Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 12
Cartas anônimas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,yay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/12

POV ALLY

Vejo que o Austin não iria mais responder mais a minha mensagem,então resolvo desligar o celular,assim que eu desligo meu celular eu resolvo me deitar em minha  cama,pego um livro e começo a ler,fico ali por um longo tempo.Até eu ouvir alguém jogando pedras em minha janela,e chamando pelo meu nome.

-Ally!-Gritou a pessoa

A voz da pessoa era muito parecida com á do Austin,vou imediatamente ver quem era.

Saio para fora e vejo quem era a pessoa.Ótimo! Bem que eu desconfiava,era o babaca com do Moon,o que ele quer comigo?

-O que você quer Austin?-Gritei

-Vim buscar você para a gente sair.-Respondeu

-Eu já disse que não!-Falei

Saio rapidamente da varanda e volto para o meu quarto.

Austin continua jogando pedras em minha janela e continua chamando pelo o meu nome,eu estava passando muita vergonha com essa situação,o que esse garoto tem na cabeça?

-Eu não vou sair daqui até você dizer sim,Dawson.-Gritou Austin

Será que para ele sair,eu vou ter quer aceitar sair com ele? Olha,isso é chantagem,eu não quero sair com ele.

-Você vai apodrecer ai esperando,porque eu não vou aceitar sair com você,Moon!-Gritei

De repente ouço um grito,vindo de dentro da minha casa.

-Aceita logo Ally!-Gritou Mike

Não sei,não sei se é certo sair com o Austin,e se ele me aprontar mais uma? Já basta a foto.

-Vai aceitar,Alli?-Fala Austin rindo

-Primeiro,é Ally,ok? E segundo eu não sei,pode ser mais uma das suas pegadinhas,não vou cair na sua.-Falei

-É assim então? Beleza,se é assim que você quer,não vou mais te pertubar,eu estava sendo apenas amigável te convidando pra sair,também não convido mais.-Gritou Austin

Vejo ele saindo decepcionado dali,acho que ele esperava que eu dissesse sim,depois de insistir tanto.Acho que nunca nenhuma garota deu um fora nele,eu devo ser a primeira.

Enfim,eu entro de novo para o meu quarto,e volto á ler o meu livro,depois de umas 2 horas mais ou menos,Mike me trás uma carta,de quem poderia ser será? Abro a carta rapidamente,e a carta estava escrito assim,na seguinte maneira:

“Ally,me encontra hoje á noite lá na praia.”

De quem poderia ser será? A carta não tinha nenhuma assinatura,e as palavras estavam coladas,com letras de revista.Ótimo,mais uma carta anônima,será que eu devo ir?

POV AUSTIN

Fico deitado na minha cama,pensando no fora que eu levei da Dawson hoje,como ela pôde fazer isso comigo? Nenhuma garota desperdiçaria a chance de sair com o Austin Moon.Eu nunca levei nenhum fora de nenhuma garota,essa foi a primeira,e isso está me deixando louco.

Vejo Rydel entrando no meu quarto,com uma carta na mão,ela fala que é pra mim.Pego a carta rapidamente e leio o que está escrito.

“Austin,me encontra hoje á noite na praia,quero muito falar com você”

A carta estava sem assinatura,letras estranha,de quem poderia ser será?

Mas enfim,eu faço questão de ir,quero descobrir quem me mandou essa carta.

Vejo que já estava anoitecendo e começo a me arrumar,para ir me encontrar com a pessoa “misteriosa” na praia.Coloco uma roupa qualquer e vou em direção á praia.

Chegando lá me deparo com a Ally,bem no lugar que marcaram comigo.Será que foi ela que me mandou a carta?

-Você?-Falamos em uníssono

-Foi você né Austin,que me mandou essa carta.-Fala Ally me entregando o bilhete

-Claro que não fui eu,recebi uma igual também,olha.-Disse mostrando para ela

Ally estava com uma expressão de que não estava acreditando naquela história,ótimo,mais uma vez ela vai pensar que é armação minha....Mas espera,ela também pode ter mandado.

-Foi você que me mandou Austin,você fez uma pra você mesmo, para mim cair na sua,e achar que “alguém” pode ter mandado,só pra gente se encontrar.-Disse Ally

-Quem seria o tonto de fazer isso? Sabe Dawson,eu to começando a achar que pode ter sido você também,as cartas,as fotos...Pode ser tudo armação sua,só pra se aproximar de mim.-Disse

Ally olha para mim e começa á dar gargalhada.

-Com qual intuito eu faria isso?Pra me aproximar de você Austin? Só se eu estivesse maluca mesmo,pra querer me aproximar de você.-Falou Dawson rindo

-Eu sei que no fundo você tem uma quedinha por mim,vai Dawson,admite.-Falei me aproximando dela.

-Você está maluco!.-Fala Ally nervosa.

Me aproximo cada vez mais dela,quando estou encostando meus lábios nos seus,ela se afasta.

-Sai Austin,não vou cair no seu joguinho,dessa vez você não vai me beijar.-Fala Ally

-E quem disse que eu ia te beijar? Tá maluca,só pode.-Respondi

-Não se faz de tonto,agora eu vou embora daqui,não tenho mais nada pra fazer aqui.-Disse Dawson

-Já? Vamos aproveitar um pouco,já que estamos aqui né.-Falei

-Você está bem? Olha Austin,eu já te dei um fora hoje,e não gostaria de dar o segundo.-Disse Ally

-Ally,pelo amor de Deus,para de ser insuportável desse jeito!-Gritei

-Cansei de você,to indo embora.-Disse Ally

Ela se vira e começa a andar,vou atrás dela.Ela vê que eu estou seguindo ela,e começa a andar mais rápido,até que eu consigo alcançar ela.Acabo tropeçando em uma pedra idiota que tinha no caminho,e acabei caindo em cima da Ally.

Nos olhamos fixamente,aproximo meus lábios nos seus,vejo que sua respiração ficou ofegante,seu coração estava acelerado,me aproximo mais e lhe dou um beijo,pego na cintura da Dawson e continuamos nos beijando,caídos em cima da areia.No final do beijo,a Dawson dá uma mordida em meus lábios fazendo os meus pelos do corpo se arrepiar.Ela me olha e me lança um sorriso malicioso.

Eu ajudo ela a se levantar e ficamos em pé parados,olhando para o mar  e sem dizer nenhuma palavra.

Ficamos assim por um longo tempo,até a Dawson quebrar o silêncio.

-Preciso ir Austin,já está tarde.-Fala Dawson apressadamente.

-Tudo bem,posso acompanhar você?-Falei

-Claro que não.-Fala Ally soltando um sorriso

-Porque não?-Perguntei surpreso

-Porque eu sei muito bem,quais são as suas intenções e que por sinal não são boas.-Disse Ally

-Minhas intenções não são boas Alli?!-Disse

-Hum,é Ally com y no final,agora preciso ir.-Fala Dawson indo embora

Vou atrás dela,puxo ela pelos braços,ela se aproxima de mim,sua respiração fica ofegante mais uma vez,nos olhamos fixamente e no momento que eu ia lhe dar um beijo,ela sussurra em meu ouvido.

-De novo não.-Disse Ally sussurrando em eu ouvindo

E no final,ela dá um beijo em meu ouvindo,fazendo me arrepiar.Ela lança um sorriso para mim e vai embora para sua casa,me deixando sozinho.

Esse seu joguinho de se fazer de difícil está me deixando maluco,porque ela faz isso? Não entendo,estou ficando maluco com isso,e cada vez que ela faz,mais vontade eu tenho de correr atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.