One More Chance escrita por Rebeldenática


Capítulo 1
Odeio isso


Notas iniciais do capítulo

oiiiie, então, esse é o primeiro capitulo e eu espero que vocês gostem, a fic é movida a reviews, enato se eu nao receber nenhum eu nao posto, nos vemos nas notas finais. kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343592/chapter/1

POV ROBERTA

Roberta : dá pra você deixar de ser fresca, pelo menos uma vez na vida cinderela ?

Alice :eu deixo quando você deixar de ser grossa.

Roberta : não é grosseria, só que eu não acho legal ficar ouvindo essa babozeira de “ Eu te amo tanto bebê” “ eu também te amo princesa” – fiz voz de nojo e ela bufou.

Alice : sabe como é o nome de disso ?

Roberta : Chatice ?- perguntei sugestivamente

Alice: não, inveja !

Roberta : inveja de ser patricinha, fresca e insuportável , nossa eu tenho muita inveja mesmo- ri irônica.

Alice : ai Roberta, me poupe, eu vou sair com o meu namorado que eu ganho mais.

Roberta : já vai tarde, eu tenho pena do Thomás, um garoto tão legal tendo que te agüentar.

Alice : hahaha, morri de rir.- ela falou e saiu do quarto

Eu deveria ganhar um Nobel da paz por agüentar essa criatura cor-de-rosa todos os dias, mas confesso que as vezes falta a paciência, dormimos no mesmo quarto aqui no Elite way, Elite way é um colégio que a minha mãe arranjou pra mim enfiar, se livrar de mim, é um semi-internatio, ficamos aqui a semana inteira e só vamos pra casa na sexta. Ou seja, eu tenho que agüentar essa purpurinada a semana toda pendurada no pescoço do Tomás cheia de mimimi, eu até que gosto um pouco dela mas ela é muito melosa e isso me irrita, o pior disso é que o Thomás é meu melhor amigo e eu tenho que me segurar pra não bater nela.

Vou sair com o Pedro hoje então acho melhor ir me arrumar logo.

Tomei uma banho e botei qualquer roupa desci, passei um lápis no olho e um baton discreto.

[...]

Cheguei no bar que marquei com o Pedro mas ele ainda não tinha chegado, estava bebendo um refrigerante meio distraída quando alguém tapa meus olhos.

Roberta : é o Batman ?- fiz uma pausa- acho que não, então deve ser o Pedro.- ouvi uma risada e logo senti alguém me abraçar.

Estávamos na sala de estar, mas por algum milagre que eu não sei explicar, não tinha ninguém nela.

Pedro : gostei, Batman, combina comigo..

Roberta : descordo, sabe o que eu acho que combina com você?

Pedro : o que ?

Roberta : um nariz de palhaço.

Ficamos conversando por mais um tempo conversando sobre bobagens, Pedro é um cara legal, ele me intende bem, temos muitas coisas incomum e é isso que o torna um ótimo amigo, estavamos jogando sinuca, sim eu sei jogar. o jogo tava bem apertado, mas eu tava ganhando com 2 pontos á mais, ouvimos algumas risadas e logo descobrimos de onde elas vinham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey tepes, quem sera ?
deixem reviews, beijinhos e até o proximo cap. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.