Minha Querida Infância escrita por Killjoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo novo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343078/chapter/1

*Ano novo tudo novo, principalmente E-S-C-O-L-A* Cristal: De volta pra cá? Aff... *Cristal olha o papel para ver qual é o número da sala...(27)* Cristal: Achei que iria pegar a 23, ah que chato. *Cara de desanimo* *Yuri se atravessa na frente de Cristal para entrar na sala* Yuri: Tá louca? Não viu que eu estou passando? Cristal: Aaah, foi mal senhor dono da porta. Yuri: Sabe com quem tá falando? Cristal: Sei com um pia chato que se atravessa na frente dos outros para passar antes na porta, acertei? Yuri: Não você esta falando com o Yuri o menino mais lindo da sala. Cristal: *risos* Sério nossa que piada em. Yuri: Quer passar? Passa então! Cristal: Passa você já que cortou a frente. Yuri: *Grito: Passa você* Cristal: Ah vai gritar comigo agora? Nossa to morrendo de medo olha que medinho *risos* Profª Ahn: Cristal e Yuri entrem já. Mila: Oi menina senta aqui. Cristal: Tá falando comigo? Mila: Sim, prazer me chamo Mila e você? Senta aqui estou sem dupla... Cristal: Prazer é todo meu bom me chamo Cristal... *Cristal senta do lado de Mila* Yuri: Ninguém vai me chamar para fazer dupla não? Deric: Senta aqui então Yuri. *Yuri senta encarando Cristal que senta quase perto dele* Profª Ahn: É o seguinte Yuri e Cristal se continuarem a brigar vou fazer os dois conviverem juntos até parar as brigas. Yuri e Cristal: Ah não! Yuri: Vai copiar minhas falas? Cristal: Bobão agente falou junto não deu tempo de copiar... Yuri: Então você ia copiar? Bruxa... Cristal: Não, prefiro ter minhas idéias. Bobão! Mila: Dizem que quando duas pessoas falam a mesma palavra ou frase juntas são Almas Gêmeas. Yuri: Eca!! Cristal: Eu que digo "eca"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta um lixo né? ~okay~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.