Apenas Amigos? escrita por loogirls


Capítulo 1
Capítulo 1-A notícia narrada por sakura


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic
O capitulo ta pequeno...bem pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34340/chapter/1


Para mim era mais um dia comum quem sou eu?Sou Haruno Sakura, tenho 15 anos logo 16. Continuando... Era o que eu pensava...

07h00min da manha de sábado, o despertador tocou como sempre dei aquele tapa que faz o despertador parar, levantei-me, fui para o ''meu''banheiro, tomei um banho troquei de roupa, penteei meus cabelos que por sinal são da cor rosa, acho que sou a única na cidade que tem cabelos rosa, mas nasci assim.Desci as escadas para tomar café,mas enquanto descia me deparei com minha mãe nervosa desligando o telefone,perguntei o que tinha acontecido,ela me disse que era a velha,de infância,inesquecível e melhor amiga dela.O marido a maltratava,traia,então decidiu sair de casa com o filho,resolveu pedir ajuda a minha mãe que aceitou a amiga vir mora conosco,e começar uma vida nova em nossa cidade.minha mãe se chamava Tsunade.

Ela me perguntou se me importava, disse que não já que compreendia o porque ela ajudou,minha mãe tinha sofrido do mesmo mal.....e também a casa era enorme, tinha espaço para todos e sobrava .

Voltei a fazer o que tinha para fazer naquele dia de sábado, e agora aqui estou eu, no quarto vendo teve e esperando minha mãe chegar com a amiga dela e seu filho chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo sera mais ou menos isso so que narrado pelo sasuke



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.