Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 19
Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/19

Quando Claire se deu conta que havia acabado de aparatar sua primeira reação foi olhar a sua volta procurando por algo ou alguém conhecido mas, tudo o que conseguiu notar foi que ela estava caída em um gramado extenso e que este estava cercado por árvores. O local estava claro, mas não havia sol ou nuvens no céu. A menina, começando a ficar com medo, tirou sua varinha do bolso interno do casaco e levantou-se.

A menina começou a andar, lentamente, em direção as árvores mas logo foi impedida por Dobby:

– A senhorita Claire Chase não deve andar sozinha.

– Onde estamos afinal? - perguntou Claire.

– Dobby não pode contar para senhorita.

– Dobby, por favor! - implorou Claire.

– Dobby só pede para senhorita Chase confiar nele.

– Se é assim, então OK. - concordou a menina, a contra gosto.

Dobby fez sinal para Claire segui-lo, caminhou na direção das árvores e a menina obedeceu-o. Ao que parecia, aquilo era um bosque ou uma floresta, Claire não sabia ao certo, mas resolveu confiar no elfo.

Eles caminharam por muito tempo em silêncio. Quando já era noite, Claire pôde ver, de longe, uma cerca de metal, com mais ou menos 1 metro de altura e, quando chegou mais perto, notou que aquilo era o portão de uma casa. Uma casa!, pensou Claire, começando a ter esperanças de comer ou beber algo.

– Estamos quase chegando Claire Chase. Dobby quer pedir, de novo, para que confie nele. - disse o elfo.

– Já disse que vou confiar! - respondeu Claire, começando a ficar estressada.

Ao chegarem bem perto do portão, Dobby contornou a casa e eles começaram a andar em uma calçada. Ao pararem em uma esquina para atravessar a rua, Claire pôde ler uma placa, que estava fixada no muro de uma das casas, que dizia "Godric's Hollow" e ela logo deduziu que estava de volta

Dobby atravessou a rua, deu poucos passos e entrou em um beco, onde, para a felicidade de Claire, estavam seu irmão e sua mãe:

– Claire, meu amor! - disse a mãe, abraçando a filha.

– Mamãe! O que esta acontecendo? - perguntou Claire.

– Não se preocupe Claire, você deve manter a calma... Pelo bebê. - respondeu Lewis.

– Como posso manter a calma se não sei onde estou?

– Calma Claire... - começou a dizer a mãe, mas foi interrompida por um barulho, que vinha do outro lado da rua.

– Mãe, o que esta acontecendo!? - perguntou a menina, começando a ficar assustada.

– Filha, me prometa uma coisa: confie no elfo! - implorou a mãe, quase gritando.

– OK mãe! OK! Mas por que!? – gritou a menina.

– Só confie. - acrescentou o irmão.

Claire começou a chorar compulsivamente, mas suas lágrimas foram interrompidas por Dobby, que aparatou no lugar (Claire nem havia notado que ele havia desaparatado) com Jonah ao seu lado, que correu para abraçar Claire:

– Meu amor! Você esta bem?

– Estou! Você sabe o que esta acontecendo? - respondeu a menina, com outra pergunta.

Antes que qualquer pessoa pudesse responder algo, trovoadas surgiram no céu, trazendo com elas "jatos" de uma fumaça preta, que, ao tocar o asfalto da rua, resultava em uma pessoa vestida de preto, que logo saía correndo em direção a uma casa especifica. Desesperados, Lewis e a mãe correram na mesma direção que os outros e tudo o que disseram foi:

– Claire confie no elfo!

Confusa, Claire estava chorando no ombro de seu namorado. Quando ela levantou a cabeça se deu conta: sua mãe e seu irmão também estavam usando as mesmas roupas pretas dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.