Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 7
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Ele é bem pequeno, mais é só para abrir portas para os próximos cap's! Espero que gostem! Até la em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/7

- Hermione? - pergunta alguém atrás da castanha.

  Hermione vira para trás assustada. 

- Rony! - exclama a castanha se jogando nos braços do ruivo.

- O que houve, Mione? Você esta bem? - pergunta Ronald assustado.

- Ah, Rony, eu estou tão confusa. - responde Hermione.

- Confusa? Confusa como? - pergunta Ronald confuso.

- Eu estou gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, Rony, e eu não sei o que fazer. - responde Hermione.

  Ronald engole em seco. Será que era o que ele estava pensando? Não podia ser.

- De quem você esta gostando Mione? - pergunta Ronald curioso.

- Ah, Rony, se eu pudesse te contar. - murmura a castanha.

  Ronald sente uma pitada de esperança brotar dentro de si. Hermione se desvencilha do ruivo e limpa as lágrimas.

- Porque esta chorando Mione? - pergunta Ronald.

- É que não é só esse o problema, Ron. - murmura Hermione.

- E o que é? - pergunta Ronald.

- É que não posso ficar com nenhum deles. - responde Hermione.

  Ronald faz uma cara confusa. 

- Porque não pode ficar com nenhum deles? - pergunta Ronald confuso.

- Em primeiro lugar porque eles são mais velhos e eu tenho medo de magoa-los, e em segundo, porque eu fiz uma aposta com a Gina. - responde Hermione.

- Que aposta? - pergunta Ronald.

  Hermione explica toda a aposta para Ronald.

- E de quem você gosta, Mione? Quem são esses dois? - pergunta Ronald.

  Hermione estremece. '' Conto ou não conto? '' pensa.

- Fred e George. - responde Hermione nervosa.

  Ronald se engasga, Hermione bate de leve nas costas do mesmo.

- O QUE? - pergunta Ronald.

  Hermione olha para baixo.

- Como assim, Mione? Como assim esta apaixonada pelo Fred e pelo George? - pergunta Ronald.

- Eu não sei! Eu quero esquece-los Rony! Eu não quero ter que ficar dividida entre eles. Não quero ter que escolher entre eles! - responde Hermione.

  Ronald abraça Hermione.

- Vai ficar tudo bem, Mione. Eu vou ajuda-la a esquece-los. - diz Ronald.

  Hermione assente. Ronald limpa as lágrimas de Hermione com o polegar. 

- Não chore, ninguém merece as suas lágrimas, Mione. - murmura Ronald.

  Hermione sorri.

- Eu .. ahm ... eu ... eu posso tentar uma coisa? - pergunta Ronald.

- Pode. - responde Hermione confusa.

  Ronald vai chegando mais perto de Hermione, e junta seus lábios no dela em um beijo calmo. Eles se separam sem fôlego e colam as testas uma na outra.

- Fica comigo, Mione. - murmura Ronald. 

- Eu não sei ... - murmura Hermione ainda de olhos fechados.

- Eu te amo, Mione. Fica comigo. - murmura Ronald dando um selinho em Hermione.

- Eu também te amo, Rony, mais é como irmão. - murmura Hermione.

- Por favor, Mione, fique comigo. - pede Rony.

- Rony eu ... eu não te amo desse jeito ... - murmura Hermione.

  Ronald assente de cabeça baixa. Hermione segura o rosto de Ronald, fazendo o mesmo olha-la nos olhos.

- Mais eu posso tentar. - murmura Hermione olhando nos olhos de Ronald.

  Ronald sorri e junta os lábios de sua amada aos seus mais uma vez, em um beijo apaixonado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - 

  Fred se contorce de raiva. Havia visto tudo o que acontecera entre Hermione e Ronald. Nunca na vida ele sentiu tanta raiva de seu irmão. Ele estava roubando o que era seu. Mais não por muito tempo, ele iria fazer de tudo para conquistar a sua amada, nem que precisasse brigar com seu irmão para isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem também!
Beijos e até o próximo! =)