravam proteger as florestas de ameaçasestavam lutando quando o elfo chefe aparece e oredena para que os demais lutem enquanto ele vai ao lider dos orcs,então começa uma longa batalha sangrenta.Passam-se algumas horas, os orcs começam a derrotar os elfos, quando aparece um elfo com uma habilidade nunca vista.Ele era o mais rápido e habilidoso e tinha uma enorme facilidade de usar 2 espadas,umas delas tinha uma lâmina grande e bem afiada, a outra é um pouco pequena e quando ela chega perto de qualquer monstro ou outro ser ela arde em chamas,ele vai como um raio entre os orcs e matando todos eles.

Depois de um intenso dia de luta,os elfos finalmente conseguem vencer os orcs, mas muitos dos elfos morreram,poucos sobreviveram,na calada da noite, o elfo que acabou com os orcs é nomeado como um elfo de elite.Em outro lugar muito longe, na terra das fadas, está havendo uma enorme e caotica batalha,fadas contra goblins e ciclops,como as fadas estavam sendo massacradas,a rainha deu uma ordem de evacuação imediata.A filha da rainha que estava escondida,vai em direção a uma montanha as pressas,ela foi ver se seu dragão que ela criou com tanto amor durante anos estava bem.Depois de ver se esta tudo certo com ele, ela começou a chorar, toda ferida e chorando ela se senta ao lado dele e fala suas últimas palavras:

–Nastrith... tenho que ir...me prometa que ficará bem...te amo...

Ela voa o mais rápido que pode, ela vira o rosto para dar uma ultima olhada para ver sua terra,mas a única coisa que ela consegue ver é o fogo e a fumaça,ainda chorando ela vai embora.

Passa-se 2 dias depois do incidente, a fada fica pela floresta sozinha e o elfo em batalhas sangrentas.Depois de sua ultima batalha,o elfo pega seu cavalo e vai em direção á um rio.Chegando lá ele encontra a fada toda ferida,então ele corre em direção a fada e a leva para um lugar seguro.A noite cai e o elfo está sentado em frente a uma fogueira comendo, a fada acorda e vê que seus ferimentos estão enfaixados,curiosa para saber onde está e quem a ajudou, ela voa silênciosamente,ela vê um elfo,então ela vai chegando perto e ele afirma:

–Você não deveria fazer muita força, naõ está completamente boa!

–Mas eu já consigo me levantar e estou morrendo de fome - Diz a fada com calma

–Sente-se - Disse o elfo pegando um pedaço de carne para entregar a fada.

– Obrigada...Qual seu nome? - Pergunta a fada

–Me chamo Alastuk...e você?

– Sou a filha da rainha Aslat.

–Filha da rinha? - Pergunta o Alastuk meio surpreso - Por que você está toda ferida? O que houve?

– Minha terra foi tomada por goblins e ciclops,minha mãe deu um ordem de retirada imediata.Como eu estava no fim da cidade onde não tinham muitos oponentes, mas já estava muito ferida pois estava lutando a muito tempo,eu voei o mais rápido para ver se ele estava bem e me despedir do meu dragão e...

–DRAGÃO? - Pergunta Alastuk surpreso.

–Sim,ele se chama Nastrith,eu o crio desde quando ele estava dentro do seu ovo. - Explica Alast.

–A sim...continue por favor.

–Depois que eu me despedi dele, fui voando a toda velocidade com o resto de minhas forças e depois de 2 dias voando eu desmaiei...agora preciso procurar minha mãe para ver como ela está e o que irá fazer...

–A sim,então...eu irei ajuda-la á encontrar sua mãe e ajudarei seu povo...eu prometo!- Alastuk fala confiante.

–Sério? - Pergunta a Alast feliz.

–Sim,isso é um promessa! Fala Alastuk com um tom de voz firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,ate final do mes se eu estiver muito inspirado já posto a parte 2 e 3, espero que tenham gostado, obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elfo E A Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.