Minha Querida Infância escrita por Killjoy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Confusão no coração.


Notas iniciais do capítulo

me inspirei......na calçada....e tals a sei la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343078/chapter/5

Yuri: Então onde você mora?

Cristal: Eu vou sozinha.

Yuri: Não espera vamos se fazer de amigos, para a professora encurtar o tempo lembra?

Cristal: Vamos, eu moro duas quadras daqui.

Yuri: É vamos?

Cristal: Você vai do outro lado da calçada.

Yuri: Não mesmo.

*Enquanto os dois brigavam o tempo ia se fechando, té que começou a cair temporal*

Cristal: Tá vendo é agora?

Yuri: Fácil vamos na chuva.

*Yuri puxa Cristal pelo braço e os dois correm na calçada*

Cristal: Louco, na próxima vez...digo não vai ter nunca mais próxima vez, vou pegar uma pneumonia!

Yuri: Da pra parar de falar um minuto?

Cristal: Quem disse que eu falo muito? Espera você tá falando que eu falo muito? Ata que legal não posso mais falar então?

Yuri: Xiu!

Cristal: Que "Xiu" nada você sabe com quem ta falan...

*Yuri beija Cristal para ela parar de falar*

*Cristal empurra Yuri*

Cristal: Tá maluco? Vou em bora sozinha.

Yuri: Era o único jeito para você ficar quieta. E oras vai dizer que foi tão ruim assim?

Cristal: Foi pior que ruim!

Yuri: Ok, vai sozinha então, amanhã esquece que hoje existiu.

Cristal: Ah também não é assim, só não gostei porque eu te odeio e você sabe disso.

Yuri: Se me odeia porque tá na minha frente então?

Cristal: Quer saber F-U-I.

*Cristal vai para sua casa não da oi para ninguém só corre para seu quarto*

(telefone) Mila: ....Não me diga ele fez isso?

(telefone) Cristal: É fez, mais depois brigamos ele disse que era pra eu esquecer que hoje existiu.

(telefone) Mila: Ah amiga tenho que desligar, minha mãe tá chamando ok? Até amanhã.

(telefone) Cristal: Ah ok, até.

Cristal: Que tédio. *Pula na cama*

Cristal: Porque ele? Tantos na sala, e logo ele? Melhor eu dormir amanhã o dia é cheio.

*Na casa de Yuri*

Yuri: Porque ela? Tantas mais legais na sala mais logo ela? Já sei amanhã nem vou dar bola pra ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei la n curti .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.