Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 16
Capítulo 12 (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/16

Rosalya: Que vamos cozinhar, Pupils? – perguntou ela, apoiando-se à bancada.
Pupils: O que sabes de comida francesa? – perguntei-lhe olhando para ela.
Rosalya: Mm… Só sei o que Leigh me ensinou, mas é pouco…
Pupils: Nossa! Não consigo imaginar Leigh cozinhando… ele gosta de comida francesa?
Rosalya: Se gosta? Adora!
Pupils: E Lysandre?
Ela sorriu abertamente.
Rosalya: Que eu saiba, também.
Pupils: Ainda bem… Eu prefiro comida francesa… e também é o que eu sei cozinhar melhor…
Rosalya: hum… E hoje à tarde, como correu? – perguntou ela já num tom de voz suspeito.
Virei-me corada, começando a tirar as coisas que necessitaríamos para a receita que sabia de cor.
Pupils: Correu bem… foi uma tarde normal… - eu já sorria mas escondia a minha cara para que ela não visse.
Rosalya: Normal? De certeza que aconteceu algo mais pra estares escondendo a cara… - ouvia ela se aproximando cada vez mais de mim.
Pupils: Não aconteceu nada…
Senti as mãos de Rosalya me agarrarem e me fazerem dar a meia volta. Eu não evitei para não ser mazinha com ela e também não levantar suspeitas pois ela era a rapariga mais próxima de mim que eu tinha naquele momento. Ela observou a minha expressão corada e um sorrisinho meio escondido e o meu desviar dos olhos de todo o lado.
Rosalya: Passou-se algo! – disse ela quase pulando.
Pupils: Não é nada que estejas a pensar… não foi nada demais…
Rosalya: Então, o que se passou afinal?

*Lysandre e Leigh
Leigh: Então maninho, como foi a tarde?
Lysandre: Isso te pergunto eu. Desta vez não estive lá convosco…
Leigh: Não tentes desviar a conversa, irmão…
Lysandre: Acho que ela gosta mesmo de mim, se é isso que querias saber.
Leigh: E como chegas-te a tal conclusão?
Lysandre: Pela reacção dela. E quando lhe perguntei se ela gostava de alguém, ela nem sequer me respondeu…
Leigh: Ela tem cara de boa rapariga… e notava-se bem que ela já gostava de ti antes. Que vais fazer agora, maninho?
Lysandre: Só a conheço há dois dias… que esperes que faça? – começa a olhar em volta.
Leigh: Conheces-a há dois dias mas deves ser o que a conhece melhor.
Lysandre: Talvez… Ela abre-se facilmente caso tiver confiança nas pessoas; e não mentiria.
Leigh: hum… que procuras, irmão?
Lysandre: O meu bloco de notas. Já não sei onde o deixei…
Leigh: Melhor é ir perguntar-lhes a ver se elas o viram.
Lysandre: Sim, concordo.
Com isto, levantaram-se e foram até à cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.