O Mistério Do Beijo escrita por Íris Ramsés


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic nova , bem fofinha ( daqui a pouco eu volto com lemons *-*_)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343353/chapter/1

                Duas crianças brincando no parque da cidade de York Shin . . . finalmente , brincando . Sob a supervisão da última pessoa  no mundo a quem uma mãe confiaria seus filhos , mas se divertiam . Leorio estava sentado num dos bancos da praça onde várias família passeavam e faziam piqueniques , Kurapika estava ao lado do médico com um livro em mãos , distraído com a leitura e tão relaxado como a muito tempo não ficava . Aquilo chegava a dar um sono tão agradável que poderia acabar pegando no sono e deitando no colo de seu namorado secreto logo ao seu lado sem nem perceber ou se dar conta de que faria isso na frente de Gon e Killua que ainda nem suspeitavam do relacionamento dos dois mais velhos .

                A beira do lago , Gon esperava pacientemente algum sinal de fisgada na linha da varinha de pescar , Killua se distraia tento montar bloqueios na trilha de algumas formigas que passavam por lá , e no lago , alguns cisnes passeavam serenos , em pares . . . enquanto que na margem , sob algumas toalhas espalhadas pelo lugar , casais de todas as idades também aproveitavam o clima romântico do lago .

                Gon olhavam atentamente para a linha na água até ter sua atenção captada por um casal de cisnes , um preto e um branco . Se distraiu a ponto de nem escutar mais o discurso de Killua sobre como gastar decentemente o dinheiro que recebiam das aventuras que tinham como caçadores . Até que os cisnes resolvem sair da água indo em direção a um jovem casal sentado perto da margem . A moça sorria maravilhada com os animais enquanto seu namorada a abraçava pela cintura . .. Gon seguia tudo com os olhos , até que quando os animais voltaram para a água , o rapaz deu um doce beijo na garota , e assim Gon ficou assistindo a cena . . .

- Então Gon , você tem que pensar no que fazer com o dinheiro – Killua ainda falava enquanto brincava com as formigas , até perceber o total estado de lerdeza do amigo – Hei , Gon ! Gon ! Estou falando com você !

- Hum ? Disse alguma coisa Killua ? – Gon olha espantado para Killua que não acreditava que até agora estava falando sozinho .

- Estavam falando com você que . . .ah , deixa pra lá . O que você está olhando ai ? – Dizia o garoto passando o olhar por todos os lados sem identificar nada de tão interessante . Até que Gon resolve soltar a bomba .

- Killua , posso te fazer uma pergunta ? – Disse com seu jeito todo inocente de sempre .

- O que é ? – Killua sentia o coração gelar sempre que Gon tinha ´´perguntas ´´ a fazer , principalmente depois de o ter forçado a assistir aos canais adultos da TV a cabo escondidos de Leorio e Kurapika . . . . aquela tinha sido uma semana cheia de ´´ perguntas ``

- Você já beijou alguém ?

- O que!? – Killua não sabia como responder , de repente sentiu um suor frio passar por sua nuca  - Cla-claro que já – estava mentindo – Já beijei uma pessoa sim . Por que a pergunta ?

- Está mentindo pra mim  não está ? – Gon encarava seu amigo com um sorriso faceiro no rosto , a ponto de Killua não conseguir escapar e admitir :

- Es-estou . . . ah Gon , mas pra que você quer saber de beijo ?

- Ah , só fiquei curioso . . . tem muito casais se beijando aqui e como eu nunca beijei ninguém achei que você poderia me explicar , Killua , afinal , você sabe muitas coisas .

- Hunf , mas eu não sei tanto sobre isso . Nunca ganhei beijo nenhum , nem da minha mãe , ela nunca me deu aqueles beijos que a Mito te dá .

- Hum .... – Gon fica pensativo , tira o anzol da água – Agora quero saber !

- Gon . . .

- Já sei ! – Gon se levanta enérgico como sempre – Vou perguntar ao Kurapika !

- Ao Kurapika ? – Killua olha por cima do ombro e vê Kurapika e leorio conversando sobre alguma coisa que nunca saberia o que era – Ele não tem cara de quem já beijou alguém .

- Ora , nunca vamos saber se não perguntarmos . – Do nada Gon solta a voz pra todo mundo no parque ouvir – Kurapikaaaaaaaa ! – E os dois disparam em corrida na direção dos amigos lá no banco .

- Hum ? – Kurapika fecha seu livro e ajeita alguns fios da franja que lhe caíam sob os olhos , nãopode evitar um sorriso curioso pelo motivo da gritaria dos meninos  , assim como Leorio que já esperava a notícia mais sem pé nem cabeça de todos os tempos – O que houve Gon ?  - Disse o Kuruta com toda gentileza do mundo .

- Temos uma pergunta pra você – Disse um Killua com um sorriso cheio de maldade estampado no rosto .

                Kurapika e Leorio trocam um olhar estranho , porém curioso .

- Do que vocês estão falando ? – Perguntoa Leorio erguendo uma sobrancelha .

- Queremos saber – Gon disparava de novo seu canhão pessoal de inocência – Se o Kurapika já beijou alguém .

                Kurapika sente um arrepio nas costas , afinal , que pergunta é essa ? Claro que Kurapika já tinha beijado alguém , seu primeiro beijo foi com Leorio , mas não poderia dizer isso aos garotos. Leorio resolve intervir e tentar melhorar a situação pro seu loirinho :

- Por que estão perguntando isso ?

- Por que o Gon ficou curioso em sabe como é ganhar um beijo , ora . – Killua agora gostava da situação , queria ver até onde aquilo iria – Entã , Kurapika , já beijou ou não ?

- Hum . . . – Kurapika respira fundo e finalmente diz – Já sim .

- Sério !? – Os olhos de Gon começam a brilhar e Leorio não entende o que está acontecendo , afinal , não era pra manter o namoro em segredo ? – E Como foi ? Com quem foi ?

- Bom . . . – Kurapika começou a falar com naturalidade , uma naturalidade que incomodava Leorio , mas o mais velho não sabia que Kurapika já tinha seus planos armados -  Foi uma garota , que conheci no caminho da viajem que fiz pro exame Hunter .

- Sério ?! – Gon e Killua disparam o uníssono , enquanto Leorio , quase bota os bofes pra fora .

- O QUE ? – Como assim uma garota ? Como assim !?

- E como ela era ?  - Diziam os garotos cheios de curiosidade .

- É , Kurapika . . . como ela era ? – Disse Leorio fechando a cara .

                Kurapika solta uma risadinha para o ciúme do parceiro ( o qual os garotos nem tinham notado ) e responde :

- Bem , ela era . . . magra, tinha olhos pretos , cabelo castanho . . . um sorriso bem bonito . Parecia ser bem séria , mas no fundo era uma moça bem divertida . Meio escandalosa , mas divertida .

- Hunf . – Leorio cruza os braços ainda emburra , quando Killua solda a pergunta decisiva :

- E quando vocês se beijaram ?  

- Eu a reencontrei , em York Shin , quando estava procurando pelos olhos dos meus parceiros – Kurapika começa a falar um pouco mais baixo e Leorio começa a prestar atenção na história , até perceber que a ´´garota `` de quem Kurapika falava , era ele . Aquela era a história dos dois , remoldada pelo loirinho para continuar mantendo segredo sobre o namoro – Ela me ajudou bastante , e numa noite quando eu resolvi sair pra esfriar a cabeça nos ficamos juntos . E nos beijamos . Foi isso .

- E como foi o beijo , Kurapika ?? – Gon ouvia a tudo com extrema atenção .

- Foi muito bom . – Disse Kurapika vendo que a expressão de Leorio se suavisava , chegava até a esboçar um sorriso .  

- Ahhhh Nunca imaginaria que o Kurapika já tivesse beijado alguém ! – Gon olhava impressionado e Killua também :

- Queria ver essa garota .

- Bom – Kurapika completa sorrindo quando vê que o humor de Leorio voltara ao normal – Quem sabe um dia vocês não acabam conhecendo ela ?

- É . . . um dia . – Diz Leorio sorrindo .

- É . E você Leorio ? – Killua senta no chão e tira um pirulito do bolso – Já beijou alguém ?

- É Leorio . – Gon também se senta , cheio de vontade de saber – Conta pra gente .

- Bom , já beijei uma pessoa sim . Em York Shin também . Uma loirinha gostosa . . . nossa , ela era linda ! Tinha os olhos azuis e uma corpinho . . . que dava vontade de morder !

- Poupe-nos dos detalhes sórdidos , Leorio !- Kurapika interrompe com as bochechas em brasa.

- É . . . credo . Seu velho Safado . – Killua fala rindo e acaba começando uma briga com Leorio . Gon por sua vez só pensava .

- E eu ainda não descobri como é um beijo . . .

- Ah Gon , esquece isso . – Killua se desvencilha de um soco de Leorio com muita graça e Ganciacia – Vamos voltar pro lado , e caçar aquele vendedor de algodão doce .

- Hum... Certo ! -  e agindo como a criança que é , Gon praticamente se esquece do assunto e vai com Killua atrás de algodão doce .

- Hum . . . uma morena é ? – Diz Leorio sorrindo bobo . Kurapika também ri , cobrindo a boca com a mão .

- Sim . . .não acredito que demorou tanto pra você perceber do que eu realmente estava falando .

- Ora . . . eu me distraí . Hunf . – Disse o mais velho ajeitando a grava .  Kurapika ainda rindo da situação lembra :

- Uma garota loira ?

- É . ..  – O médico olha pro céu como se lembrasse do momento mais mágico da sua vida – O nome dela era Maryanne . . . Linda demais e . . .

- Como disse ? – O menor sente o rosto arder , ciúmes , raiva . . .

- Háhá . . – Leorio ri passando o braço pelo ombro de seu amor – Estou brincando , é claro que eu também estava falando de você . . . – Ele se aproxima e rouba um selinho de Kurapika .

- Leorio ! Os garotos . . .

- Eles não vão ver nada . . . estão distraídos , e longe daqui .

- Hunf  . Não brinque comigo assim de novo – Diz o loirinho dando a costas sentindo seu orgulho ferido .

                Leorio sorri , um sorriso brando . Adorava provocar Kurapika , vê-lo assim , emburrado e cheio de vergonha . O mais velho se aproximou , passou os braços pela cintura do Kuruta e o puxou para si fazendo com que ficassem frente a frente :

- Sabe que meus beijos agora são só seus .

- Sei . . . – Kurapika ainda se mantinha emburrado ...

- Então – Leorio então lhe dá um beijo quente , profundo , com direito a um amasso de cinema- Não precisa se preocupa . . .

- Certo . . . – E quando Kurapika começa a sorri novamente . . .

- Minha  loirinha  gostosa . . .há há há

- Ah , imaturo !

                E assim ficaram os dois , naquele banco de praça se mimando um pouco ,namorando como qualquer outro casal , enquanto isso , perto do carrinho do vendedor de algodão doce , Gon e Killua ainda tentavam solucionar o mistério do beijo enquanto andavam por baixo das árvores .

- É . . . no fim das contas nem descobri como é um beijo .

- Ah Gon , esquece isso . . .

- Mas eu ainda queria saber .

- Queria mesmo ? – Killua toma um brilho safado nos olhos .

- Aham ! – Diz Gon .

- Certo , então , lá vai . – Killua se aproxima e cola seus lábios nos de Gon , demoradamente mas sem nenhum movimento , e depois , se afasta , deixando Gon embasbacado – Pronto , agora nós dois já sabemos como é um beijo . Achei legal , e você ?

- Achei legal . . . mas achei que era pra fazer como uma garota . – Diz Gon todo tímido , de bochechas vermelhas .

- Eu também pensei – Diz Killua pensativo  - Mas já vi o Kurapika e o Leorio se beijando , então , acho que não tem nada demais . . .

- Se você diz , Killua . . . Vamos voltar a pescar ?

- Quem pegar o maior peixe paga a pizza do jantar !

- Certo !

                E assim foi solucionado , o mistério do beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os reviews , assim os autores ficam felizes e escrevem mais , hashuashuashuas
Abraços !