Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor não me matem!!! Tenho ctz que algumas pessoas vão ficar revoltadas com o que vai acontecer nesse cap. mas tentem entender é necessário!!!


Eu sei que não tem haver com a fic mas estou tão feliz com o povo indo as ruas! Definitivamente está na hora de mudar nosso país! Chega de corrupção!#vemprarua

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/11

— Oi Annie, trouxe alguns filmes para você escolher... — ele disse já entrando em minha casa.

                — Oi Ian! — eu disse meio aérea enquanto tentava assimilar a informação de que Ian tinha trazido um buquê para mim.

                — O que foi¿ — ele perguntou assim que percebeu meu olhar surpreso e quando apontei para as flores pareceu entender. — Ah, eu estava passando em uma floricultura e essas flores me lembraram de você. Então comprei-as. Aqui, são suas.

                — São lindas Ian obrigada! — falei após me recuperar da inesperada surpresa. — Juro que não esperava!

                Fui ate o móvel da sala e as coloquei ali. Quando voltei ainda as admirando notei um Ian sério me observando. Sentindo-me incomodada desviei o olhar. Não fazia sentindo para mim ele comprar flores para mim. Apesar de lindas, amigos não compravam flores para as amigas sem nenhum motivo especial, certo¿ Tentei ignorar esse aviso que surgia em minha cabeça conversando com Ian, pareceu funcionar por minutos depois estávamos ambos sentados no sofá tentando decidir que filme assistir.

                — Pode escolher Ian para mim todos parecem bons. — declarei com sinceridade.

                — Se você tem certeza vou colocar este... — ele me estendeu um filme que parecia ser de ação. Assenti.

                Provavelmente aceitar não era o que Ian esperava, portanto ele ficou me olhando desconfiado por alguns segundos. Na realidade nunca fui fã de filmes de ação, sempre preferi comédia e romance. E, como Ian convivia comigo o bastante para saber meus gostos estranhou minha reação.

                — Você tem certeza¿ — perguntou ainda na duvida se acreditava em mim.

                — Absoluta, eu vou fazer pipoca e já volto está bem¿ — eu avisei já me dirigindo para a cozinha.

                Assim como eu já esperava não consegui prestar muita atenção. Os barulhos de tiros, explosões e lutas me distraiam me fazendo querer fazer outra coisa. Olhando para o lado notei que Ian também não parecia muito concentrado, de tempo em tempo ele me observava com seus olhos atentos. Meu lado curioso e que me fazia sentir de certa forma desconfortável pensou em perguntar o motivo de seus olhares, entretanto tratei de me controlar e apenas fingir que assistia o filme.

                Conforme o tempo foi passando a intensidade de seu olhares foi aumentando e me perguntei o que aquilo significava. Ian desde mais novo sempre foi muito sincero sobre seus sentimentos e por isso convenci a mim mesma que deveria perguntar o que estava acontecendo. Logo quando os créditos começaram a passar perguntei:

                —Ian o que houve com você¿

                — Como assim¿ — ele me perguntou arqueando as sobrancelhas ainda confuso.

                — Não sei, você parece estranho hoje... — tentei ser o mais direta possível sem dizer que ele me olhou durante todo o filme.

                Finalmente ele pareceu entender, entretanto ficou em silencio. Parecia discutir com si mesmo se devia dizer a verdade ou não. Estranhei pelo fato de ele sempre dizer o que pensava. Estimulando-o a dizer o que pensava prendi seu olhar com o meu e dei o meu mais verdadeiro sorriso. Pareceu funcionar até que o vi se levantar e se afastar de mim.

                — Annie, não sei se devo falar ou se agora é o momento para isso... — ele falou de costas para mim coçando seus cabelos. Suspirei.

                — Ian, por favor, eu tenho certeza que você deve dizer agora. — falei levantando-me e aproximando-me dele. Meu coração batia em um ritmo diferente e isso me preocupou.

                Quando menos percebi nós estávamos muito próximos e Ian me observava com o mesmo olhar de momentos antes, no filme, que tanto me perturbou. Tentei não transparecer minha leve preocupação, mas pareceu em vão, pois vi sua certeza vacilar momentos antes de voltar com força total.

                — Tudo bem irei te contar, mas não se esqueça de que foi porque você pediu... — ele declarou e pareceu que um sorriso lutava para aparecer em seus lábios.

                Sentindo-me mais confusa do que antes, tentei assimilar o que ele dizia, mas não tive muito tempo até que senti seus lábios encostando-se aos meus. Um frio na barriga juntou se aos meus frenéticos batimentos cardíacos, e quando menos notei eu estava correspondendo ao seu toque.

                Fazia muito tempo que não nos beijávamos, mas não foi o que pareceu, parecia que nosso ultimo beijo tinha acontecido momentos atrás. Com o passar do tempo seus lábios passaram a ser mais urgentes como se tivesse medo do que aconteceria após nos separarmos, entretanto eu mesma não sabia o que iria ocorrer. E só nos separamos quando ouvimos a voz de minha irmã.

                — Annie você viu minha escova de cabelo... — ela parou no pé da escada com um rosto surpreso. Senti meu rosto queimar e nem queria imaginar como ele aparentava. Percebi que minhas mãos ainda descansavam no pescoço de Ian, cujas mãos estavam segurando minha cintura.

                Tratei de me afastar. Virei-me para minha irmã sem nem espiar a reação de Ian aquela cena. Neguei olhando para baixo. Ela assentiu lentamente e subiu o mais rápido possível. Novamente estávamos sozinhos e eu não fazia ideia do que falar.

                — Me desculpe, eu realmente não devia ter feito isso— ouvi a voz de meu melhor amigo falar atrás de mim, sem saber o que dizer ou o que estava sentindo assenti. — Não se preocupe, já estou indo embora.

                Não me virei para vê-lo, estava ainda chocada com ocorrido. Não podia acreditar que Ian tinha acabado de me beijar e por mais estranho que parecia em minha cabeça, eu tinha retribuído a esse beijo. Não fazia sentido, eu gostava de Luke e não de Ian, por que tinha o beijado de tão bom grado. Ainda perdida em meus pensamentos virei-me e deparei-me com uma sala vazia.

                Respirando fundo segui até meu quarto. Joguei-me em minha cama imersa em meus pensamentos. Tudo aconteceu tão rápido, Luke estava apaixonado por outra pessoa, Ian tinha agido estranho e então me beijado completando as estranhezas do meu dia. E, absorta nesses pensamentos dormi daquele jeito que estava, de calça jeans e tênis sem nem ter ido escovar os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal apenas avisando que é capaz que eu não poste na sexta feira que vem. Devo postar no domingo a noite, porque eu vou ter provas durante essa semana e a proxima entao nao irei conseguir os caps dessas proximas semanas. Me desculpem por favor.

PS: Mereço reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.