Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 12
In love.


Notas iniciais do capítulo

He-e-ey! Caps novo! :DEu demorei um poquinho, mas vocês não sabem quantas ideias tive nesses dias, e só nessa Fanfic. Bem, uma coisa que está me dando muita inspiração são Fanfics Interativas. EU TÔ VICIADA. ALGUÉM ME RECOMENDA ALGUMA FINALIZADA? PLEAAAAAASE.Eu li uma Fanfic Interativa que é realmente boa, se quiserem ler, o link está nas notas finais. Sério, vocês não irão se arrepender acreditem em mim, você fica viciado a cada capítulo, o bom é que está finalizada, aí você pode ler tudo direto, tem uns 30 caps ou mais. Parece uma droga, cara. Você fica bem viciado. Ok, melhor parar. Vamos falar sobre LABBE.Como vocês sabem, Labbe já deu seu first kiss, porém vocês não sabem de uma coisita, e não vou contar :3 viu como sou carinhosa? hihi sim, eles logo irão se reconhecer, mas precisam de paciência. Eu irei fazer outros caps com outros shippers, e vocês vão curtir ^^ só que primeiro é Labbe, ALERTA SPOILER, esse casal irá demorar para ser formado ^^ Paciência minha gente. Talvez não demore tanto, mas não irá ser o primeiro casal a ser formado. Vocês até já sabem qual vai ser o primeiro, né, pelos últimos caps deu para notar.Outra, viram que a série do BTR vai acabar, né? MEU DEUS, O CLIPE DO WE ARE BUÁAAAAAAAAAA :( Mas, a BANDA irá continuar, só espero que eles saiam logo dessa porcaria de gravadora e vão para outra, aí a banda dura muito mais. Tipo, McFly >>> 9 ANOS DE BANDA, MINHA GENTE. Por que com BTR não pode ser assim? Hein? E vocês vão notar que muitas "Rushers" deixaram de ser fãs por UM MOTIVO, a série acabou. Quem fez isso, me desculpe, mas você é um grande poser, nunca os amou de verdade, pois se amasse não os deixaria, né?E falando sério aqui, gente: Se a banda acabar, eu não deixarei de postar Fics sobre eles. Eu amo vocês, Little Bears ♥ vocês são meus amigos virtuais ♥ dá vontade de abraçar cada um. A maior parte foi por aqui.Ok, LET´S GO!Boa leitura, Little Bears!P.S.: Fanfic Interativa, Link, Notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/12

[...]

Os dois já estavam cansados de tanto fugir dos paparazzis. Pensavam se os paparazzis sabiam o que significa privacidade.

Os mesmos chegaram em um local mais fechado, e era escondido. Conseguiram despistar os paparazzis. Finalmente.

– Finalmente! - sorriu a menina, e ele retribuiu.

– Enfim a sós. - ele disse.

– Ok, pelo menos eu consegui conhecer metade de Los Angeles, e devo ter perdido uns 10 quilos!

– Mas, Gabbe, você foi de skate, enquanto eu corri.

– Eu sei... deixa! Porém, andar de skate também é um esporte! - sorriu, até que o silêncio dominou o local. Gabbe sempre foi muito elétrica, porém não se sentia bem naquele local, lhe parecia estranho e lhe dava medo. Um pouco de dor, talvez. Logan se sentia estranho, sempre se deu bem com garotas, bem, Gabbe era diferente. A única garota que conhecera e que tinha muitas coisas em comum com ele, e com seus amigos. Logan nunca foi tímido, a não ser quando era criança, mas lembrara que conheceu uma garota antes de entrar no colégio, e por sorte era do mesmo colégio e classe. Mas logo conheceu os meninos e tudo ficou bem. O mesmo olhou a expressão da garota, parecia meio pálida.

– Está bem? Você está meio pálida. - falou Logan, quebrando o silêncio.

– Sim. Esse lugar é estranho para mim, não me trás boas lembranças. Sei lá, me deixa assustada. - ela disse, e Logan aproximou-se dela.

– Eu nunca vim aqui, mas já ouvi falar que tem um cemitério aqui perto.

– Você disse um cemitério? - ela perguntou, e ele assentiu com a cabeça. Ela estava perplexa, e Logan a encarava estranho. Ela correu a uma planta, e pegou umas flores de lá, logo saiu correndo.

– Espera, aonde você vai?! - perguntou, e ela não respondeu. O garoto correu atrás dela. Notara que já estava no cemitério, e Gabbe estava parada em frente de um túmulo. – Gabbe? - o menino se aproximou-se dela. Ela não respondera nada, de novo. Ela colocou as flores em um túmulo, e colocou mais flores em outro. Se sentou em frente daquele, e lágrimas caíram do rosto da garota. O mesmo se sentou ao lado dela, estava preocupado.

– Me desculpe por piorar o clima... - ela disse baixo, ainda chorava.

– Às vezes é bom ter um ombro amigo. - ele disse, e a menina finalmente o encarou. Seus olhos já estavam vermelhos, o meninos não a conseguia ver desse jeito. A menina o abraçou, Logan não fez nada, apenas correspondeu, a abraçou forte, e notara que ela soluçava e ainda chorava.

Mas, o garoto se lembrava desse abraço meigo. Um abraço que ele não se lembrava a muito tempo. Aquele abraço especial, sabendo que você pode confiar na pessoa para tudo, e que não pode abandona-lá.

Logo a menina se afastou dele, e o encarou.

– Eu... e-eu... eu já vou te explicar tudo, mas esse assunto fica entre nós, ok? - ela disse, soluçando. Logan assentiu com a cabeça. - Se você notar muito bem, esses sobrenomes, está escrito McKenzie... - Gabbe suspirou. - O outro túmulo é do meu avô, e esse daqui... - ela apontou para o outro túmulo ao nosso lado, depois apontou para o que estávamos em frente, e começava a chorar de novo. - esse... esse... esse é da minha tia. - ela respirou fundo. - Quando eu tinha 11 anos, minha vó, meu vô e minha tia se mudaram para cá em Los Angeles, porque minha tia queria voltar a estudar ou realizar um sonho, e em um dia, perdi meu avô e minha tia em um acidente de carro, eu estava em Minnesota, e demorei para saber da notícia, pois meus pais sabiam que não iria gostar mesmo. Eu amava os dois, principalmente minha tia... ela era especial para mim, e eu a perdi. Era a única pessoa que sabia de tudo, e descobria sozinha o que acontecia comigo, ela me entendia... se eu pudesse pelo menos, ter me despedido dela, e dissesse o último "eu te amo", e ela pelo menos retribuísse falando "também, minha pequena borboleta", eu estaria melhor. Só que a perdi, nem dei um adeus, faltei até o funeral dela e do meu avô, não conseguia dizer adeus aos dois, e eu estava em Minnesota. Eu amo a minha tia, Logan, e a perdi... - ela começou a chorar mais, o menino a encarava perplexo, seu coração estava apertado ao vê-la assim.

– Eu sinto muito, Gabbe... - o mesmo falou. - Se eu pudesse fazer uma coisa para ajuda-lá.

– Não precisa de nada, Logan...

– Me dói te ver assim. - ele falou, sem pensar duas vezes. Ele mesmo dissera aquilo para Gabbe? A garota o encarou e sorriu.

Gabbe.

– Me dói te ver assim. - escutei as palavras de Logan. Ele disse isso mesmo?

– Você é uma das primeiras pessoas que se importam realmente comigo, depois da Nathalie. - falei, e ele sorriu. - Obrigada. - o abracei.

Flashback ON

Suspirei. Não gostava de sofrer. É muito para uma garota de 11 anos... bastava receber comentários ridículos de seus "colegas" de classe, tinha que sofrer mais ainda, sabendo da mudança de sua tia para Los Angeles, não queria que ela fosse embora. Gosto muito dela. É minha pessoa preferida do mundo, claro, depois dele.

– Hey. - ele se sentou ao meu lado. O encarei. - Tudo bem?

– Hey. - sorri forçadamente. - Tudo bem.

– Você não me engana, sei que você está escondendo algo.

– Te interessa? - fui grossa.

– Sim, desde que virei seu melhor amigo. - ele falou, e engoli a seco. - Desde quando você age desse jeito?

– Desde que descobri que minha vida é uma porcaria. - falei, e ele ficou perplexo.

– Gabbe, sério, o que aconteceu?

– Nada. Ei, você não tem treino no hóquei agora? Vai se atrasar. - disse, tentando mudar de assunto. - Os meninos estão te esperando!

– Que eles esperem, preciso falar com você.

– Mas eu também sou melhor amiga dos meninos, e sei que eles vão se decepcionar e ficarem bravos. Não quero brigas. E na próxima semana será a final. Esqueceu?

– Por favor, Gabbe. Não muda de assunto.

– Não estou mudando! - menti. - Você que está louco, e é intrometido querendo saber tudo da minha vida! Me deixa em paz.

– Ok. - ele se levantou. - Depois se precisar de ajuda, nem me procura, porque você não quer ser realmente sincera. - ele pegou sua mochila e saiu.

Acabei de notar na besteira que fiz. Droga. Que droga! Estou brigada com meu melhor amigo agora. Que ótima vida!

Ai, tudo tá ruim comigo! Droga! Não aguento mais! Tudo acontecendo tão rápido!

Comecei a chorar ali mesmo.

– Sabia que estava mentindo. - ouvi a voz dele, e me assustei ao ver ele atrás de mim. Tinha que me render. O abracei forte.

– Pensei que ia me deixar... - falei, chorando em seus braços. Ele me confortava.

– Nunca ia te deixar... - ele sussurrou em meu ouvido. - Vai me contar a verdade? - ele perguntou, e apenas fiz um "aham". Ficando daquele jeito com ele em um bom tempo.

Seu abraço me confortava. Queria ele para sempre em meu lado.

Flashback OFF

Parei o abraço, e o encarei.

– Tudo bem? - ele perguntou, e assenti com a cabeça. Ele se levantou, e me ajudou a me levantar. - Vamos, eu te acompanho até em casa.

Saímos do cemitério, e fomos até a casa da minha vó de táxi. Não deixaria Logan sair correndo de novo. Ele pagou o táxi, sendo eu querendo pagar. Aquele teimoso.

Pedi para Logan ficar um pouco lá, queria conversar mais com ele. Ao entrar, já recebi os comentários de Maddy e Eddie.

– Sem tempo para relacionamentos, né? - Eddie falou, e arqueei uma sobrancelha.

– Sério que vocês estão namorando? - Maddy chegou na nossa frente.

– Como assim? Eu e Logan não estamos namorando! - falei.

– Como não? Você acha que não vi as fotos de vocês hoje no restaurante, e andando de skate? Além de você ter abraçado ele, e no cemitério... - Maddy perguntou. Encarei Logan, e logo bufamos. Paparazzis, óbvio! Aqueles babacas.

– Vocês estão na TV agorinha mesmo! - Eddie disse, se sentando no sofá.

Eu, Logan e Maddy corremos para frente da TV. Não é possível.

Será mesmo verdade? Hoje foram vistos, Gabbe McKenzie, a famosa estudante de moda, irmã de Maddy McKenzie, a grande estrela do momento, saindo com Logan Mitchell, um dos integrantes da banda Big Time Rush. Os dois foram vistos no mesmo restaurante, e além de vê-los se abraçando! Será que é possível, ser o novo casal!? - foram essas as exatas palavras que a mulher daquele mesmo canal de fofocas disse.

– Nem vale mentir! - Maddy falou.

– Onde está Nathalie? - perguntei.

– Saiu. - Eddie disse.

– Saiu para onde, moleque? - perguntei, e ele deu de ombros. - Me diz!

– Eu não sei!

Peguei o celular, e liguei para ela. Atende. Atende. ATENDE.

Alô? – ela perguntou.

– Nathalie! Aqui é a Gabbe onde você está? - perguntei.

Em uma sorveteria aqui perto. - ela disse.

– Ótimo. Preciso falar com você. - falei.

Agora?

– Sim. Por que? Está ocupada? Tem alguém aí?

É que...

Você está em um encontro?

Não diria encontro...

– AWNN! Eu preciso ver isso! Quem é o sortudo? - perguntei, e nenhuma resposta. - Ok. Tchau, depois conversamos.

Desliguei.

– Vem, Logan. Você vai rir disso. - falei, e o puxei. Sem pelo menos dar um adeus aos meus irmãos.

– Aonde vamos? - finalmente ele pronunciou uma frase.

– Ao encontro da Nathalie. - ri. - Não vou estragar, só quero ver quem é, e dar um susto nela, apenas. - ri de novo, e ele riu junto.

– Ok... eu já tenho suspeita. - ele falou, e não entendi.

– Quem? - perguntei, e ele riu sem responder nada. - Quem? Me fala!

– Você é curiosa! - ele disse, e sorri. - Não tem nada confirmado, mas você poderá ver com seus próprios olhos se é ou não. - ele sorriu, e tive que retribuí. COVINHAS, CARA! - Onde ela está?

– Sorveteria. Uma aqui perto. - falei.

– Já sei. Vem. - ele falou e me puxou.

Nathalie.

– Quem era? - ele perguntou.

– Gabbe. - sorri. - Eu tenho que cuidar de uma criança, em um corpo de uma garota de 19. - falei, e ele riu.

– Gabbe é assim, por isso ela é tão divertida. - ele falou.

– Eu sei. Ela me conquistou com esse jeito. - sorri, e ele retribuiu.

– Você é totalmente o oposto dela.

– Como assim?

– Vocês são diferentes. Gabbe é rebelde, porém carinhosa e divertida. Ela é mais elétrica, e gosta de viver tudo, quer ter experiência daquilo. Já você, é romântica, e doce. É uma pessoa gentil, e se importa com todos. Me surpreendo com tanta bondade em dentro de você.

– Entendi. Gabbe é o mar, e eu a areia.

– Eu não quis dizer isso. - ele falou, e fiz uma careta. - É como se a Gabbe fosse a criança pestinha, aquela rebelde, porém ela nunca entra em encrenca, por algum motivo. Aí que você entra, você é o motivo para ela não entrar em encrenca. Como se você fosse o anjo da guarda dela, a guardiã, uma força invencível. - ele disse, e sorri. Corei.

– Você é um amor, Carlos. - disse, e ele sorriu. Qual é? Quem não se encanta com esse sorriso de latino do Carlos?

– E você é encantadora. - ele disse, e corei novamente. O silêncio dominou nossa conversa. Odeio quando isso acontece.

– AWNNNNN! AMOR, I LOVE YOU, AMOR I LOVE YOU, NATHALIE E CARLOS, NATHALIE E CARLOS! - ouvi uma linda voz familiar. Gabbe. Levei um susto com ela.

– Sabia que era ele. - disse Logan. Parecia que Gabbe estava acompanhada.

– Então, o Carlos é o sortudo?

– Eu disse que ela é uma criança! - falei e apontei para Gabbe, e Carlos riu. - Na verdade, minha linda Gabbe, como não tinha nada para fazer, e você saiu, eu vim aqui pegar um sorvete para mim, pois estava morrendo de calor, o que é um pouco diferente na frienta Londres. Onde encontrei Carlos aqui, e decidimos conversar. Apenas isso. - falei. Gabbe arqueou uma sobrancelha.

– Isso? Você me disse que era um encontro! - ela falou.

– Não disse nada! Você também não me deixava terminar as frases. - falei, e ela suspirou.

– Ok. - ela disse. - Venceu a batalha. - ela falou, e sorri vitoriosa.

– Vocês querem tomar sorvete com a gente? - perguntei, e eles assentiram. Logan se sentou ao lado de Carlos, e Gabbe ao meu.

– Ei, por que vocês... - Carlos ia perguntando, até que fora interrompido por Gabbe e Logan.

– Longa história. - os dois falaram juntos.

– Não é tão longa assim... - Gabbe disse. - E eu estava precisando falar com você. - Gabbe apontou para mim.

– Sou toda ouvidos. - falei, e ela suspirou.

– Vou ter que contar a história toda. - ela disse, e todos riram. - Vou resumir: Eu. Logan. Paparazzis. Casal. Fofoca. - ela disse pausadamente.

– Boatos que você e Logan são namorados? - perguntei, e Gabbe aplaudiu.

– Por isso te amo! - ela me abraçou, e rimos dela de novo.

– Sim... - falei. - E eu não sei o que ajudar.

– Como não sabe?! Você é a garota das ideias!

– Eu? Não, não, é você a garota! - falei, e ela bufou.

– Gabbe, pelo o que eu e Carlos aprendemos depois de morar aqui em Los Angeles é... - Logan dizia.

– Que terá que esperar passar. - os dois falaram juntos.

– Mas isso irá demorar quanto tempo? - ela perguntou.

– Acho que até quando aparecer outro casal, o que eu acho. - Carlos disse.

– Ok. - Gabbe disse, e ficamos perplexos.

– Não vai reclamar? - perguntei, e ela nos encarou, e riu.

– E vocês ainda não notaram? - ela perguntou. - James e Stephannie. - ela disse, e logo fizemos um "ahhh". - E outra, sabemos que Marie tem um fã clube dos meninos, e pelo que eu soube é bem famoso. Logo ela provavelmente irá me perguntar sobre isso, e postará no fã clube, e irá acabar com tudo. - ela disse.

– É pura lógica. - Logan disse, e Gabbe sorriu.

Logo eles pediram seus sorvetes, e já estávamos batendo altos papos. Conseguimos marcar uma coisa com o resto do pessoal, e iremos nos encontrar hoje. Só não faço a miníma ideia para onde.

Descobri que Carlos é realmente um fofo. Ele é um cavalheiro. Não que estou tendo uma queda por ele, acho tudo tão de repente. Somos apenas amigos. Ainda de lembrar, da noite passada.

Marie era apaixonada pelo Carlos, mas do que os outros. E ela é uma ótima amiga. Não queria ser uma fura olho. É melhor parar com isso, e me focar na faculdade, e além de Gabbe.

Estava preocupada com ela a tempos, mas ela sempre mudava de assunto. Será que ela voltou a...? Não deixa.

Pelo menos, tenho ela a meu lado. Isso é que importa.

–------------------------------------------------------------------

Todos já haviam se encontrado em frente a uma pizzaria. E foi isso que todos haviam decidido. Depois de vários argumentos de Marie e Gabbe querendo pizza, elas conseguiram.

Todos já haviam se sentado na mesa, e já haviam pedido as pizzas que queriam.

Todos encaravam Gabbe e Logan, que realmente já sabiam do acontecimento, mas queriam informações. Estão mesmo namorando? Além, de Nathalie e Carlos, ninguém tinha uma explicação do ocorrido com os dois.

– Ei, Gabbe... - Marie cortou o silêncio que havia na mesa. - não sabia que você Logan estavam namorando.

– Seus bandos de fofoqueiros, nem acredito que conseguem ver esses canais de fofoca inúteis! - Gabbe insinuou.

– Me desculpe, mas preciso ficar atualizada das coisas. - Stephannie disse.

– Principalmente, eu! - Marie disse. - Tenho um fã clube para cuidar, twitter, páginas e tal, como descubro sobre meus ídolos?

– Nós já vamos explicar. - Logan disse. E todos encararam o "casal" da mesa.

– Sabiam que a Nathalie e o Carlos tiveram um encontro? - disse Gabbe mudando de assunto, deixando Nathalie e Carlos perplexos, e os dois coraram.

– Não foi um encontro! - os dois disseram ao mesmo tempo.

– Me expliquem isso! - Marie disse. Nathalie engoliu a seco, sabia que Marie gostava de Carlos, e não queria magoa-lá.

– Hã, que tal sabermos sobre o casal real mesmo? - Carlos quebrou o silêncio, e Nathalie agradeceu mentalmente por isso. - Que seria, James e Stephannie!

– O que tem a gente? - James perguntou.

– Essas pessoas estão insinuando que vocês são um casal. - disse Kendall.

– Por favor, Kendall, eu não sou "essa pessoa", ok? Que tal a "grandiosa rainha, Gabbe"! - Gabbe fez uma voz mimada. Riram dela.

– Ok, voltando ao assunto, eu e James não estamos namorando. - Stephannie disse.

– Mas são quase um casal. - Marie disse.

– Vamos fazer assim, preparamos um encontro para esses pombinhos! - Gabbe deu a grande ideia. A garota pensava alto. Mas, ela tentava tirar o assunto dela e de Logan, e Logan notara isso.

– Gabbe! - Stephannie falou.

– Qual é, Stephannie. - Logan disse.

– Ihhh, tá defendendo a Gabbe. Hmmm. - Marie disse, e riram dela. Marie só queria divertir um pouco, mas ela notara que falou na hora errada.

– Deu com isso. - Kendall riu.

– Só falta você, Kendall! - Carlos disse.

– Vai com a Marie, pronto. - James disse. Os dois coraram, Marie parecia um pimentão. Nathalie agradeceu novamente mentalmente, a garota ficava nervosa com isso, e não sabia o que fazer.

– Vamos acabar com isso. - Nathalie disse. A garota tomou iniciativa. - Vamos falar sobre outro assunto que não envolva casais.

Todos concordaram com ela, e ela sorriu. Conversaram assuntos aleatoriamente e se divertiam aquela noite.

Só que não esperavam o que era, ou é possível acontecer...

Talvez, todos eles estariam apaixonados? Nunca haviam insinuado Marie com Kendall, mas formavam um belo casal.

Ninguém podia falar sobre Stephannie e James, que estava totalmente na cara que os dois se gostavam.

Com Nathalie e Carlos, nenhum demonstrava que gostava, o jeito romântico dos dois já era assim, e os outros nunca notaram que talvez se gostassem mesmo.

Gabbe e Logan, é realmente um mistério. Sabiam que eles tinham alguma coisa, os dois próprios não reconheciam isso. Mas, será que nessa noite, tudo mudará com os dois?

Apenas, eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS DE 3.000 PALAVARAS! O MAIOR CAPS QUE JÁ ESCREVI! :D Viu o que faço por vocês? :3Avisando, logo responderei seus reviews! :)Quem quer ler a Fic, o linkPull Me in = http://pullmeinfanfic.tumblr.com/pullmeinÉ muito boa!Esperando reviews e recomends! :DLove always,SofiaOBS: Sou shipper Jerrie, my friends