I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 10
Capítulo 10 - The Camp / Part III


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!! Por favor gente, recomenda a fic? Eu ficaria MUITO MUITO MUITO agradecida :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/10

POV. Melissa

Quando chego a cachoeira, Lucas está se arrumando para tomar banho. Percebo que algumas pessoas olham pra mim, ainda mais pelo fato de que há alguns minutos eu estava chorando horrores e meu rosto deve estar totalmente inchado. Lucas se aproxima enquanto eu tiro minha roupa para tomar um banho de sol.

- O que houve?

- Nada...

- Como nada Mel?! Eu te conheço, porque tava chorando?

- Nada não, esquece isso Lucas, por favor.

- De verdade?

- De verdade. – Eu disse o dando um selinho.

Eu ia tomar banho de sol, mas Lucas acabou me convencendo a entrar na cachoeira, nadamos por mais ou menos uma hora, até Jéssica e Thiago aparecerem e eu sair da cachoeira, definitivamente não iria ficar lá, ainda mais porque eles ficavam se pegando na frente de todo mundo, só faltava fazer um filho lá.

Lucas e eu vamos para o nosso quarto trocar de roupa.

- Vo tomar banho – Eu digo procurando uma roupa pra vestir depois.

- Eu também

- Tá, mas eu vou primeiro ok?

- Porque não vamos juntos? – Lucas fala me dando um abraço por trás e beijando meu pescoço. Viro-me e dou um beijo bem longo nele.

Lucas tentou tirar meu biquine, porém eu não deixei. Ele me jogou na cama e os beijos iam ficando cada vez mais intensos, ele tenta tirar meu biquine de novo, porém não deixo, de novo. Lucas insiste, então tento sair de baixo dele, mas ele não deixa. Segura meus braços com força, me impedindo de levantar.

- Lucas deixa eu sair – Eu disse mas ele continuou me beijando – Lucas para, tá me machucando! – Cada tentativa de tentar sair dali, Lucas apertava meu braço com mais força.

Vi que não teria jeito, então comecei a me debater em baixo dele, mordia seus lábios com força toda vez que tentava me beijar. Esse era um lado de Lucas que eu nunca tinha visto, ele estava me machucando, me forçando a transar com ele.

- Para Lucas, para, ta me machucando! Sai de cima de mim. Socorro!! – Percebo que já estou gritando, os olhos de Lucas estão vermelhos e ele está ofegante. Continuo gritando mas ninguém aparece, fiquei desesperada. Depois de muitos gritos e berros, alguém aparece e tira Lucas de cima de mim, no começo não consigo identificar quem, mas logo percebo: Era Thiago.

Os dois começam a brigar até o Diretor da escola e os funcionários chegarem para separarem os dois, os outros alunos já estavam em volta do quarto curiosos.

- O que aconteceu Sr. Buchmann? – O diretor perguntou para mim, mas eu não soube responder, sinceramente, eu estava chocada... O que acabara de acontecer? Eu não sei, porque Lucas estava assim?

Com a confusão, tivemos que ir embora mais cedo, a viagem foi longa, e nem vi Thiago depois da confusão, muito menos Lucas (cujo não quero ver nem pintado de ouro).

Mamãe veio me buscar, é claro que eu não iria contar nada a ela, mas o Diretor quis conversar e dizer o que houve. Ainda estou chocada e com fome.

A caminho de casa, mamãe tenta puxar assunto, mas eu não digo nada, simplesmente a ignoro.

Quando chegamos em casa, tento correr para meu quarto mas minha mãe puxa meu braço rápido, e não dá tempo

- Você sabe que precisamos conversar

- Eu não quero falar sobre isso mãe, tá tudo bem.

- Como não? Um menino tentou estuprar você, você tá traumatizada. Acha que isso não é um problema Melissa, acha?

- Mãe, para com isso, não vem tentar dá uma de boa mãe agora não, você nunca foi boa com isso.

- Isso o que Mel?

- Uma boa mãe, você NUNCA foi uma boa mãe pra mim.

- Como você pode dizer isso Melissa? Eu sempre te dei tudo do bom e do melhor, sempre te dou atenção e... – Antes de completar a frase, eu a interrompo

- Como assim? Me dá atenção? Tem certeza dona Clarisse? Você vive naquela merda de hospital, sempre salva vidas, sempre cuidando de algum desconhecido e preocupada em salvar a vida de outros, enquanto a sua filha ta morrendo de sofrendo. – Já estou quase chorando e gritando – Definitivamente você não é uma boa mãe.

- Você tá fora de si, não tenho escolha. Melissa, você vai frequentar um psicólogo.

- Pra que psicólogo? Eu não to doida! Eu não preciso disso!!

- Claro que precisa Lissa, olha como você tá agindo, você não assim Melissa, nunca foi!

- Eu SEMPRE fui assim, mas você nunca percebeu, porque vive ocupada.

- Chega disso, vou ligar pra uma psicóloga agora mesmo.

- Eu NÃO vou frequentar uma psicóloga, EU NÃO TO DOIDA! – Eu disse quase gritando – Você não vai me obrigar a ir!

- Tudo bem, então você vai frequentar um grupo de apoio.

- O que? Definitivamente não.

- VAI! EU TO MANDANDO, EU SOU SUA MÃE E QUERO O MELHOR PRA VOCÊ MELISSA. – Ela disse gritando – Você não vai para um psicólogo, mas vai para o grupo de apoio querendo ou não!

Não digo nada, simplesmente subo para meu quarto e ignoro a todos. Thiago me liga, mas não atendo, prefiro tomar um banho quente e longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merece comentários? E que tal uma recomendação? Sem leitores fantasmas!! haha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.