Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 7
Capítulo 6 (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/7

 Acordei com o som do despertador e levantei-me logo. Como rotina, abri os cortinados e fui tomar um duche. Nesse dia decidira vestir uma saia branca, um butiê com renda de um tom salmão, um casaco, uma mala e umas botas estilo vitorianas brancas e pretas. Maquilhei-me, fui lá pra baixo para a cozinha e comi uma taça de cereais com sabor a baunilha, lavei os dentes, pondo no fim o batom de hidratação e saí com a mala da escola.

 Saí para o passeio e fechei o portão.

 -Pupils!

 Olhei para o lado e vi Lysandre.

 Pupils: Oi Lysandre! Tudo bem?

 Lysandre: -Sim. E contigo?

 Pupils: -Também. Vamos juntos?

 Lysandre: - Vamos. Sabes suas músicas?

 Pupils: Sim, que tem?´

 Lysandre: Há-de me as mostrar. – sorri.

 Pupils: Claro! Mostras-me as tuas, também?

 Lysandre: Caso as quiseres ver, não vejo problema.

 Pupils: Então queres vir a minha casa logo?

 Lysandre: Claro!

 Continuámos a conversar sobre música e as letras até chegarmos à escola. Castiel parecia admirado e não veio ter com ele, deixando-se estar a ouvir música num canto.

 Lysandre me acompanhou até ao cacifo e esperou por mim para ir-mos juntos. Ao chegar-mos à sala de aula, Rosalya veio ter connosco.

 Rosalya: Já chegaram! Olá Pupils! Olá Lysandre!

 -Olá Rosalya! – Dissemos os dois e olhámos um para o outro sorrindo.

 Rosalya parecia feliz.

 Rosalya: Do que vocês vinham falando?

 Lysandre: Letras

 Pupils: Música
 Disse-mos ao mesmo tempo.

 -Letras de músicas. – Finalizámos ao mesmo tempo.

 Rosalya: Sempre em perfeita sincronia!

 Sorri e corei. Pelo canto do olho olhei para Lysandre e vi-o também corado com um sorriso nos lábios.
 Rosalya me puxou pela mão até ao pé das outras raparigas e eu olhei pra Lysandre por segundos, desviando logo de seguida pois ele me olhava também.

 Rosalya: Quem era aquele rapaz ontem que abraças-te, Pupils?
 Kim: Pupils abraçou um rapaz?

 Rosalya: Sim. Quem era ele?

 Pupils: Um amigo de infância. Ele virá para cá para a semana. Já não o via há muito tempo… está muito mudado…

 Violette: Como ele é?

 Pupils: Estilo militar… ele veio da escola militar há pouco tempo, contou-me ele. Não sei se ele continua o mesmo mas ele sempre foi bem simpático!

 Kim: É mesmo? Já estou começando a gostar um pouco dele…

 Rosalya: Ele até é bem bonito!

 Kim: Diz a única rapariga com namorado daqui.

 Rosalya ignora-a e volta-se pra mim.

 Rosalya: Você gosta de alguém, Pupils?

 Fiquei sem expressão.

 Iris: Ela tá corando!

 Rosalya: Aiii! Mas quem será?

 “Da maneira que ela disse já deve estar pensando em alguém…” pensei, olhando para ela.
 Pupils: Em quem tás pensando?

 Rosalya: Talvez… Lysandre? – Disse baixinho, quase ao meu ouvido.

 Corei repentinamente e desviei o olhar… um sentimento como um balão de ar encheu no meu peito… não sabia bem o que era isto… mas sabia que estava crescendo cada vez mais desde que olhei pela primeira vez os seus olhos. Todas começaram a rir-se do acontecido e Rosalya veio-me abraçar, a rir-se. Tinha novamente um brilhozinho nos olhos. Escondi a cara, virando-a para o outro lado contrário delas, ainda presa no abraço de Rosalya.
 “Será que… ela tem razão?” inquiri-me.

 Fixei o olhar em Lysandre… meu coração batia mais rapidamente e aquele balão estranho no peito inchou repleto de felicidade. Desviei o olhar antes que alguém reparasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.