Apenas Amigos? escrita por loogirls


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34340/chapter/5

 

Sakura tomou seu banho,e se vestiu,maquiou,ficou bem bonita.Foi para sala e ficou esperando Sasuke,depois de dez minutos Sakura se cansou de esperar e resolveu ir ao quarto de sasuke,nem bateu na porta já foi entrando,só que não tinha ninguem,Sasuke ainda estava no banho,Sakura então resolveu cheretar,ela procurou primeiro nos livros,e achou um livro de titulo que a deixou muito curiosa,o titulo do livro era esse''Amar em Sangue''(esse titulo eu que inventei)Sakura sentou-se na cama de Sasuke,e começou a ler,ficou tão entretida na leitura,que não percebeu sasuke sair do banho e ficar encostado na porta do banheiro.Sakura parou de ler,olhou para um lado nada,para o outro Sasuke.Ela o olhou de baixo a cima(aki é o contrario)em baixo ele,só de toalha,subindo mais um pouquinho com o peitoral de fora,e em cima sasuke,olhando pra ela com um sorrisinho malisioso e com umas das sombrancelhas levantadas.

Sakura deixou o queixo cair,e já se retirando do quarto de Sasuke,e foi dizendo:

-isso tambem não aconteceu.

-tem certeza?

-não....olha eu te espero lá em baixo.de preferencia vestido.

sakura saiu correndo fechou a porta e desceu as escadas correndo,Sasuke ficou rindo.

Sakura percebeu que estava com o livro de Sasuke e pensou:

'' eu não vou subir lá em cima pra deixar o livro dele,oque ele vai pensar de mim que eu sou tarada?......já sei vou deixar no meu quarto ai depois eu devolvo pra ele....é isso que eu vou fazer ^^''

Sakura abraçou bem forte o livro subiu pois o livro junto com os seus e desceu.

''nossa como ele tava bonito........tava não ele é bonito^^''

depois de um tempo sasuke desceu as escadas,sakura se levantou do sofa e disse:

-vamos?

-claro.

os dois sairam caminhando por toda Konoha,sakura ia dizendo oque era cada coisa:

-alí é a escola onde vamos estudar,depois das ferias,e ali é a sorveteria tem sorvetes muito bons lá^^,ali é onde minha mãe trabalha e etc........

-ah...Sakura.

-pode falar.

-sera que a gente pode parar um pouco eu to meio cansado.

-ah,claro......olha aquele é o parque é muito bom sentar lá,a sombra de uma arvore,é bem fresquinho ^^

-então vamos claro.

Sasuke e Sakura se sentaram debaixo de uma arvore  que tinha uma sombra enorme.

mas depois de um tempo eis que ino aparece.

 

 

proximo capitulo narrado por sasuke

 

 

£ como tá?acho que saiu pequeno né?gente informação acho que já estou terminando essa fic acho que mais um ou dois capitulos e temino.

ah e não esqueçam dos meus pontos de popularidade.^^

bjssss

até a proxima £


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.