Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 7
Capítulo 7: Bad peoples, bad days.


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou muito feliz com todos os comentários. Espero que continue assim, pois me sinto bem mais motivada com esses comentários. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/7

Elena levantou-se com o som do despertador tocando. Que saco! Elena odiava acordar as 5:30 da manhã para ir pra faculdade, mas ela era obrigada. Como todos os dias, ela levantou-se, tomo seu banho, vestiu a primeira roupa que viu e desceu as escadas. Sabia que Jenna ainda estava dormindo, por isso não desceu as escadas rapidamente, como sempre descia. De tudo fez para que não tivesse de fazer barulho, foi até a cozinha, preparou o café e colocou na garrafa térmica. Escreveu um bilhete pra Jenna: "Jenna, fui pra faculdade e levei a chave da porta de frente da casa. Você pode sair pela dos fundos,  a chave está em baixo da máquina de lavar. Beijos, Elena." e saiu. Pegou seu carro na garagem e foi para a faculdade. Ainda estava escuro, e poucas pessoas se movimentavam na rua, mas não era impossível ver algumas pessoas saindo de suas casas com seus carros. Depois de uns dez minutos, ela chega na faculdade e vê Caroline saindo de seu carro. Elena estaciona seu carro e desce rapidamente. 

- Caroline! -Gritou Elena acenando para a amiga. 

-Oi Elena! -Disse Caroline andando em direção a amiga e abraçando-a.

-Amiga, a Jenna tá lá em casa... Que tal você ir ver ela? -Disse Elena. 

-Ah tudo bem, a gente não tem curso hoje né? A tarde eu vou.. -Disse Caroline enquanto caminhava junto a Elena, até a entrada da faculdade. 

-Car.. Eu preciso muito conversar com você. Eu beijei o Damon. -Disse Elena parando e olhando para Caroline. 

-O que? -Caroline parou. 

-É.. Eu beijei, foi por impulso.. 

-Elena, eu já te disse que esse cara é perigoso. 

-Amiga, eu sei, eu sei o que você disse. 

-Então porque continua se aproximando dele?

-Porque você não sabe o que eu sei, Car. Olha, ele me contou tudo sobre a família dele e jurou pra mim que não faz o que a família dele fazia antes. E sabe, ele é tão fofo... 

-Amiga, não importa. Ele é um desconhecido, Elena.. Você acabou de conhecer o cara e já tá apaixonada? Faça-me o favor. . 

-Eu não mando  no meu coração, ok? Eu sei o quanto você se importa comigo mas eu já sou crescidinha e sei me cuidar. Eu sinto muito, mas você não pode me dizer de quem eu devo gostar ou não.. 

-Tudo bem Elena. Eu só estava preocupada com você. Eu te amo, não quero perder minha melhor amiga para uma pessoa da qual eu não conheço. 

-Você não vai me perder, eu sei o que estou fazendo. 

-Olha Elena, tudo bem, ok ? Eu não quero mais falar sobre isso, e não vou te impedir de ter algo com Damon, mas toma cuidado, você não sabe com o tipo de pessoa que está lidando. 

-Tudo bem amiga. -Elas se abraçaram. 

Depois da aula, Elena saiu em seu carro em direção a casa. Estava dirigindo pela rua, estava tranquilo e calmo. Logo chegou em casa, viu o carro de Jenna do lado de fora e logo pensou que ela estava em casa. Estacionou seu carro na garagem e fechou-a, entrou pela porta que ligava a garagem até a cozinha da casa e encontrou Jenna cozinhando. 

-Tia! Como passou a manhã? -Ela abraçou Jenna

-Oi Elena.. Eu passei bem, tive que sair pra ir até uma empresa e só cheguei agora, faz uma meia horinha. Tô fazendo o almoço, vai querer? 

-Não não. Eu almocei na faculdade. 

-Tudo bem, eu faço só pra mim. Vai a algum lugar hoje a tarde? 

-Não programei nada não.. Mas a Caroline disse que vem te ver hoje.. 

-Ah , tudo bem.. 

Elena ouve a campainha tocar. 

-Parece que temos visita. -Disse Jenna. 

-Eu vou atender. -Elena saiu.

Ao abrir a porta e teve uma surpresa, Damon. 

-Oi.. Eu vi você chegar, por isso vim aqui. -Damon sorriu

-Oi. Você por acaso está me stalkeando? -Perguntou Elena cruzando os braços e fechando a porta, ela sorriu. 

-Não, eu só acho que precisava falar com você. . Sabe, acho que não entendeu muito bem quando meu irmão veio aqui naquela noite. -Disse Damon sentando-se na cadeira em uma das cadeiras logo após Elena sentar-se. 

-Realmente eu não entendi. Sabe, foi meio estranho. 

-Eu sei Elena, mas só quero te pedir uma coisa, não se mete com ele. Sabe, eu sou bonzinho, mas o meu irmão.. Ele nunca foi como eu. 

-Eu entendo.. Entre dois irmãos sempre tem uma rivalidade.. 

-Você acha? 

-Acho que sim! 

-Sabe, eu só quero que você fique longe dele. Por favor, se ele te ver ou tentar manter contato com você, evite. 

-Tudo bem, mas porque? Ele é tão perigoso a ponto de me machucar? 

-Não, nem fala nisso, eu não suportaria ver ninguém te machucar... -Damon sorriu. 

-Para Damon, você me deixa sem graça... -Elena sorriu de lado, olhando para o chão, sem graça. 

Damon se aproximava de Elena e envolveu tuas mãos na cintura dela, colando o corpo dela contra o dele. Ela por sua vez colocou as mãos na nuca de Damon e então, se beijaram. Elena se sentia viva, de novo, como se desejasse aqui a muito tempo.

Depois do beijo, Elena se despediu de Damon e entrou para sua casa. Deitou-se no sofá e sorrindo, lembrando de tudo, como se fosse uma criança boba apaixonada por seu professor de Matemática.. Foi então que seu telefone toca, número desconhecido, ela atende. 

-Oi Elena, lembra de mim? -Disse a voz do outro lado da linha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Quem vocês acham que é a pessoa no outro lado da linha? Comentem...