Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 14
Can I Have This Dance?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy ♥ que saudades de vocês, Little Bears. Então... TENHAM PIEDADE! EU NÃO DEMOREI DE PROPÓSITO! D:
Eu tenho muitas ideias para YILYD, e o negócio era tempo de postar, já tenho ideia de até o último caps da Fanfic. E como vocês virão... FANFIC NOVA! Eu sempre li Fanfics de verão, mas tive iniciativa para escrever uma, e realmente são as melhores, enquanto também gosto de Fanfics policiais ou sobrenaturais. Essas são as melhores, se alguém tiver uma de verão, policial ou sobrenatural para me recomendar :) Eu já revelei o nome da Fanfic, que é Best Summer Ever, yeah! Se vocês forem no meu twitter (@henderweek), e virem nas minhas fotos, e vocês verem a "capa" - não é a oficial hehe - terão uma noção dela :) Ela vai ser bem divertida, e espero que gostem muito dela, ok?! Trabalharei muito nela e na YILYD, mas esperarei que YILYD que esteja na metade dela, ou no final, então pode demorar ou não. Depende, ok?!
Aqui: MIM QUERER REVIEWS E RECOMENDAÇÕES :D sério, eu quero mesmo, vou ficar muito feliz.
Bem, aqui vai...
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/14

Gabbe.

– Por favor, Gabbe, fala sério. - Nathy implorava, para que eu pelo menos visse o lado bom da coisa. Mas, nem precisa, já estava no carro, com o sol na minha cara. Coloquei meus óculos de sol, e apenas observei a vista, e logo fitei Nathalie.

– Nathy, você sabe que eu odeio praia, isso foi uma das coisas para eu me mudar para a frienta Londres. - falei, e ela bufou.

– Estamos em Los Angeles, terra da praia, do sol, das celebridades e dos garotos bonitos, e o que você quer? Ah, é. Ficar em casa jogando videogame. - ela disse, e rolei os olhos.

– Qual é?! Videogame ensina muita coisa. - fiquei na defensiva.

– Tipo, o quê?! - perguntou.

– Como... - fiquei sem ideias - me ensina apropriadamente como salvar uma princesa em um castelo. - sorri.

– É, Mario Bros salvando a Peach, legal. - ela falou. ELA FOI IRÔNICA?!

– Você está sendo irônica com a rainha da irônia e do sarcasmo? - perguntei, e ela me fitou.

– Imagina. - ela voltou a prestar atenção no volante.

– Ah por favor, Nathalie.

– Por favor, o quê?

– Para de agir assim, você não manda em mim! Você sabe que só estou indo, porque o pessoal está lá.

– Ou por quê o Logan está lá? - ela arqueou uma sobrancelha. E fiquei perplexa, nem sabia o que falar. - Touché.

Como se você não quisesse ver o Carlos!

– O que que tem o Carlos?

– Nathalie, realmente, se sim ou não for verdade, eu acho que você, Nathalie Campbell, gosta do Carlos Garcia. - falei, e ela ficou sem palavras.

– Eu não gosto dele. - ela falou baixo - Quem gosta é a Marie. Eu e ele somos apenas amigos.

– Ok, e eu sou a Lady Gaga.

– Sério.

– Espera aí, eu vou pegar meu vestido de carne rapidinho. - disse, e ela bufou. - Para de bufar!

– Não tenho culpa se você está me irritando! Sempre, insinuando coisas!

– Eu?! Insinuando coisas?! - perguntei, e ela assentiu com a cabeça - Por favor, Nathalie! Você está inventando essas coisas, cara! Para com isso!

– Porra, Gabbe! - ela gritou e me assustei - Não está vendo? Você é orgulhosa demais, para engolir seu próprio ego! Sempre foi assim! SEMPRE fiz o que VOCÊ quer, você ficava feliz e eu?!

– Me desculpe, não sabia que você era muda e tinha opinião própria! - falei, e logo me arrependi.

O silêncio dominou o resto do caminho. É, o clima ficou tenso.

– Hã... Nathalie? - quebrei o silêncio.

– Sim? - ela me encarou.

– Me desculpe, eu não queria agir assim com você. É que... tudo que você disse era verdade, sim eu sou orgulhosa e tal. Me desculpe, eu não gosto disso. - falei, e respirei fundo - É verdade o que você disse? Fazia tudo o que eu queria?

– Na verdade não... só veio na hora. É que eu gosto de ver pessoas felizes, qualquer, ou crianças, principalmente uma de 3 em um corpo de 19, que seria você. - ela disse - Me desculpa também? Você também está desculpada.

– Claro - sorri fraco, e ela retribuiu. - Ei, é aqui - apontei para a praia. Malibu. Wow é realmente linda.

Nathalie estacionou o carro, e fomos a caminho de Marie, que avistamos logo de primeira.

– Vocês vieram! - ela sorriu, e nos abraçou.

– Por que não viríamos? - Nathalie sorriu. - Só você chegou?

– Na verdade, eu estava com o Kendall, mas ele saiu, e foi para casa, então ele já vai vir com os meninos, e eles vão trazer o violão. Já Stephannie... - Marie dizia quando foi interrompida.

– O que que tem eu? - Stephannie chegou e sorriu.

– Stephannie! - Marie sorriu e a abraçou. Ela me abraçou e abraçou Nathalie.

– Ninguém chegou? - Stephannie perguntou.

– Eu estava explicando isso para elas. - Marie fez uma careta.

– Ok, então vai ter música? - sorri, um pouco entusiasmada. Marie assentiu com a cabeça. - Yay.

– Woo hoo. - Nathalie se entusiasmou também.

– All the windows down! - Marie cantarolou. A encaramos. - O quê?

– Hey! - ouvi a voz familiar de Kendall - Então já chegaram! - ele sorriu, estava acompanhado dos meninos.

Nos cumprimentamos, e já estávamos nos divertindo até demais. O chato, foi o fato de me pegarem e me jogarem no mar. Eu não gosto de mar. É, vamos dizer que sou isolada.

Acho que já eram umas sete horas da noite, pois só as estrelas e os postes iluminavam a praia. Todos já estavam secos e com suas roupas, em frente a fogueira que fizeram, está sendo realmente bom.

Uma música começou a tocar, era calma e romântica, umas pessoas já até haviam começado a dançar ali mesmo na praia.

– Ai meu Deus, eu amo essa música! - Stephannie sorriu, e se levantou. - Vem, vamos dançar! - ela puxou James. Aconteceu uma coisa que eu não saiba? Ficamos assistindo.

– Nós vamos ficar apenas assistindo esse clima? - Marie disse, e a encaramos. - Vamos dançar, vamos! - ela puxou Kendall. É, rolou alguma coisa e perdi.

– Me concede esta dança? - Carlos perguntou para Nathalie, e notei que ela corou.

– Claro. - ela segurou a mão dele, e eles foram dançar.

– Só sobrou eu e você... - falei, e Logan me encarou. Ele se levantou e ficou em frente a mim.

– Me concede esta dança, Gabbe? - ele perguntou, e sorri. - Olha vou avisando que não sei dançar música lenta.

– Claro, e vem que eu te ensino. - me levantei, e o puxei até onde os "pombinhos" estavam.

Já estava bem perto de Logan, puxei sua mão e já estávamos naquela posição de valsa.

– É só me acompanhar. - falei, e ele assentiu com a cabeça.

Take my hand, take a breath

Pull me close

And take one step

Keep your eyes locked on mine

And let the music be your guide

Eu encarava seus olhos. Ai, faria de tudo só para ficar encarando esses olhos. Me hipnotizavam.

Sentia que fossemos as únicas pessoas ali, nessa mesma praia. Me sentia segura.

It's like catching lighting

The chances of finding

someone like you

It's one in a million the chances

of feeling the way we do

and with every step together

we just keep on getting better

So can I have this dance?

Can I have this dance?

Já estávamos em plena sintonia, tudo era tão bom. Via todo momento em câmera lenta, queria estar ali para sempre.

Take my hand,I'll take the lead

and every turn, will be safe with me

don't be afraid

afraid to fall

you know I catch you through it all

you can't keep us apart

Tudo era tão perfeito, não queria sair em seu lado. Me sentia segura, e necessitava disso.

Fiquei encarando seus olhos novamente, e ele sorriu. Tudo era perfeito.

Eu nunca mais queria sair de seu lado, tanto tempo que não sentia isso, sabendo que precisava daquela pessoa mais do que tudo.

And with every step together

We just keep on getting better

So can I have this dance?

Can I have this dance?

Can I have this dance?

Can I have this dance?

Até que a música parou, e fiquei o encarando por um tempo. Meu coração batia mais forte a cada segundo em que ainda estava em seus braços. Minhas mão suavam. Tremia. Estava arrepiada.

Seus olhos... olhos castanhos brilhantes. Seus lábios, que formava um sorriso torto, porém perfeito. Apenas sorri, e que apostava que era um sorriso tonto. Logan também sorrindo. Ai, ai. Covinhas. Não me canso disso.

Nossos rostos estavam mais perto do que o normal. Santo Deus! Como ele me tira do sério!

– Gabbe... - ele disse baixo, e apenas fiz um "hm" como resposta - Você... você...

– Eu? - falei baixo também.

– Você me beija? - ele perguntou, e o encarei. Ele parecia um pouco tonto com essa situação. Apenas acabei com o espaço entre nosso lábios, e senti logo os lábios deles em meus.

Sorri no meio do beijo. Parei, e o encarei.

– Responde sua pergunta? - perguntei, e ele sorriu.

Senti seus lábios nos meus de novo.

Acho que esse beijo vai virar uma droga para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Eu sei vocês devem estar PIRANDO. Labbe O/
Próximo caps será Sames ;) e talvez mais algum.
Love always ♥