Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 10
Capítulo 10: Now yes! (THE END)


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, queria dizer que eu vou ter que acabar a história hoje, nesse capítulo, pois a fic não está mais rendendo como antes e minha caixinha de ideias está vazia. Porem, não fiquem tristes, pois eu já estou escrevendo outra fic pra que vocês possam gostar mais ainda. Foi ótimo escrever pra vocês e aguardem novidades! Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/10

"Querido diário, seis meses se passaram dês de o dia em que Caroline sofreu um acidente. Muita coisa mudou na minha vida. Naquele dia, em que eu sai do hospital, assim que Caroline me contou sobre os detalhes de seu acidente, eu tinha certeza, absoluta, de que StefaN havia causado aquele acidente. Fui na casa de Damon, e ele estava lá. Foi então que eu disse algumas verdades pra ele, que ele não poderia se meter na minha vida daquele jeito e nem na de Damon. Depois daquele dia, nunca mais eu vi Stefan, nem Damon. Rumores dizem  que Stefan mentiu para Damon sobre mim, dizendo que eu não o amava e pedindo para que Stefan levasse Damon com ele quando saísse de Mystic Falls, o que não era verdade, porque sempre soube que eu amava Damon e nunca escondi isso dele. Porem, mesmo assim, mesmo sabendo disso tudo, Damon foi embora de Mystic Falls e eu nunca mais o vi. Jenna foi embora, logo depois que Caroline se recuperou do acidente, mas disse a mim que viria me visitar anualmente. Caroline se recuperou, ainda namora com Matt. Meus pais agora voltaram para Mystic Falls, moram comigo e meu irmão, aqui em casa, não me sinto mais sozinha como eu me sentia antes. Eu já sou uma atriz formada, consegui meu DRT (Um documento muito importante. Quem consegue, é uma atriz/ator de verdade) e já participei de várias peças aqui na cidade. Enfim querido diário, eu estou pronta pra vida. Não estou namorando ninguém, na verdade, eu acho que nunca vou amar alguém como eu amo Damon. Digo "amo", porque nunca deixei de amá-lo e sinto muito por ele ter acreditado nas palavras FALSAS daquele ser humano escroto, que é o Stefan. Mas tudo bem a vida segue, e é isso que importa. Xoxo" 

Elena terminou de escrever quando ouviu Isobel chamá-la:

-Elena! Desça aqui em baixo, tem uma pessoa querendo falar com você! -Isobel gritou.

Ué, quem será? Elena não esperava ninguém.. Mesmo assim, desceu as escadas rapidamente. Não havia ninguém na sala. 

-Ué, cadê a pessoa? -Disse Elena surpresa. 

-Está na varanda -Disse John, o pai de Elena. 

-Ele disse que é um lugar muito especial pra vocês dois. -Isobel sorria pra filha como se dissesse "Você sabe quem é.." e Elena encheu-se de esperança. 

Saindo para o lado de .fora, viu as costas de um homem. Seu coração disparou, ela sorriu, era Damon. Ele se virou e ela o abraçou tão forte, não conseguia conter as lágrimas, que caiam de seu rosto. Lágrimas de felicidade.. 

-Porque você fez isso? -Elena olhava para Damon 

-Elena, eu sinto muito mesmo por ter te desapontado! Mas você não sabe o quanto eu me senti mau quando o meu irmão falou que você não me amava e que pediu para eu ir embora. Eu me senti muito mal, Elena. Porque por mais que eu tentasse disfarçar,  eu já estava louco por você. Eu sempre fui apaixonado por você. Dês de o momento em que nos conhecemos, eu senti que você era a mulher perfeita pra mim! Eu te amo muito, e agora, eu preciso ouvir sair da sua boca, se o que meu irmão disse é verdade. -Damon olhava para Elena com olhar triste.

-Damon, durante esses quatro meses minha vida parecia completa, mas sempre senti que um pedaço de mim estava faltando, e me sentia vazia as vezes. Esse pedaço era você! -Elena pegou a mão de Damon e colocou na sua- Está vendo? Nós nos encaixamos, nós somos perfeitos um para o outro Damon. Eu te amo e jamais, jamais, iria querer você longe de mim, você me completa. Eu te amo muito Damon, o que Stefan te disse, não passam de mentiras! Na verdade, seu irmão queria levar você pra longe de mim, ele não suporta ver a sua felicidade. Foi ele quem causou o acidente de Caroline e foi ele que  te tirou de mim! Por favor Damon, fica comigo. 

-O que? O Stefan causou o acidente da Caroline? Eu sabia que tinha dedo dele nessa história. -Disse Damon

-Foi, foi sim! Mas não vamos falar nisso agora. Eu te amo, nem acredito que você voltou. 

-Voltei pra ficar meu amor, nunca mais te abandonarei. 

Damon pegou Elena pela cintura, enquanto beijava-a apaixonadamente. Elena agora se sentia completa. Damon e ela se encaixavam, como duas peças de quebra cabeça. 

Um ano se passou, Damon e Elena se casaram e foram morar na Califórnia. Elena é uma ótima atriz e já participou de muitos filmes importantes. Deu a luz a uma menina, que se chama Anna e Damon, continua mexendo com arquitetura. Caroline agora também é mamãe, mas o filho é de Klaus, um grande médico da cidade de Mystic Falls, mas eles mudaram para Las Vegas. Jeremy agora namora Bonnie e estão morando no Brasil. John e Isobel continuam casados e morando na Carolina do Norte, onde Jenna e seu novo marido, Alaric, moram também. Tyler e Matt continuam amigos, moram em Nova York e são grandes atores. Quanto a Stefan... Stefan pediu desculpas a Elena e vai visitar o irmão e a esposa uma vez por ano. Ele ama Anna, a filha de Damon e Elena e sempre leva presentes pra ela quando vai visitá-la. Enfim, todos estão bem e felizes, e assim acaba a história. 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a fic amores! Vocês gostaram? espero que sim! Foi muito, muito bom escrever pra vocês e logo logo, vem mais uma fic por ai! beijos mil :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.