Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 14
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/14

Pupils: Vaiam para a sala…
Rosalya: Pupils! Agora que estou aqui, eu quero ver o seu quarto!
Pupils: Claro! É lá em cima!
Rosalya puxou-me pela mão para lá para cima, para o meu quarto. Ela ao entrar teve a mesma reacção que Lysandre. A pura admiração distinguia-se nos seus olhos dourados enquanto olhava em volta.
Rosalya: OH MEU DEUS! – berrou ela.
Eu apenas me ri com esta sua reacção.

*Lá em baixo
Leigh: Que se passará lá em cima para ela ter dito aquilo assim tão alto? – perguntou preparando-se pra subir até lá acima.
Lysandre: Calma irmão… eu sei o que é. Não é nada de grave.
Mesmo assim Leigh foi até lá acima e Lysandre seguiu-o.

*Enquanto isto, lá em cima…
Rosalya: Oh meu Deus! É tudo branco!
Pupils: Calma Rosalya!… - eu apenas me ria às gargalhadas com esta reacção.
Rosalya começou a ver em pormenores o meu quarto, observando o meu bloco aberto por cima da minha mesa de desenhos e com um vestido por acabar, os quadros pendurados, todos assinados por mim, fotografias minhas de vários momentos marcantes da minha vida (incluindo a minha entrada nesta casa), um kit de karaoke guardado numa das estantes, o meu baloiço meio escondido branco em forma de lua, inspirado no livro “A lua de Joana” e algumas coisas mais.
Leigh apareceu à porta com Lysandre atrás e ao ver a divisão arregalou os olhos, olhando em volta, na mesma expressão igual à de Lysandre.
Pupils: Entrem! – disse controlando o riso.
Leigh parecia que tinha medo de entrar no quarto, avançando com cuidado e num passo cauteloso. Lysandre já entrava com mais naturalidade pois já tivera o seu choque. Rosalya abria o meu guarda-roupa para ver se utilizava branco também com muita frequência.
Ao contrário do meu quarto eu tinha muita roupa de cor… mas claro que o branco dominava.
Rosalya: Bem, pelo menos a roupa! Para quê tanto branco?
Pupils: A cor branco pra mim transmite pureza, liberdade, paz… e faz-me sentir bem…
Leigh: Por isso a tua tia me pediu que fosse em branco…? – Deixou-se adivinhar olhando pra mim.
Pupils: Sim…
Leigh: hum…
Rosalya sentou-se na minha lua e balançava com os pés. Leigh tinha parado para observar os quadros e fotografias e Lysandre dirigia-se para as prateleiras do móvel para ver melhor o que lá continha.
  Lysandre: Não sabia que tinhas karaoke…
Pupils: Teremos mais oportunidades para isso. – sorri-lhe.
Lysandre: Combinado. – sorriu-me de volta.
Leigh e Rosalya olhavam-se com um sorriso maroto.
De repente Rosalya levanta-se e vai pegar o caderno em cima da mesa de desenho e leva-o a Leigh para lho mostrar.
Eu sentei-me na minha cama e observei todos. Lysandre estava lendo a contra capa dos DVDs de karaoke e Rosalya e Leigh viam os meus desenhos. Olhei para a janela a meu lado, apreciando as cores do pôr-do-sol e relaxando com elas. Via o meu reflexo no vidro, com o cabelo num tom de laranja com reflexos dourados e olhos num tom dourado escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.