Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 22
Fantasmas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/22

Claire não conseguia entender a situação, ela só sabia que havia um turbilhão de emoções tomando conta dela. A mulher, que agora Claire sabia que se chamava Lucy, olhou para ela e disse:

– Você não sabe quanto tempo procurei você e seu irmão, meu amor.

– Não me chame assim... Quem é você? - disse Claire, chorando.

– Sente-se menina. - recomendou Daniel, e Claire, sentou-se ali mesmo, no chão.

– Há 26 anos atrás, eu e Daniel nos casamos - começou Lucy, muito emocionada - e, um ano depois, tivemos um filho. Ele era um menininho lindo, meigo e demos o nome de Joseph. Mas, quando ele tinha 5 anos... - Lucy começou a chorar, então Daniel continuou:

– Invadiram nossa casa. Nos roubaram muitas coisas sem valor. Mas também roubaram nosso pequeno menino. Nosso pequeno Joseph. Passamos muitos anos tristes, quase nem saíamos de casa. Então, alguns anos depois, 10 anos para ser exato, Lucy engravidou novamente. Nós não acreditávamos mais na felicidade, então, nada mudou. Continuávamos infelizes. Então, certo dia, um velho bruxo bateu em nossa porta e disse que se entregássemos o bebê que Lucy carregava, ele nos daria o pequeno Joseph de volta. E nós aceitamos.

– Sete meses mais tarde, dei á luz a uma menina - continuou Lucy - que chamamos de Hope. Mas, no dia seguinte ao parto, o velho levou nossa menina e tudo o que deixou foi um bilhete, cheio de falsas esperanças. Fomos enganados. Ficamos sem nenhum de nossos filhos... Ah, como eu me arrependo de ter trocado cegamente minha menina! Estamos tentando encontra-los desde então...

– Por que estão me contando isso? - perguntou Claire, confusa.

– Não vê, menina? Seu irmão é nosso Joseph. E você, nossa Hope. - disse Daniel.

Claire estava confusa, e agora, com medo. Sua mãe havia mentido? Ou esses estranhos é quem estavam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.