Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 29
Final de encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/29

POV AUSTIN

A Ally colocou o filme,e se senta ao meu lado,ela parecia meio que desconfortável com a situação,o pior de tudo é que ela nem está me dando bola.Tento puxar assunto com ela,mais ela apenas me ignorava,esse seu jogo de se fazer de difícil está começando a me deixar irritado,sinceramente,uma hora vou acabar me enchendo dela e vou desistir.

-Você me irrita,sabia?-Falei emburrado

-Se eu te irrito por que me convidou pra sair?-Disse Ally friamente

-Porque eu gosto de você.-Falei

-Você é bipolar Austin? Ou só está com frescura na bunda hoje?-Disse Ally

-Sinto que você está de TPM hoje Ally.-Falei

-Eu de TPM? O único que deve estar de tpm aqui é você,tá muito estressadinho.-Disse Ally

-Eu estressado? Você que está me tratando mal.-Falei

-Então você quer carinho? Tá carente é?-Disse Ally

-Eu não estou carente...Eu só quero aquela atenção com exclusividade que você me prometeu Dawson.-Falei com um sorriso malicioso

-O quê?! Austin,para de ser tarado,saiba que não vai acontecer nada entre a gente.-Disse Ally dando um pulo do sofá

-Eu não estou sendo tarado,tá viajando Dawson.-Disse nervoso

O que deu em mim? Não sei o que estou fazendo...Mais por incrível que pareça,eu estou tendo muito desejo de ter a Dawson nesta noite.

Dawson me olha com um olhar de espanto e senta novamente no sofá e voltamos á ver o filme.Me aproximava aos poucos da Dawson,até eu ver que eu estava praticamente em cima dela,pelo menos ela não se importou tanto,apenas bufou.Já passava da 00:00 e o filme finalmente tinha terminado,e já era muito tarde para mim voltar naquele horário para casa.Fico insistindo para a Ally me deixar passar a noite em sua casa,e por fim ela acaba deixando.

POV DÉBORA

O filme finalmente termina,e eu o Dallas saímos do cinema,sai da sala de cinema rindo pra caramba por conta do medo do Dallas do filme,era muito hilário,parecia aquelas garotinhas com medo.Sinto que o Dallas estava meio que sem graça perto de mim,não sei,estava sentindo um clima estranho entre nós.

-Acho melhor eu ir,está meio tarde já...E a minha tia deve estar preocupada.-Falei

-Se você quiser eu te acompanho gazela.-Disse Dallas rindo

-Saiba que as suas piadas são sem graça,boy chapinha.-Falei

-Volta pro útero então,princesa.-Disse Dallas

-Agora deu pra me copiar é,boy chapinha? –Falei

-Viu como eu tenho senso de humor?-Disse Dallas

-Tem nada.Mais e ai,você finalmente esqueceu a Ally? Porque ela está com o Austin talz,e tipo,ele gosta dela de verdade,e seria chato se você interferisse no relacionamento deles.-Falei

-Pra ser sincero ,não! Mais se você quiser Débora,você pode me ajudar a esquecer ela, sabe...Um beijo resolve,só acho.-Disse Dallas maliciosamente

-Isso foi uma cantada? Olha,nada de beijo,tá maluco?! Eu não te suporto.-Falei

-Eu sei que você está doidinha pra beijar o Dallitos aqui.-Disse Dallas se aproximando de mim

-Se afasta de mim garoto,você não conseguir nada de mim,nadinha mesmo.-Falei

-Vai dar uma de durona agora,é?-Disse Dallas revoltado

-Vou dar sim! E para de dar um de princeso revoltado,só porque você não conseguiu o que queria,eu não sou nenhuma dessas garotas ai,que você fica logo no primeiro encontro.-Falei me afastando dele

-Então isso foi um encontro?-Disse Dallas

-É-é claro que não...Agora vamos,tá meio tarde e eu não quero chegar tarde em casa.-Disse puxando Dallas

O que deu no Dallas? Fiquei pasma com essa atitude dele...Será que ele está afim de mim? Logo eu? Sinto que irei ter que aturar esse boy chapinha por um bom tempo,acho que não mereço isso.

POV RIKER

A Mari ficou emburrada o jantar todo,acho que não tinha necessidade de tudo isso só por causa de um simples atraso,as vezes ela exagera muito,amo muito ela mesmo pra conseguir aturar tudo isso.

-Por que você está assim? Me explica.-Falei querendo explicações

-Eu estou brava com você,não percebeu não?-Disse Mari brava

-Por que? Só por que eu me atrasei?-Disse confuso

-Não é por isso.Eu já estou cansada de ver você tirando fotos com várias garotas,e ainda por cima respondendo as perguntas delas “indiscreta”.Você não tem vergonha na cara não? Você é meu namorado Riker!-Disse Mari nervosa

-Então é isso? Você está com ciúmes?-Falei rindo

-Eu não estou com ciúmes,eu estou apenas indignada com essas suas atitudes.E eu não estou vendo graça nisso.-Disse Mari seriamente

-Vem cá,desculpa,prometo que eu não faço mais isso.Á partir de agora,eu sou só seu.-Disse abraçando á Mari

-Quero só ver.-Respondeu Mari

-Estou falando sério.Agora eu mereço um beijo,né?-Falei

-Não,ainda estou chateada com você.Sem beijo até por um determinado tempo.-Disse Mari

-Poxa vida,tá falando sério? Assim não dá poxa.-Disse decepcionado

-Não posso fazer nada,agora vamos embora.-Disse Mari

Eu e a Mari entramos no carro,e nem se dirigimos á nem se quer uma palavra.O que eu posso fazer se as garotas não resistem aos meus encantos? Elas que dão em cima de mim,eu jamais largaria a Mari por nenhuma delas,isso é um fato.

POV ALLY

O Austin ficou insistindo tanto para mim deixar ele passar uma noite aqui em casa,que no final eu acabei deixando e completamente arrependida pelo ato.Sei que ele está aqui por interesse,ele quer “brincar” comigo,se é que me entende,muito safado esse garoto,mais ele não vai conseguir o que ele quer,não vai mesmo.

-Austinho meu amor,você vai dormir aqui na sala.-Falei

-Alli da minha vida,quero dormir agarradinho com você,lá em cima no seu quarto.-Disse Austin com um sorriso malicioso

-Primeiramente é,Ally com y no final e segundo,você não vai dormir comigo.-Disse

-Deixa por favor.-Disse Austin insistindo

-Eu já falei que é não e pronto!-Falei

De repente Austin se levanta do sofá e se aproxima de mim,e venho fazendo aquele seu charme de sempre.Ele começa a sussurrar em meu ouvido e no final dando uma pequena mordida,me fazendo ficar tremula.Austin começa a beijar meu pescoço até chegar em meus lábios,eu já não estava resistindo e acabei deixando ele me beijar.Austin me pega no colo e me leva até ao meu quarto,e continuávamos á nos beijar.Chegando em meu quarto,Austin me joga em cima de minha cama e fica por cima de mim,e começa a desabotoar o meu vestido,e por fim,ele acabou me deixando de calcinha e sutiã.Ajudo Austin á tirar sua camisa e fico com minhas pernas flexionada em volta do corpo de Austin.O Austin começa a beijar todo o meu corpo,o que estava me fazendo soltar alguns gemidos baixo e discreto.Fico em cima do Austin e começo a tirar as suas calças,fazendo o Austin se excitar com o meu ato e soltar alguns gemidos discretos.

Por fim acabamos transandos.Confesso que foi bom,nunca havia me sentido tão bem assim,digamos que dessa vez foi melhor do que da primeira vez que eu e o Austin transamos.Eu e o Austin já estávamos sem folego e sem energia por sinal,então por fim,acabamos adormecendo e não sei como eu vou conseguir encarar ele amanhã de manhã,depois de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!