Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 16
A segunda promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/16

Claire estava ouvindo vozes conversando ao seu redor e reconheceu que uma dessas vozes era a de sua mãe. Ela estava sentido-se mole, zonza e não conseguia abrir os olhos, estava tentando lembrar-se do que havia acontecido, mas tudo o que ela conseguiu foi uma dor de cabeça. 

Depois de certo tempo, que Claire não soube o quanto, ela ouviu passos aproximando-se dela, e então, ouviu a voz de sua mãe dizer:

- Claire, meu amor, esta me ouvindo? 

- Si... Sim. - respondeu Claire, com certa dificuldade.

- Como se sente?

- Zonza... Perdida...

- Fique calma, isso deve passar logo. Tente abrir seus olhos querida.

Claire obedeceu, e após um momento tentando, conseguiu. Ela estava em uma sala que não reconheceu. Era escura desde as paredes aos móveis. Um pouco adiante de seus pés ela pôde ver Lúcio Malfoy, o que despertou sua memória para os acontecimentos:

- Que horas são mãe?

- Duas da manhã querida. Você esta desacordada por horas, é melhor sentar-se e tomar uma água. - disse Annie e completou: - Accio copo! Aguamenti Sente-se querida, e beba essa água.

Claire sentou-se, pegou o copo da mão da mãe e bebeu tudo rapidamente:

- Lewis... Como ele esta? - perguntou ela.

- Melhor, mas não vamos falarmos disso agora, é melhor você não se estressar...

- Mãe, ficarei estressada se não saber! - respondeu Claire, rispidamente.

- OK... Bem... - começou a mãe, mas foi interrompida:

- Claire, você esta melhor? - perguntou Lewis, entrando na sala.

- Lewis! Você esta bem!? - perguntou a irmã, levantando-se e dando um forte abraço no irmão.

- Estou bem, mas e você? Não sou eu quem estava desacordado.

- Estou ótima...

- Claire, sente-se, é melhor repousar! Um desmaio durante a gravidez não é boa coisa! - brigou Annie.

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? - perguntou Claire.

- Claire, é melhor sentar-se, mamãe tem razão... - aconselhou Lewis.

- OK, já que insistem. - disse a menina, a contragosto, indo sentar-se novamente no sofá.

- Bem, meu amor, como você já deve ter notado, não estamos em casa... - começou a mãe - Estamos na casa dele - apontou para Lúcio Malfoy - e não estamos mais na Inglaterra... Bem, para ser exata, estamos no Brasil.

- Por que em nome de Merlim estamos aqui? - questionou Claire, assustada.

- Corríamos perigo onde estávamos... Bem, você já deve ter lido sobre bruxos das trevas e um deles esta fazendo coisas terríveis perto de onde moramos...

- Mas eu não vi nenhuma notícia sobre mortes ou coisas do tipo perto de nossa casa... - disse Claire, confusa.

- Isso é porque o Ministério esta escondendo notícias para capturar esse bruxo.

- Qual o nome dele? Desse tal bruxo das trevas? - questionou a menina.

- Filha, não é bom dizer o nome desse tipo de bruxo, pode atraí-lo... Nos referimos a ele como Aquele-que-não-deve-ser-nomeado ou Você-sabe-quem. Claire, ouça: me prometa que vai se proteger?

- Claro mãe, eu prometo. - concordou a menina, olhando vagamente para Lúcio Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.